asa Seg 27 maio 2013, 14:39
Animal escreveu:Até parece outra mota com esse pneu
---
Juro "por mim", "por ti"... e por vos todos, como nunca tinha tirado tanto prazer da condução de uma mota, como com estes pneus MITAS!
Tal como disse meti-os na sexta feira e senti algo diferente: como se tivesse a boca cheia de qq coisa q aind anao entendia muito bem. A frente estava dominadora, muito direccional. Fiz o q me pareceu correcto: como a cidade tem algum paralelo, e queria estar certo do q tinha nas maos, fui dar uma pequena volta em alcatrao sinuoso, esfregando-os como na F1 de um lado para o outro e senti logo algo q ainda tinha percebido na TA: é que ela fazia a s curvas sozinha! Nao precisava virar o volante, e apenas com os rins (pau e bola) ela curvava limpinha, na perfeição. Andei 10 kms em plano e dps como tencionava fazer no dia seguinte alguma terra, dei a volta por uma estrada com alcatrao e areia,e:
"Ei lá!!!! Que é isto???" Elas nao tem a minima reação??? Nadinha, pura como uma anjo... E logo eu que com os TW ate me arrepiava só de pensar q podia apanhar aria ou pedrinhas... Bem nao me posso alongar muito pois o dia seguinte começou bem cedo com a certificação que as pressões estavam correctas ( 2,0 Bar atrás; 1.9 na frente) e adormeci a pensar : "
Mas que bela compra eu fiz"!!!!!!
ipsis verbis
---(Segue dentro de momentos)[img]
[/img]
Última edição por asa em Seg 27 maio 2013, 14:44, editado 2 vez(es)