Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pneus em tempo de crise...help - Página 11 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Pneus em tempo de crise...help - Página 11 2438059070

+25
Nuno Rosário
Alexandre Almeida
kamikaze
jagg
dijm
krieg
Rui Faria
DRAKER
Nuno Duarte
PedroR
TWoods
B_almeida
Gigikoln3
asa
Cou
miguel almeida
abrpinto
adelinoaraujo
Frederico Santos
Fernando F
alanmcg
Fabião
Transouto
Animal
miguel pereira
29 participantes

Pneus em tempo de crise...help

asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens : 534
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

Pneus em tempo de crise...help - Página 11 Empty Mac.

Mensagem  asa Seg 01 Jun 2015, 11:18

Ola caríssimo

Ontem foi dia de excelente passeata, para comemrorar os 25 anos da Motoboxe do Porto.
    Foi uma jornada histórica, com a organização com a prata da casa, a levar 200 motards a terras lusas da Beira around Foz Coa. Um dia fantástico de prazer e cultura.
    Enquanto nao me decido pela nova aquisição e aproveitando o convívio para saber quais as tendencias dos passenates, rolei com a TA650, e ainda com os famigerados Mitas, ressequidos e gretados...
    Á excepção de um pequeno troço acabado de asfaltar na descida para entre Lamegoe Regua- que estava ainda muito fersco sem qq grip- e onde dei uma atravessadela de traseira, não houve qq novidade e, para mi, portaram-se à altura. Penso que o segredo estará nas pressões que estou a usar, completamente descabidas. Com o apoio de um pequeno manómetro pessaol, já que os das bombas de gasolina estão calibrados, pelos "candeeiros da rua", rolei com 1,7 atrás e 1,6 à frente... É!!! Suspect
    Surpreeendente, não é? ...E não sei se terão sido os 1,9/2,0 bar à frente, e os 2,1/2,2 bar à frente, que terão sido responsaveis pelos sustos e pela degradação dos pneus.
    Eu se iq o assunto está a arrastar-se mas,e tal como para mim, vital para todos. Por isso aqui estou. Smile
    Mais tarde, vou fazer umas fotos do estado actual dos Mitas, e voltarei aqui.
    Saudações
    Asa
    Pneus em tempo de crise...help - Página 11 23w5dn7
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1128
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

Pneus em tempo de crise...help - Página 11 Empty Re: Pneus em tempo de crise...help

Mensagem  Cou Seg 01 Jun 2015, 20:55

Boas
    Eu a frente tenho 1.6bar pois deve ter um furo mesmo que meta 2.0bar ao fim de uma semana esta 1.6 What a Face mas fica sempre com 1.6 heheheheeh e o pneu como andou sempre com essa pressão não rachou...
    Atrás andei muito tempo com 1.8 e não rachou so quando meti 2.0 e que rachou...
    Mas voltei para 1.8 pois como ando todos os dias em terra a axo que e ideal para mim...
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 11 Empty pois...

Mensagem  asa Seg 01 Jun 2015, 20:59

[quote="Cou"]Boas
    Eu a frente tenho 1.6bar pois deve ter um furo mesmo que meta 2.0bar ao fim de uma semana esta 1.6 What a Face mas fica sempre com 1.6 heheheheeh e o ----

--- é Cou! Mas pq será que temos de ser nós a chegar lá??? Não ha ninguem com responsabilidades que nos informe?? Enfim, é triste!
    PS: se pudres vê o meu post em passeatas de hoje.
    Abraço
    asa
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 11 Empty Pneus, pressoes, dureza suspensao...

Mensagem  asa Qua 17 Jun 2015, 09:53

http://www.forumtransalp.com/t5553p15-ajuda-sobre-pressao-de-pneu#81900

Conteúdo patrocinado

Pneus em tempo de crise...help - Página 11 Empty Re: Pneus em tempo de crise...help

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 31 Out 2024, 23:10