Ola caríssimo
Ontem foi dia de excelente passeata, para comemrorar os 25 anos da Motoboxe do Porto.
Foi uma jornada histórica, com a organização com a prata da casa, a levar 200 motards a terras lusas da Beira around Foz Coa. Um dia fantástico de prazer e cultura.
Enquanto nao me decido pela nova aquisição e aproveitando o convívio para saber quais as tendencias dos passenates, rolei com a TA650, e ainda com os famigerados Mitas, ressequidos e gretados...
Á excepção de um pequeno troço acabado de asfaltar na descida para entre Lamegoe Regua- que estava ainda muito fersco sem qq grip- e onde dei uma atravessadela de traseira, não houve qq novidade e, para mi, portaram-se à altura. Penso que o segredo estará nas pressões que estou a usar, completamente descabidas. Com o apoio de um pequeno manómetro pessaol, já que os das bombas de gasolina estão calibrados, pelos "candeeiros da rua", rolei com 1,7 atrás e 1,6 à frente... É!!!
Surpreeendente, não é? ...E não sei se terão sido os 1,9/2,0 bar à frente, e os 2,1/2,2 bar à frente, que terão sido responsaveis pelos sustos e pela degradação dos pneus.
Eu se iq o assunto está a arrastar-se mas,e tal como para mim, vital para todos. Por isso aqui estou.
Mais tarde, vou fazer umas fotos do estado actual dos Mitas, e voltarei aqui.
Saudações
Asa
Ontem foi dia de excelente passeata, para comemrorar os 25 anos da Motoboxe do Porto.
Foi uma jornada histórica, com a organização com a prata da casa, a levar 200 motards a terras lusas da Beira around Foz Coa. Um dia fantástico de prazer e cultura.
Enquanto nao me decido pela nova aquisição e aproveitando o convívio para saber quais as tendencias dos passenates, rolei com a TA650, e ainda com os famigerados Mitas, ressequidos e gretados...
Á excepção de um pequeno troço acabado de asfaltar na descida para entre Lamegoe Regua- que estava ainda muito fersco sem qq grip- e onde dei uma atravessadela de traseira, não houve qq novidade e, para mi, portaram-se à altura. Penso que o segredo estará nas pressões que estou a usar, completamente descabidas. Com o apoio de um pequeno manómetro pessaol, já que os das bombas de gasolina estão calibrados, pelos "candeeiros da rua", rolei com 1,7 atrás e 1,6 à frente... É!!!
Surpreeendente, não é? ...E não sei se terão sido os 1,9/2,0 bar à frente, e os 2,1/2,2 bar à frente, que terão sido responsaveis pelos sustos e pela degradação dos pneus.
Eu se iq o assunto está a arrastar-se mas,e tal como para mim, vital para todos. Por isso aqui estou.
Mais tarde, vou fazer umas fotos do estado actual dos Mitas, e voltarei aqui.
Saudações
Asa