Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Borrachas protectoras da suspensão 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Borrachas protectoras da suspensão 2438059070

3 participantes

    Borrachas protectoras da suspensão

    Milton
    Milton
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 43
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 05/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 V TRANSALP
    Kms:

    Borrachas protectoras da suspensão Empty Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  Milton Qui 14 Abr 2011, 22:21

    Olá malta.
    Não é que vá andar muito em off-road ( acho eu Twisted Evil ) mas mesmo assim acham que deva meter umas borrachas protectoras da suspensão dianteira como tinha a ta 650? Onde se pode comprar? Sabem o nome disso em inglês? Estou a falar da transalp 700.

    Forte abraço bounce
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Borrachas protectoras da suspensão Empty Re: Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 15 Abr 2011, 09:12

    Em inglês não sei mas em português são foles.

    Os foles não são caros, mas para os aplicar implica alguma mão de obra.Acho que a Honda não devia tê-los retirado na Transalp xl700.
    Também não faço ideia se dá para aplicar na tua TA.Aconselho-te a passar por uma oficina/concessionário e informares-te também.E os peritos na matéria aqui do Forum também terão algo a acrescentar concerteza.
    Acho que temos aqui algures no fórum um tópico sobre isto.Se o encontrar coloco aqui o link! Wink


    Um abraço e boas transalpadas.


    Neste link o Boggas mudou as molas da suspenção e meteu uns foles bem bacanos e diferentes dos originais.

    http://www.forumtransalp.com/t1593-reparacao-da-suspencao-da-ta?highlight=foles+de+suspen%E7%E3o
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Borrachas protectoras da suspensão Empty Re: Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  Jardel Sex 15 Abr 2011, 13:34

    Boas...

    eu arranjei umas para a minha TA700 por 15 euros, são um pouco compridas mas não faz mal.
    Relativamente à mão de obra, tem que se retirar a suspensão dianteira, eu como fiz mais coisas não sei ao certo o preço.

    A suspensão já estava a ficar com umas picadas, por isso resolvi pôr.

    abrç
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Borrachas protectoras da suspensão Empty Re: Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 15 Abr 2011, 13:41

    Jardel escreveu:Boas...

    eu arranjei umas para a minha TA700 por 15 euros, são um pouco compridas mas não faz mal.
    Relativamente à mão de obra, tem que se retirar a suspensão dianteira, eu como fiz mais coisas não sei ao certo o preço.

    A suspensão já estava a ficar com umas picadas, por isso resolvi pôr.

    abrç

    São as usadas nas Transalp 650?


    Um abraço e boas transalpadas.
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Borrachas protectoras da suspensão Empty Re: Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  Jardel Sáb 16 Abr 2011, 18:02

    se queres que te diga não sei... pedi para a transalp e vendera-me estas. mas ficam um pouco grandes na TA700.

    Conteúdo patrocinado


    Borrachas protectoras da suspensão Empty Re: Borrachas protectoras da suspensão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:16