Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pneus em tempo de crise...help - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Pneus em tempo de crise...help - Página 5 2438059070

+25
Nuno Rosário
Alexandre Almeida
kamikaze
jagg
dijm
krieg
Rui Faria
DRAKER
Nuno Duarte
PedroR
TWoods
B_almeida
Gigikoln3
asa
Cou
miguel almeida
abrpinto
adelinoaraujo
Frederico Santos
Fernando F
alanmcg
Fabião
Transouto
Animal
miguel pereira
29 participantes

Pneus em tempo de crise...help

TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens : 101
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 27000

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty Re: Pneus em tempo de crise...help

Mensagem  TWoods Dom 09 Jun 2013, 21:30

Isto tá a ficar bonito! Com tantos Mitas E07 que por aí vai começando a haver, acho que vai começar a engarrafamentos de Transalps nas estradas secundárias com mau piso...hihihi
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 2963
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty Re: Pneus em tempo de crise...help

Mensagem  miguel almeida Dom 09 Jun 2013, 21:32

ou pior os gajos percebem e aumentam os preços.... Pneus em tempo de crise...help - Página 5 75625
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Dom 09 Jun 2013, 21:42

O pior pior é se se lembram de pôr portagens nas secundárias!! Se aumentarem o preço dos Mitas nós rapidamente descobrimos uma alternativa!
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens : 534
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty E faz VExa.

Mensagem  asa Dom 09 Jun 2013, 22:50

TWoods escreveu:As minhas próximas pantufas serão uns Mita E-07! Depois das ideias que já aqui trocámos, estou decidido.
    --------------------
    ...muito bem!
    Ja rolei forte e feio, em todas as situaçoes (alcatrao seco-molhado/empedrado/em Terra compacta-areão/pedra, e a sensção de confiança é enorme) Ainda nao percebi bem, a travavem da com piso molhado, pq nao quero abusar... Mas RECOMENDO VIVAMENTE)
    Cá vai mais uma fotinha dos meus, adquiridos por indicações do "Animal" que a esta hora deve estar com o corpo um pouco moído, mas a alma límpida e purificada) Sleep

[img]Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Mitasr[/img]
    Saudaçoes
    asa
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

Mensagem  adelinoaraujo Seg 10 Jun 2013, 00:45

Com tantos Mitras por cá, podiam era dizer onde e por quanto meteram o E07, porque muito brevemente também eu irei mudar os cascos. Pelo menos no site da mototrofa e motoboxe não existem Mitras.
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Seg 10 Jun 2013, 00:49

adelinoaraujo escreveu:Com tantos Mitras por cá, podiam era dizer onde e por quanto meteram o E07, porque muito brevemente também eu irei mudar os cascos. Pelo menos no site da mototrofa e motoboxe não existem Mitras.

Ora, é só isto e + 6€ (se não me engano) de portes
    http://www.motorxpro.com/pt/produtos/pneus/trail__maxi_trail
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty MITAS

Mensagem  asa Seg 10 Jun 2013, 09:45

adelinoaraujo escreveu:Com tantos Mitras por cá, podiam era dizer onde e por quanto meteram o E07, porque muito brevemente também eu irei mudar os cascos. Pelo menos no site da mototrofa e motoboxe não existem Mitras.
    ----------------

paulo.lanca@gmail.com
    Vêm de Evora da MOTORXPRO uns MITAS EO7. Para a 650 de 2001 com camaras e tranportes cerca de 130Eurecos.
    Serviço 100% Serio e competente, borrachas frescas,tudo como se espera.
    https://www.facebook.com/motorxpro.portugal
    Nuno Duarte
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens : 17
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V. 2001
    Kms: 6500

Mensagem  Nuno Duarte Seg 10 Jun 2013, 09:46

adelinoaraujo escreveu:Realmente o preço dos Anakee II é muito bom ali no site. E por cá, que valores já compraram? Vale a pena meter cá já com montagem ou mandar vir de fora?

Duarte: realmente a moTA em azul é absolutamente brutalástica!
    .

Obrigado pelo comentário ...
    Pois, a questão aqui esta mesmo relacionado com o preço qualidade será que compensa comprar uns pneus mitas a 65€ ou quando há a venda uns michelin anakee2 a 68/69!!! Não duvido da qualidade dos mitas mas a este preço o que compravam?

Rui Faria
    Rui Faria
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens : 169
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
    Kms: 20 mil

Mensagem  Rui Faria Seg 10 Jun 2013, 10:03

Olá Adelino Araújo,

a Mototur (Honda) em Valadares vende Mitas. Não faço ideia se são ou não competitivos em relação à Motoxplorer.

Um abraço
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty eu...

Mensagem  asa Seg 10 Jun 2013, 10:09

[quote="Nuno Duarte"][quote="adelinoaraujo"]Realmente o preço dos Anakee II é muito bom ali no site. E por cá, que valores já compraram? Vale a pena meter cá já com montagem ou mandar vir de fora?

So conheço tres tiposde pneus para a utilizaçao mista q sempre fiz: estrada(70/estradoes-terra3o):
    . Bridgstone TW : NUNCA MAIS, NEM DADOS!
    Micchelin SIRAC: Bons, mas agora surpreendido com os
    MITAS!!!! cheers
    Há medida q os vou ghastando, vou dando noticias, mas NUNCA SENTI A MOTO COM ESTA SEXGURANÇA! Mais nada,
    Desculpem... Question

Rui Faria
    Rui Faria
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens : 169
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
    Kms: 20 mil

Mensagem  Rui Faria Seg 10 Jun 2013, 10:53

Comprei a minha 600 com Conti escape à frente e Michelin Sirac atrás. Acho ambos muito bons principalmente em alcatrão pois nunca pensei que se pudesse abusar tanto com este tipo de pneus Cool . Na vossa opinião, entre os E-07 e estes dois quais os que se sentem mais à vontade em terra?
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty http://www.motorxpro.com/

Mensagem  asa Seg 10 Jun 2013, 13:56

http://www.motorxpro.com/

E-07 PNEU MITAS 90/90-21 TT
    Esgotado
    UN
    52.01 €
    Liquido 46.81 €
    esgotado affraid
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Ter 11 Jun 2013, 00:02

Nuno Duarte escreveu:
    adelinoaraujo escreveu:Realmente o preço dos Anakee II é muito bom ali no site. E por cá, que valores já compraram? Vale a pena meter cá já com montagem ou mandar vir de fora?

Duarte: realmente a moTA em azul é absolutamente brutalástica!
    .

Obrigado pelo comentário ...
    Pois, a questão aqui esta mesmo relacionado com o preço qualidade será que compensa comprar uns pneus mitas a 65€ ou quando há a venda uns michelin anakee2 a 68/69!!! Não duvido da qualidade dos mitas mas a este preço o que compravam?

Por aquilo que tenho lido e visto, Mitas!
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Ter 11 Jun 2013, 00:02

asa escreveu:http://www.motorxpro.com/

Esgotado
    UN
    52.01 €
    Liquido 46.81 €
    esgotado affraid

Esgotado pelo pessoal das Transalps!!
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty esgotado, massss..................

Mensagem  asa Ter 11 Jun 2013, 06:49

o telf deles dos "Lança e Filhos PRO " é o 284327863/936. Liguem ee inteirem-se da situação.
    Ate as papapaias chegam no pp dia de aviao... cyclops
    saudaçoes
    asa
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo Sex 14 Jun 2013, 11:25

asa escreveu:http://www.motorxpro.com/

Esgotado
    UN
    52.01 €
    Liquido 46.81 €
    esgotado affraid

asa: é o problema dos Mitas pelo que parece... falta de comparência! LOL!

Também disseste que nunca mais TW mas eu ando à 1 ano e meio com os originais da TA e apesar de não ter outros para comparar, fiz off-road com todo o tipo de tempo e vou trabalhar sempre de TA, com sol ou chuva.

Portanto, acho-os perigosos com tempo molhado e então em paralelo... ui ui! Mas de resto, são pneus que fazem 30k kms, como já vi noutros sitios a dizer.

Estou para os trocar porque estão com rachadelas e não vale a pena arriscar mais. Agora os Mitras tyres é que são uma tentação, mas com falta de stock....... . .. . . ... ... .. ... ..... ...

Metzeler são impecáveis também, como tem o Miguel e alguns colegas. Tenho um amigo numa Varadero com uns e ele vai trocar pelos mesmos. http://www.metzeler.com/site/uk/products/tyres-catalogue/Tourance.html?version=565595

Anakee II também há gajos extremamente radicais quando aos pneus, e tu perguntas e só ouves "anakee". E perguntas e outros por exemplo... "anakee!"

Quanto é que custa por aí no geral, para trocar os pneus da TA?

-----

Seu Miguel: como é o café que fiquei de te pagar????? Quero falar dos pneus home!!!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo Sex 14 Jun 2013, 17:47

Passei na Mototrofa hoje e o orçamento para os Anakee II nas medidas 90/90-21 e 130/80-17, já com tudo no sitio e calibrado e tudo mais... 240 euros.

Por pneu são 8 euros para meter ao sítio correcto e o preço restante de 228 euros é assim:

- frente 89 euros
    - traseiro 134 euros
    - montagem total 16 euros
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 2963
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida Sex 14 Jun 2013, 21:08

Boas amigo!
    Desculpa a falta de comparencia, mas tenho tido muito que fazer, ate a patroa ja se queixa... nunca se deixa a patroa com falta de comparencia ok?1:shame:
    A uma semana saltou me a corrente aqui a porta  o drakker ajudou-me a coloca-la, estacionei-a e ainda esta no mesmo sitio, com a corrente na mesma..... em breve ligo te !
    Quanto aos pneus acho um pouco carotes...... apanhas a moka com whisky 20 anos mas com o rasca apanhas na mesma......
    Aquele abraço!
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Sáb 15 Jun 2013, 01:02

Adelino, já que não existe stock do E-07 para a frente (90/90-21), porque não colocar o E-08? Até é mais barato e parece que são semelhantes em desempenho!
    É que estamos a falar dum diferença de preço enorme! Este pneu custa 52,50€ (46,50€ + 6€ de portes) enquanto que o Anakee custa 89€!!
    O E-08 para trás (130/80-17) custa 73,31€ enquanto que o Anakee vai para os 134€! É uma diferença demasiado grande! 
    Eu tenho um TW à frente e, assim que voltar a chuva, venha de lá um Mitas, seja ele E-07 ou E-08!
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty MItas Mitas MITASSSSSSSSSSSSSSSS

Mensagem  asa Sáb 15 Jun 2013, 01:39

Ola
    Acabo de ajudar a receber e mandar montar um Eo8 90/90-21 na frente de uma Ta de um Amigo de peito!
    Ao fim de 10 kms para tirar a goma, o sorriso do Amigo, ja era diferente!
    Neste caso, e pq ele é urbaníssimo, um E08 com camera Continental e portes: 59,00 E|||||
    O TW ficou na garagem, para um qq necessitado!
    Saudaçoes
    Viva o MITAS!
    asa
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  adelinoaraujo Seg 17 Jun 2013, 18:44

TWoods escreveu:Adelino, já que não existe stock do E-07 para a frente (90/90-21), porque não colocar o E-08? Até é mais barato e parece que são semelhantes em desempenho!
    É que estamos a falar dum diferença de preço enorme! Este pneu custa 52,50€ (46,50€ + 6€ de portes) enquanto que o Anakee custa 89€!!
    O E-08 para trás (130/80-17) custa 73,31€ enquanto que o Anakee vai para os 134€! É uma diferença demasiado grande! 
    Eu tenho um TW à frente e, assim que voltar a chuva, venha de lá um Mitas, seja ele E-07 ou E-08!

Raio do editor ainda tem o bug stupendous que não dá pra escrever numa citação...

Cá vai. O Asa até mais à frente já disse que montou o E08 e vou acompanhar o blog dele. Mas só vou mudar em Julho, porque não tenho dinheiro agora e encontrei uns marcadores antigos de pintar e vou vender isto no OPT (OLX é de Lx; PT é Porto) e depois já tenho dinheiro. Tenho aqui uma prima para vender também e já estou por tudo, com 100 euros levam os marcadores e a prima.

Prima Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Araci%2Bde%2Balmeidamas atenção, o estado matrimonial é "como novo", porque nunca casou.
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty E08

Mensagem  asa Seg 17 Jun 2013, 19:02

Ola Amigo
    Espero esteja tudo pelo melhor e que o tempo seja de relax...
    Relativamente ao que escreveu no post anterior, deixe-me esclarecer tres pontos:
    1º Eu meti dois E07 (frente e tras) e sao FABULASTICOS!!
    2º Encomendei um E08 (frente para uma Amigo) urbanoide para uma TA 600, e darei notícias
    3º e ultimo: LIVRE-SE O MAIS RAPIDO POSSIVEL DESSE TW!!!! Já...
     ( dont  waste your time with this crap...your time with this CRAPPP...)Pneus em tempo de crise...help - Página 5 3237958846
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Ter 18 Jun 2013, 22:36

Infelizmente não podia concordar mais com o ASA. Como já tinha dito tenho um TW à frente e já não sentia total confiança nele, embora tivesse bastante borracha. Estava a pensar comprar um Mitas quando a chuva voltasse. O problema é que o pior aconteceu ontem. 
    A fazer uma curva a baixa velocidade, dei um toque no travão da frente e lá fui eu parar ao alcatrão. Aquela porra aleija pá!! Depois deste episódio de m***a, lá fui eu pró hospital e a burrinha para a oficina do Faustino que, quando a recebeu, me mandou uma mensagem a dizer "Ficou um bocado mal tratada"!
    Portanto meus caros, se estão a pensar trocar o pneu da frente, façam-no já!!

Tipo....JÁÁÁÁÁ!!! Ok?
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Masculino

A Mota

Pneus em tempo de crise...help - Página 5 Empty Mas notícias!

Mensagem  asa Ter 18 Jun 2013, 23:38

Caro Amigo, nao se pode facilitar! Crying or Very sad 
    Lamento mas o q  importa, é que nos fiquemos a rir para "elas"... manda vir já o pneu! 7 ou 8 qq coisa!
    Se me sair o milhones peço-te o NIB!Pneus em tempo de crise...help - Página 5 463778
    Abraço
    asa
    TWoods
    TWoods
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods Qua 19 Jun 2013, 00:22

Hehehe. Muito obrigado ASA! 
    Lamento informar que o milhones não saiu a ninguém (pelo menos hoje). Ora bolas...Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 01 Nov 2024, 03:33