Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TransPicos 2008 - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TransPicos 2008 - Página 2 2438059070

+14
Barroca
camanho
Hexe
Coquetinho
Barroso-VStrom
vitorsousa
Bart
FALP
D'Artagnan
Syrius
calmeida
Ground_Zero
Transouto
TrAnsAlper
18 participantes

    TransPicos 2008

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 14 Jun 2008, 09:00

    Ainda nem falei com pessoal que participou nesta viagem e já há decisão.

    No próximo não há erro...

    EU VOU!!!!!!!!

    Abraço


    Bem Pedro,assim é que é falar!Neste caso escrever.Vão aos Picos que não se arrependem.Aconselho e recomendo.E nunca se sabe se não acompanho a próxima caravana!... Cool Wink
    Vontade de lá voltar não me falta,acredita!
    Um abraço para ti também amigo.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 19 Jun 2008, 17:54, editado 2 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 14 Jun 2008, 09:29

    À noite em Riaño.Jantar e...Portugal 2 -Turquia 0
    OhhhhPortugal alllez,Portugal allez,Portugal.... cheers
    A qualidade das fotos não é lá muito boa.Já o jogo da nossa selecção teve qualidade a mais para os turcos! Twisted Evil
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1618
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1619
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1620
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1621
    Goooooooooooooolllllllloooooo! cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 21:43

    Então vamos lá a um foto cronica rapidinha:

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_01
    Dia 6, Sexta Feira
    Partida de casa. A Varadero a despedir-se da Strakar. :-)

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_02
    Dia 6, Sexta Feira
    Almoço em Obidos. "Ainda tou muito doentinha e tu trazes-me para estas coisas"

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_03
    Dia 7, Sabado
    Já em espanha, a chegar a Salamanca.

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_04
    Dia 7, Sabado
    Abastecimento e tempo para um Xi-Coração na mais que tudo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 21:47

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_05
    Dia 8, Domingo
    Foto tirada por um maricas de um montanhero, que devia ser o dono da carrinha! :-)

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_06
    Dia 8, Domingo
    Panorama do Verde que nos rodeava.

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_07
    Dia 8, Domingo
    A minha Rosalina tem um Nolan N103 lindissimo! :-)

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_08
    Dia 8, Domingo
    Um chá gelado enquanto se aguarda a vez para pintar as unhas...

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_09
    Dia 8, Domingo
    Em Espanha, deixam entrar todo o tipo de gente nos bares...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 21:52

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_10
    Dia 9, Segunda
    Chegámos ao Mar, onde as montanhas "desaguam" !

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_11
    Dia 9, Segunda
    Balenas ! Balenas !

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_12
    Dia 9, Segunda
    Pose junto ao mar, para a "Transalp-Caras" !

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_13
    Dia 9, Segunda
    Pose junto ao mar, para a "Transalp-Caras" !

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_14
    Dia 9, Segunda
    Leon !

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_15
    Dia 9, Segunda
    Dois Peregrinos.

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_16
    Dia 9, Segunda
    Aqui é que se está quentinho!

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_17
    Dia 9, Segunda
    Quando é que esta merda acaba ?!?!?!?!

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_18
    Dia 9, Segunda
    There's no place like home!

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_19
    Dia 9, Segunda
    Bragança: onde vamos dormir, mor?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 21:54

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_20
    Dia 10, Terça
    O meu apelido materno é Trindade, pelo que não podia deixar de apanhar esta oportunidade.

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_21
    Dia 10, Terça
    Vila Flor.

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_22
    Dia 10, Terça
    Em casa dos sogros. Os mosquitos espanhois nem eram muitos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 23:00

    Agora, uma cronica sem fotos, para partilhar o "feeling" da viagem:

    Dia 0 ( Paço de Arcos - Carregal do Sal )
    Saímos por volta do meio-dia e entrámos pela A8 para almoçar em Obidos. Apanhámos uma ventania enorme, e foi dolorosa a viagem.
    Chegados a Leiria, entrámos pela nacional e o vento desapareceu. Foi uma viagem bem porreira até ao Carregal do Sal.
    Descanso em casa dos sogros.

    Dia 1 (Carregal do Sal - Viseu - Vilar Formoso - Salamanca - Riano)
    Chegámos a Viseu a tempo e horas (antes das 9 e meia) e já lá tava maior parte do pessoal. Uns já conheciamos as caras de outras andanças, outros eram uma autentica surpresa.
    Eu conhecia apenas as "caras" pelas fotos do forum, pois nao conhecia niguem pessoalmente.
    Finalmente, chegaram os ultimos e podemos partir: como adivinharam, os ultimos foram os que tavam mais perto. :-)
    Viagem até à fronteira sem qualquer problema, uma paragem rápida para abastecer.
    Na fronteira apanhámos o Barroso e fomos abastecer de novo nas terras espanholas.
    Partida para Salamanca, sempre em estradas impecáveis.
    Em Salamanca, evitámos o Mac Donalds e metemo-nos com pizzas congeladas e paelhas congeladas. Existiu quem voltasse ao Mac. :-)
    Foi um almoço porreiro, e deu para irmos conhecendo melhor os companheiros de viagem.
    Daqui seguimos e parámos para que a Guardia Civil pudesse fazer o gosto ao dedo com a bandeira portuguesa do Ground Zero.
    Parámos um pouco antes da montanha, e até Riano.
    A chegada a Riano foi das coisas mais bonitas de se ver. Aquela imensidão de agua (dá para ver nas fotos do hotel), mais aquelas casinhas tipicas da região, misturadas com a montanha, é uma coisa bem dificil de descrever.
    Mas havia pressa por causa do jogo, e fomos meter as motas na garagem do hotel e ala para o jogo.
    Vitória de Portugal, um jantar que não perguntem o que era a sopa, e toca a dormir.

    [
    Aqui tenho de abrir um parenteses pessoal: quando chequei à montanha, fiquei deveras à rasca com a estrada típica de montanha. Tenho a Varadero há muito pouco tempo, não conheço a mota, e a primeira vez que tinha andado com pendura e com aqueles malões tinha sido no dia anterior, e sempre em auto estrada. Não fiz as primeiras curvas com confiança, e transmiti esse pouco à vontade ao pendura. Quando cheguei a Riano estava mesmo preocupado comigo mesmo, pois reparei que tinha sido excesso de confiança atirar-me assim a esta aventura. A estrada de montanha tambem aparece depois de um porradal de horas em cima da mota, coisa que há uns bons anos que não fazia. A PDI também não ajuda. :-)
    Na manhã de domingo, depois de dormir, já me meti nas curvas com mais à vontade, e a Lina tambem ficou mais confiante. Mas começou a chover, e numa curva iamos saindo pela outro lado da estrada, o que estragou tudo. O Syrius foi um tipo impecável, e ofereceu-se para levar a Lina, o que me ajudou imenso. Depois, com a mesma camaradagem, seguiu na minha frente indicando-me a melhor trajectoria para atacar as curvas. O Calmeida e o TRansalper fecharam a retaguarda na boa. Mas o certo é que o mal já tava feito, e eu tava mesmo cagado de medo. Cada curva era um suplicio, de combate ao medo. Durante a tarde foi bem melhor, pois deixei quer a Lina quer as malas no hotel, mas mesmo assim não atinava com nada: cada curva apertada, tinha que lutar com o subconsciente para me deitar ou para acelerar. Um suplicio. O estar num grupo de malta não ajuda nada: um tipo já tá f$% da vida por não atinar, e toda a gente quer ajudar, e um tipo não quer passar vergonhas...
    Sendo assim, decidi deixar o grupo na segunda feira e rumar ao mar. Foi o melhor que fiz: ao sair do grupo, e poder fazer a merda toda sem estar preocupado, acabei por recuperar o controlo, perder o medo, descontrair, e aprender a lidar com a mota nova. Já não vendo a Varadero! E a Lina acabou por transformar uma viagem em que estava preocupada por cair, numa viagem de lazer e brincadeira.
    Mas deixo aqui a razão de ter deixado o grupo - grupo EXCEPCIONAL, em que toda a malta era 5 estrelas - e ter feito o resto da viagem sozinho.
    ]

    Dia 2 (Riano - Cangas)
    Durante a manha, atravessámos a montanha, com um saltinho a um local que não me recordo do nome. A paisagem era fenomenal. Fizemos n paragens, algumas até separadas poucos km's, só para disfrutar daquele ambiente.
    Parámos antes de Cangas num sitio engraçado e decidimos almoçar por ali. Foi porreiro, pois alem das pizzas e paelhas congeladas tinham umas boas sandoscas.
    Alguns ainda foram montanha adentro, a pé, outros ficaram a pintar as unhas, outros apenas a disfrutar o local.
    Depois do almoço, fizemos o check in no hotel, e seguimos para Covadongas: as fotos falam sobre este local.
    O mais engraçado é que quando nos dizem que há vacas no meio da estrada nõs s´+o acreditamos quando lá estamos: além de estarem no meio, estão nas bermas, nas encostas, all over the place. Houve alturas que pensei "olha se não é vaca e é boi, e eu tenho uma mota vermelha..." Nos lagos, tava um frio do caraças, e houve quem se aventurasse por aqueles verdes prados. O Syrius até visitou uma velha mina.
    Acabámos o dia com um excelente jantar em Cangas, a provar a Sidra, e num barzinho em alegre cavaqueira.

    Dia 3 ( Cangas - Portugal)
    Despedi-me do grupo de manhã, passeámos por Cangas de manhã, e perto do meio dia rumei a norte.
    A paragem foi em Ribadesella: parece que as montanhas desaguam aqui, e encontram o mar.
    Vale a pena, em viagens futuras aos picos, ir de cangas aqui só para conhecer esta parte.
    Daí segui sempre junto ao mar, direcção Leon, até que entrei numa coisa a que eles chamam "Auto estrada de Alta Montanha".
    Aquilo seguia pelo topo da montanha, a velocidade máxima era de 90, e havia tuneis por todo o lado. Frio, frio, frio: parámos para beber um café, abro o capacete e salta um bloco de gelo para o chão!
    Foi duro, foi realmente duro passar aquela auto estrada, e nem vimos mais nenhumas motas. Nem carros se via muitos, que devem preferir ir de volta - uns poucos km's a mais, mas nada que se compare a isto.
    O resto do caminho até Leon fez-se debaixo de uma chuvinha, e o vento apertou à chegada a Leon.
    Aí almoçámos meio lanche, e demos uma volta pelo centro da cidade. Não é nada de especial, a cidade.
    Seguimos depois para Bragança, ond eentrámos por cima, por Calabor/Portelo/França. Uma estradinha muito engraçada, no meio da Serra (nesta altura, já andava a curtir as curvas!)
    Bragança jantámos, já com muitos km's em cima.
    A Lina encontrou um sítio porreio perto de Macedo de Cavaleiros para dormir, e lá fomos.
    Aqui foi um fim do dia excelente: eram umas 10 e meia da noite quando saímos de Bragança, e a IP2 foi feita apenas com os farois da varadero. Graças a deus não são os da Transalp! A TA tinha mesmo má luz.
    Antes de Macedo começa a chover a valer. Em Macedo o vento juntou-se à chuva. E dentro de Macedo, obras na estrada! Quando entrámos na serra de bornes a chuva foi uma constante, e foi bem engraçado fazer a serra de noite.
    Nessa altura eu a Lina rebentámos à gargalhada: mesmo a tempo de apanhar um sacana de um cão que teimou em nos perseguir.
    Finalmente, parámos num cafezinho que nos indicou onde era o Turismo de Habitação: no cimo de uma ruazinha bem ingreme, com uns paralelipedos bem polidos, e bem molhados!
    Mas o sitio onde ficámos é 5 estrelas. Tenho de vos deixar as referencias, quando descobrir o cartão daquilo. :-)

    Dia 4 (Macedo de Cavaleiros - Foz Coa - Vila Flor - Carregal do Sal)
    Aproveitámos o dia para viajar nas calmas, dando um salto a Foz Coa e a Vila Flor.
    Vila Flor é uma decepção, não tem nada para se ver, mas a viagem é toda feita em serra com barragens: bem bonito.
    Uma senhora simpática num restaurante a meio da estrada serviu-nos uns belos bitoques às 4 da tarde.
    A viagem terminou em casa dos sogros, com uma bela entremeada no carvão.

    Dia 5 ( Carregal do Sal - Viseu - Carregal do Sal )
    A Lina roubou o carro ao pai e fomos festejar um aniversário ali a Viseu. :-)

    Dia 6 (Carregal do Sal - Paço de Arcos)
    Foi o pior dia de viagem. O calor era intenso, e viemos ao fim da manhã.
    Apanhámos a autoestrada fechada devido a um acidente, e foi dificil com aqueles maloes ultrapassar os carros na nacional.
    Quando chegamos estavamos bem desidratados e bem cansados do calor.
    É muito pior andar de mota com calor que com frio.

    E pronto. Cá tá a odisseia.
    Tenho mesmo de mandar um grande abraço aqui do Casal Anjos para todos os que partilharam estes momentos.
    Foi mesmo impecável em tudo: na viagem, na camaradagem, no espirito.

    Venham mais viagens, que lá estaremos !

    Artur (& Lina)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jun 2008, 23:00

    Porra, escrevi um testamento e nao tenho pachorra para rever. Espero que esteja fixe, e que valha a leitura!

    Esqueci-me de dizer que num tenho GPS, mas que fiz mais de 2000 Kms nestes dias. A mota começou por gastar bué (8/9), mas viu-se que era asneira do condutor: acabei por fazer médias de 6,5 nos ultimos depositos.
    Os valores apresentados pelo Vitor batem bem: gastei cerca de 500 euros para 2 pessoas, embora a minha mota seja bem mais alcoolica.

    Um ponto negativo são os pequenos almoços do hotel: acho que vale mais ir a um café, eram mesmo uma m"#$.

    O resto das minhas fotos podem ser vistas aqui: Fotos Picos

    Artur
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 16 Jun 2008, 17:48

    Muito bom, Artur! Wink
    E como recordar é viver,cá vão mais algumas fotos.
    Domingo,8 Julho.

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1622
    Vista matinal através da janela do quarto!...só por isto vale a pena.
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1623
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1624
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1625
    Pequeno-almoço...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1626
    Pequeno-almoço...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1627

    À espera do pequeno almoço...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1628
    Outro esfomeado!... Razz

    ...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 16 Jun 2008, 18:22

    ...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1629

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1630

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1631
    Correia e o seu cavalo azul...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1632
    O meu fugiu!... Laughing
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1633
    Gandas malucas!!! affraid Laughing
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1634
    As "babes"!...(amigas do Transalves! lol!)

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1635
    As outras "babes"!
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1637
    O Incrível Calmeida! cheers
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Transouto Seg 16 Jun 2008, 19:36

    ESPECTÁCULO MALTA! Muito fixe mesmo, vá continuem....E o Calmeida, não diz nada! geek

    V
    Syrius
    Syrius
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 13/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: ST1100
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Syrius Seg 16 Jun 2008, 19:56

    Carissimos Camaradas !

    Tenho adorado as crónicas aqui feitas !

    E venho também partilhar as minhas fotos, de 3 dias fantasticos !

    Podem ve-las em http://redstag.hi5.com/friend/photos/displayManageAlbum.do?ownerId=133488968&albumId=198103324.

    Um caloroso abraço a todos !
    avatar
    Barroca
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 8
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Bandit
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty transpicos

    Mensagem  Barroca Seg 16 Jun 2008, 20:01

    Pelas vossas fotografias, já deu para perceber porque tanta gente vai aos picos, paisagens espectaculares.
    E pelo visto a diversão foi uma constante, coloquem mais, para fazer inveja aqueles que como eu, nunca tivemos esse prazer.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 16 Jun 2008, 20:10

    Boas

    Até agora, estou a gostar das crónicas e fotocrónicas, mas parece-me que alguns se andam a esquivar, temos de começar a praxar os mais maçaricos, (ou seja aqueles que nos acompanham pela 1ª). Isto sem querer ofender ninguém.

    Prosseguindo com o meu raciocínio que de momento não é nenhum.

    Mais um belo de um Passeio Transalp (TransPicos08), dassss que não consigo atinar com esta cena dos Picos, sai sempre muita Gay, bem mesmo apaneleirado, que o gajo não tem estudos para ser Gay e com isto tudo já me estou a desviar do tal raciocínio (onde andas?), há, pois é, deixando-me de tretas e seguindo, porra que este gajo deve de estar bêbado, bem vou começar de novo que é melhor.

    Mais um belo de um Passeio Transalp (TransPicos08), tendo pelo que já me apercebi algumas peripécias, sem as quais nem iria parecer um passeio Transalp, cada vez que revejo estas vossas fotos e imagino a paródia que foi, sinto mais vontade em passar por aquelas bandas, quem sabe para o ano que vem não se juntam para aqui uns quantos malucos e bora lá aos P….

    Caro Artur, vai com calma mais a bela Varadero, que “de vagar se vai ao longe”, o medo e confiança excessiva são os nossos piores inimigos, essa Varadero além de ser um bocadinho mais pesada, bem um bocadinho mais de tudo em relação á Transalp, também se domina e eu sei que te vais sair muito bem.

    Essas paisagens são do BEST, transmitem em pareceria com o desfrutar da condução das nossas montadas, uma paz de espírito fenomenal, que é o que sinto quando me dá na gana e vou dar umas voltas aqui pela bela serra de Sintra e arredores.

    Estiquei-me uma beca neste post, mais parece uma mini crónica, bem comparado com algumas crónicas que não as vejo por aqui, é um testamento.

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Eu não vou apontar o dedo a ninguém, porque sei que foram 4 dias e elaborar uma crónica desses 4 dias dá uma certa trabalheira, mas não abusem.

    Continuem que estou a gostar.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 16 Jun 2008, 20:32

    Ora muito bem sim senhor!Apoiado camarada moderador!...epá...podia-se dizer camarada aqui,camarada? Laughing
    Eu vou deixar os bitaites e lá mais para o fim desta crónica,que vai demorar um ano a concluir Laughing .Mas no entanto cá vão mais algumas fotos! Wink
    Onde é que eu ia? scratch ...Ah sei,o Incrivel Calmeida!
    Agora o Incrível Correia! Wink ...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1640
    ...apanhado com as calças na mão! Laughing Laughing Laughing

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1639
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1641
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1642
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1643
    Hexe e Lina
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1644
    Estes "ganda malucos" iam subir o monte a pé!!! affraid
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1645
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1646
    "Podia ter sido pior malta!...podíamos ter vindo a pé!" lol! (Transalves joke,Sintra Razz )


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 17 Jun 2008, 19:45, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jun 2008, 21:26

    Enquanto o CAlmeida não arranja tempo para colocar as fotos dele ( este tipo tem uma queda para fotografo ) eu vou roubar-lhe uma das fotos dele, para isto:

    Senhoras e Senhores,
    Um VIVA para as meninas que tornaram esta viagem ainda mais agradável, sempre bem dispostas:

    TransPicos 2008 - Página 2 PICOS_23
    LAS PENDURAS !!!!
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  calmeida Seg 16 Jun 2008, 21:41

    Olá Malta...

    aqui está o incrivel Calmeida... Smile

    Isso de andar a usar as fotos dos outros é um golpe muito baixo... lol!

    Transalper... podes colocar também as minhas fotos... pois nao quero estragar a tua excelente crónica.

    A minha crónica virá no fim Wink...

    Artur... um grande bem haja... gostei muito da crónica... isso é que foi uma grande aventura... Very Happy

    Um beijinho especial para as Penduras e um abraço para todos os *transalpers*


    Cumprimentos Camaradas.... Pode dizer-se nao pode...?? lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Jun 2008, 12:38

    Boas,Incrível Calmeida! Wink
    Já tive a oportunidade de ver as tuas fotos que estão um espectáculo,diga-se.Aqui ninguém estraga a crónica a ninguém Wink .Nas crónicas ainda não temos uma forma "padrão" para se fazer os relatos e postar as fotos.O ideal,ou não,seria se calhar cada um abrir um tópico e fazer a crónica à sua maneira.
    Assim fica tudo um pouco misturado,mas penso que no final de tudo o resultado é muito bom.Um texto aqui,uma foto acolá,edita-se aqui põe-se mais um relato acolá,mas acho que a malta percebe.Tem funcionado pelo menos...
    Quando fizeres a tua crónica posta também as tuas fotos,não há pressa.
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Estão á vontade para fazer da maneira que achar melhor.Neste fórum há liberdade para isso.
    Até se pode dizer camarada e tudo!..ou não pode? scratch lol!

    Boas transalpadas.
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Ground_Zero Ter 17 Jun 2008, 13:20

    artur nao fales nisso...

    Daqui seguimos e parámos para que a Guardia Civil pudesse fazer o gosto ao dedo com a bandeira portuguesa do Ground Zero.

    Sad

    cumprimentos

    VVV
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Jun 2008, 18:01

    Rumo a Cangas de Onis...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1647

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1648
    Hexe mirando en el mirador! Cool

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1649

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1650

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1651
    Até que enfim que me sento em algo que não uma mota!..ufa! Razz
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1652
    Aqui vou ser feliiiiiiiz!
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1653
    Estão a ver aquela estradinha lá em baixo?Já vamos passar por lá! Wink ...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Transouto Ter 17 Jun 2008, 22:24

    Uma vez mais , espectáculo!

    E também já vi as tuas, Incrível geek lol!

    Parabéns a todos....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 19 Jun 2008, 18:07

    ...e aí vamos nós!... Arrow
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1654

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1655

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1656
    Parecia a ponte 25 de Abril em hora de ponta! affraid ... Razz
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1658
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1659
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1660
    Esta é dedicada ao meu amigo Abdul Aziz do Roteiro 232 Viseu.Muito obrigado! Wink
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1661
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1662
    Hoooooomme!...Hexe want to phone hoooooooome! alien Cool Very Happy ...
    Coquetinho
    Coquetinho
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 20/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 V - ABS
    Kms:

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Coquetinho Qui 19 Jun 2008, 21:12

    Foi de certeza uma bela "Trip" lol! lol!
    Continuem a partilhar connosco as belas paisagens dos Picos....para aguçar o apetite para uma próxima etapa!!!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 23 Jun 2008, 17:56

    ...
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1663
    Lina:"Oooops!... Embarassed parecia uma Varadero!Enganei-me na mota! Razz "
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1664
    Um abracinho para ti também Lina! Wink

    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1665
    Alberto na sua nova máquina!Isto é que foi uma rodagem! Wink
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1666
    Isto está a ser uma grande diversion pessoal!vai uma sandocha? Wink
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1667
    Vitorsousa. Wink
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1668
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1669
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1670
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1671
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1672
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1673
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1675
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1676
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1677
    Barroso VStrom...salp! Razz
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1678
    O farol da polémica!... cyclops
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1679
    Estes grandes malucos foram para os Picos da europa de mota!...tolinhos! affraid scratch ...epá..nós também fomos! Laughing
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1680
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1681
    ...não havia lá mais uns autocolantezinhos confused ... Razz
    TransPicos 2008 - Página 2 Cimg1682
    Não sei para onde vou...mas estou a caminho!...


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 23 Jun 2008, 19:16, editado 3 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Transouto Seg 23 Jun 2008, 18:04

    Alto aí.... cheers

    Como é que o Alberto tem o vidro da Transalp! Parece ser o pequeno, mas montado mais acima, será verdade?!

    V

    Conteúdo patrocinado


    TransPicos 2008 - Página 2 Empty Re: TransPicos 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:28