Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 2438059070

+6
Transouto
TrAnsAlper
Lfred
dijm
Luis Pinho
João Manuel
10 participantes

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    João Manuel
    João Manuel
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 08/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 00
    Kms: 18.000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  João Manuel Dom 04 Mar 2012, 00:15

    Vivam. Finalmente (graças ao Fated, obg.) agora que já aprendi a colocar fotos, quero apresentar-vos a minha "Morgana" uma bela morena de 1992. Inicialmente tudo parecia estar bem mas...a bomba de travões teve de ser reparada. Este "estrago" foi compensado com alguns extras que trazia:
    Um vidro mais alto da Givi + a pala deflectora; os suportes para malas laterais da Hepcko&Becker; protecção de carenagem da Touratech; poisa pés de metal/todo o terreno/ da Touratech; saco de deposito, uma "torre" (para levantar um pouco mais o guiador e ter uma posição de condução mais direita) e uma protecção de punhos tudo da Touratech e um suporte Monokey da Givi.

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Dscf9917
    By penakid1 at 2012-03-03

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Dscf9918l
    By penakid1 at 2012-03-03

    Voltei a usar os poisa pés de de origem (ando pouco fora de estrada e assusta-me a idea daqueles bicos de metal a dar-me cabo das canelas Smile ) e tambem voltei aos protectores de punhos originais. Mudei o apoio Monokey por um Monorack. Desta forma posso usar o top case qe tenho na minha Rebecca (ST1100).Como o banco já tinha uma capa muito gasta (deslizava que nem gelo) optei por forra-lo com tecido anti-derrapante e com uma maior definição dos lugares do condutor e do passageiro. Ficou-me o trabalho por 50€ num estofador de Alfragide.

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Fotosmoto002
    By penakid1 at 2012-03-03

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Fotosmoto001
    By penakid1 at 2012-03-03

    Fui busca-la ontem à oficina depois da reparação da bomba de travões. Quando tiver mais fotos coloco-as aqui.
    Abraços e boas curvas
    Joao
    "penakid"
    Luis Pinho
    Luis Pinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms: 61000 e picos

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Luis Pinho Dom 04 Mar 2012, 01:55

    Gosto muito mesmo!!!
    Esse esquema de cores (para mim) é dos mais bonitos que que a TA 600 tem.
    Ainda por cima com o setup de malas + Top case + vidro alto + Deflector Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384
    Isso devora km's!!!
    Acho que deves a essa bela montada uma viagem bem longa.
    Um abraço e boa sorte.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... asprimeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  dijm Dom 04 Mar 2012, 13:03

    Inveja, a minha é só parecida pois tens uma moto muito superior a minha, km e km nela, parabéns
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Lfred Dom 04 Mar 2012, 14:57

    Boas

    Muitos parabéns pela maquina e pelo bom gosto !

    Esses suportes para malas laterais tem mesmo o formato que pretendia copiar o molde !

    O banco tambem me parece que ficou muito bem.

    Quanto tempo levou o homem a realizar o trabalho?

    Uma belissima transalp, não haja duvida.

    Cumprimentos.
    João Manuel
    João Manuel
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 08/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 00
    Kms: 18.000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  João Manuel Dom 04 Mar 2012, 15:58

    Luis Pinho escreveu:Gosto muito mesmo!!!
    Esse esquema de cores (para mim) é dos mais bonitos que que a TA 600 tem.
    Ainda por cima com o setup de malas + Top case + vidro alto + Deflector Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384
    Isso devora km's!!!
    Acho que deves a essa bela montada uma viagem bem longa.
    Um abraço e boa sorte.

    Isso está nos meus planos Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 338808 . Para já vou participar com ela no Motorali que o MCP vai realizar na Zona de Aveiro e provavelmente lá mais para o Verão uma ida a Marrocos se a crise me o permitir lol!
    Um grande abraço
    Joao "Penakid"
    João Manuel
    João Manuel
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 08/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 00
    Kms: 18.000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  João Manuel Dom 04 Mar 2012, 16:03

    Lfred escreveu:Boas

    Muitos parabéns pela maquina e pelo bom gosto !

    Esses suportes para malas laterais tem mesmo o formato que pretendia copiar o molde !

    O banco tambem me parece que ficou muito bem.

    Quanto tempo levou o homem a realizar o trabalho?

    Uma belissima transalp, não haja duvida.

    Cumprimentos.


    Amigo Lfred,
    O branco foi rapido. Inicialmente disseram-me que iria demorar uma semana - parece que a sexta-feira é o dia dedicado às motos - porque fui lá a uma sexta-feira. Mas na Terça feira seguinte já me estavam a telefonar a dizer que o banco estava pronto Smile
    Quanto ao molde dos suportes...se quizer podemos arranjar maneira de nos encontrarmos...é uma questão de falarmos. Um abraço
    Joao "Penakid"
    Luis Pinho
    Luis Pinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms: 61000 e picos

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Luis Pinho Dom 04 Mar 2012, 18:33

    Se estas a pensar em ir a Marrocos, a zona de Aveiro é muito boa para uns treinos na areia.
    Quando estiveres por cá diz qualquer coisa. Há por aqui uns sítios com dunas "à homem"!!! farao (atenção são dunas artificiais, feitas para extracção de areia. Nada de estragar a nossa orla costeira)
    Mas também há muito sitio porreiro para as primeiras voltinhas só para ambientar, é à vontade do freguês. Very Happy Very Happy Very Happy
    Um abraço





    João Manuel escreveu:
    Luis Pinho escreveu:Gosto muito mesmo!!!
    Esse esquema de cores (para mim) é dos mais bonitos que que a TA 600 tem.
    Ainda por cima com o setup de malas + Top case + vidro alto + Deflector Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384 Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384
    Isso devora km's!!!
    Acho que deves a essa bela montada uma viagem bem longa.
    Um abraço e boa sorte.

    Isso está nos meus planos Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 338808 . Para já vou participar com ela no Motorali que o MCP vai realizar na Zona de Aveiro e provavelmente lá mais para o Verão uma ida a Marrocos se a crise me o permitir lol!
    Um grande abraço
    Joao "Penakid"
    Lfred
    Lfred
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 23/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Lfred Dom 04 Mar 2012, 18:51

    João Manuel escreveu:
    Lfred escreveu:Boas

    Muitos parabéns pela maquina e pelo bom gosto !

    Esses suportes para malas laterais tem mesmo o formato que pretendia copiar o molde !

    O banco tambem me parece que ficou muito bem.

    Quanto tempo levou o homem a realizar o trabalho?

    Uma belissima transalp, não haja duvida.

    Cumprimentos.


    Amigo Lfred,
    O branco foi rapido. Inicialmente disseram-me que iria demorar uma semana - parece que a sexta-feira é o dia dedicado às motos - porque fui lá a uma sexta-feira. Mas na Terça feira seguinte já me estavam a telefonar a dizer que o banco estava pronto Smile
    Quanto ao molde dos suportes...se quizer podemos arranjar maneira de nos encontrarmos...é uma questão de falarmos. Um abraço
    Joao "Penakid"

    Obrigado amigo João pela disponibilidade.

    Quanto aos suportes vou tentar desenrascar-me sem incomodar ninguem, mas caso não consiga talvez tenha de vir a recorrer á sua boa vontade.

    Boa sorte na participação no motorali.
    Ficamos á espera do relato.

    Cumprimentos
    João Manuel
    João Manuel
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 08/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 00
    Kms: 18.000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  João Manuel Dom 04 Mar 2012, 22:23

    Como vou com o "caminho traçado" pela desorganização do Moto Rali talvez não consiga visitar as dunas, mas logo se verá Question sunny
    Um abraço e fica então combinado fazer uma pequena crónica, quem sabe consigo entusiasmar o pessoal das TA a vir aos Motoralis flower
    Abraços
    Joao "Penakid"
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... asprimeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  dijm Dom 04 Mar 2012, 22:27

    Quem sabe se com a tua crónica fazes mossa, estarei atento e a espera.
    Bom moto rali com boas curvas e muitas belas fotos ou vídeos.
    Cumprimentos
    Luis Pinho
    Luis Pinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 47
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms: 61000 e picos

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Luis Pinho Dom 04 Mar 2012, 23:31

    Força nisso!!!
    Depois quero ver essa cronica na a cidade mais bonita de Portugal (já sei que isto vai ser contestado) pirat
    Bom rally e um abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 06 Mar 2012, 10:50

    Excelente!Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" 18384

    Estás cheio de bons motivos para estara babado com a máquina.

    Agora só falta apresentares a tua monTAda ao vivo aparecendo nos nossos convívios.



    Obrigado por partilhares estas fotos.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Transouto Ter 06 Mar 2012, 18:40

    Bela máquina João Manuel...Podes tratar de tirar a bateria da Pan pois concerteza não vais voltara fzer muitos km's nela, a Transalp vai-te viciar.....

    V
    fated
    fated
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 22/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600 V 1994
    Kms: 54000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  fated Qua 07 Mar 2012, 10:40

    Parabéns João pela maquina, parece muito estimada e então com esses extras todos! Não tens de agradecer em relação a colocar imagens, eu é que tenho de agradecer em relação ao banco, o meu já lá está, a mim disseram-me que em 2 dias estava pronto, vamos ver.
    Tecedeiro
    Tecedeiro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 178
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 10/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V/1992
    Kms: A contar...

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Tecedeiro Qua 07 Mar 2012, 13:21

    Mais uma grande máquina, parabéns! Smile

    Gosto bastante da TA na cor da tua Very Happy
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  jfvf87 Qua 07 Mar 2012, 13:27

    Parabéns! bem bonita e estimada. Boa sorte
    fated
    fated
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 22/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600 V 1994
    Kms: 54000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  fated Qua 07 Mar 2012, 21:24

    João Manuel escreveu:Como o banco já tinha uma capa muito gasta (deslizava que nem gelo) optei por forra-lo com tecido anti-derrapante e com uma maior definição dos lugares do condutor e do passageiro. Ficou-me o trabalho por 50€ num estofador de Alfragide.

    Boas João, já tenho o meu banco, sinceramente não ficou tão perfeito como o teu, talvez porque tenha pedido para retirar mais espuma para baixar mais o banco, mas ficou bom. Pelo menos chego melhor ao chão Very Happy. Eles a mim cobraram 40 euros :O. Muito Obrigado pela dica, a minha moto parece outra com o banco novo.

    Abraço
    rui duarte
    rui duarte
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 70
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 23/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V 1999
    Kms: 41000

    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  rui duarte Qua 07 Mar 2012, 22:35

    Bem artilhada a tua Transalp com acessorios de 1ªagua. Agora é desfrutar dela.
    Tens um assento muito porreiro e parece muito bem acabado, e pelo preço foi do melhor.
    Boas kurvas

    Conteúdo patrocinado


    Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana" Empty Re: Já agora ... as primeiras fotos da minha "Morgana"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:56