Travas com o da frente bem e solta a embraiagem com a primeira engatada e roda punhoTWoods escreveu:Animal escreveu:Não trocaria, apesar de fazer 80% estrada e 20% terra gosto do aspecto deles, da durabilidade, da segurança, eu curvo com estes pneu como se fossem um E-08!..TWoods escreveu:Animal escreveu:Soma mais 5e de portes!..TWoods escreveu:Animal escreveu:Boas...já tive 3 qualidades de pneus na minha mota e o consumo foi sempre igual...5 a 5,5Litros...TWoods escreveu:Animal, com os E-07 não notaste um aumento dos consumos? Comportam-se bem na chuva, certo?
Estou a pensar seriamente mudar o pneu da frente da minha montada.
Embora tenha bastante borracha, assim que apanho 3 gotas de água até me arrepio todo!! Sinto mesmo a mota a fugir de frente e isto gera um desconforto enorme! Comprei a mota usada e já vinha com este pneu.
Poderá o pneu ser velho e a borracha já ter perdido as características que lhe conferem aderência? Poderá ser problema de suspensão? Já experimentei com várias pressões no pneu e é sempre a mesma coisa.
Que me dizem?
Esse pneu pode estar ressequido (acho que se escreve assim) ou já estar vidrado...por 70euro E-07 resolves o problema
É o pneu da frente Animal. Na motoxpro está por 47,74€ + portes. Deve ficar para aí em 60, não?
Na retaguarda tenho um pneu Pirelli parecido ao E-08. Não fica esquisito agora por um E-07 à frente agora?
Esquisito!? Fica LINDA claro que o de trás depois sobressai, mas depois põe um igual ao da frente, o da frente dura muito mais que o de trás
Considerando que ando muito mais em alcatrão (todos os dias) do que fora de estrada, não será melhor comprar o E-08? Tenho receio que o E-07 seja pior em termos de segurança/estabilidade que o E-08.
Sentes-te mesmo confortável e confiante em estrada com o E-07? Não trocarias o E-07 pelo E-08?
Agora é uma questão de olhares para o pneu e veres qual gostas mais!..Se de futuro vais trocar o de trás coloca já E-07 na frente
Se é simplesmente uma questão de estética, então prefiro os E-07, sem dúvida!!
Sendo assim, vou aprender a fazer "burn out" com a roda da frente para derreter o pneu que tenho. Alguém me dá alguma dica de como o fazer sff?
Ou então, ponho o pneu na bicicleta! hihihi
Mas ainda tens muito pneu atrás? Senão vendes o pneu...