Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajudem um gajo q n percebe nada de net 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ajudem um gajo q n percebe nada de net 2438059070

3 participantes

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  miguel pereira Ter 08 Nov 2011, 15:32

    Ah... eu queria dizer gajo n gago eles q me desculpem Smile ...Venho pedir-vos se possivel que me ajudem a encontrar um post ,que penso ter lido neste FORUM em que era mostrado o esquema de uma proteçao de carter (a serio) para a transalp,pois tenho feito algum off-road e n é dificil prever q a continuar com a proteçao (inexistente) de origem vou ter problemas em breve,obrigado e um forte abraço a todos.

    ps-xl600v de 1994
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Nov 2011, 15:55

    Olá, Miguel!

    Não estou a ver qual tópico é, mas vê lá se alguns deste ajuda:

    http://www.forumtransalp.com/t984-protecao-carter

    http://www.forumtransalp.com/t1299-proteccao-de-carter-e-vidro-alto

    ...

    Vou ver se encontro mais alguns...



    Um abraço e boas transalpadas
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  miguel pereira Ter 08 Nov 2011, 22:09

    epa ia jurar que tinha escrito gago... mas pronto isso n interessa,queria apenas agradecer ao TrAnsAlper pela rapida resposta Smile).

    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Nov 2011, 10:34

    miguel pereira escreveu:epa ia jurar que tinha escrito gago... mas pronto isso n interessa,queria apenas agradecer ao TrAnsAlper pela rapida resposta Smile).

    Abraço

    Ehehe!O título era para ser "gago" ou "gajo"?Alterei a pensar que te tinhas enganado.Very Happy

    Já procurei mais tópicos acerca do assunto e não encontro nada.Se calhar esse assunto foi abordado dentro de outro tema.
    Já agora responde-me a umas questões.A tua TA não tem mesmo a protecção de carter?Ou achas que a de origem não protege o suficiente?


    Um abraço e boas transalpadas.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  De Sousa Qua 09 Nov 2011, 17:01

    Eu acho que ele se refere ao tópico do PSM - Preparação / alterações Transalp 600.

    O PSM fez uma Brico com a protecção de cárter, adaptou a protecção de uma Africa Twin...

    A mudança da protecção do cárter está na página 10...

    Fica aqui o link da página 10 - http://www.forumtransalp.com/t1406p135-preparacao-alteracoes-transalp-600?highlight=altera%E7%F5es
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 Nov 2011, 09:44

    De Sousa escreveu:Eu acho que ele se refere ao tópico do PSM - Preparação / alterações Transalp 600.

    O PSM fez uma Brico com a protecção de cárter, adaptou a protecção de uma Africa Twin...

    A mudança da protecção do cárter está na página 10...

    Fica aqui o link da página 10 - [url=http://www.forumtransalp.com/t1406p135-preparacao-alteracoes-transalp-600?highlight=altera%E7%F5es
    http://www.forumtransalp.com/t1406p135-preparacao-alteracoes-transalp-600?highlight=altera%E7%F5es[/quote[/url]]

    É muito provável que seja esse o tópico!Ajudem um gajo q n percebe nada de net 463778

    Bom trabalho, De Sousa!Obrigado!Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  miguel pereira Sex 11 Nov 2011, 12:43

    TrAnsAlper escreveu:
    miguel pereira escreveu:epa ia jurar que tinha escrito gago... mas pronto isso n interessa,queria apenas agradecer ao TrAnsAlper pela rapida resposta Smile).

    Abraço

    Ehehe!O título era para ser "gago" ou "gajo"?Alterei a pensar que te tinhas enganado.Very Happy

    Já procurei mais tópicos acerca do assunto e não encontro nada.Se calhar esse assunto foi abordado dentro de outro tema.
    Já agora responde-me a umas questões.A tua TA não tem mesmo a protecção de carter?Ou achas que a de origem não protege o suficiente?


    Um abraço e boas transalpadas.

    Não sabia que tinhas trocado o titulo,de facto fui eu que me enganei a escrever e lá ficou gago quando queria dizer gajo... mais tarde vejo lá escrito gajo fiquei baralhado drunken ,obrigado por teres alterado o titulo...ah quanto a proteçao já encontrei,tinha o esquema num disco externo,deixo-a aqui para quem possa interessar Arrow

    https://2img.net/r/ihimizer/img259/8220/transalpproteaocarter.gif

    ...espero que isto funcione e em resposta ao TrAnsAlper acho que a proteção que lá está é insuficiente... cheers

    Abraço

    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  miguel pereira Sex 11 Nov 2011, 12:58

    https://2img.net/h/i150.photobucket.com/albums/s92/paulosm/transalp/DSC00724.jpg


    ...desculpem lá a minha ignorancia a nivel de mecanica,mas suponho q uma pancada mais forte a fazer TT,na area q aparece a descoberto na foto,envia a minha maquina para o Hades ? affraid

    Abraço



    Conteúdo patrocinado


    Ajudem um gajo q n percebe nada de net Empty Re: Ajudem um gajo q n percebe nada de net

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:48