Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 2438059070

+28
Fabião
TodayAdventure
Carlos Sousa
PedroSL
Frederico Santos
SEAHAWK
Amaral Vertigo
Yellow
sapatilha
Helldog
kamikaze
Philleas
celiani
Tluis
Transouto
CSampaio
Maguinass
FS
carlitos
angel99
Dario69
Luís Pedro Silva
joaopinhao
Barroso-VStrom
RainMaker
TrAnsAlper
BlackJack
De Sousa
32 participantes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Qua 25 Nov 2009, 00:34

    PedroSL escreveu:Então, toma lá a resposta para te avivar a memória!
    À saída de um estádio de futebol em Lisboa, um adepto do Sporting armou-se em engraçado com uma mulher-policia a cavalo:
    "Eh, sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?".
    Rápida como uma seta ela responde-lhe:
    "Também você estava, se estivesse seis horas entre as minhas pernas."

    Memória é a deste casal benfiquista...

    Um casal de idosos vai ao médico.

    Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

    'Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?'

    - 'Na verdade, existe', diz o velhinho. 'Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio senhor doutor!'

    O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pesquisar.

    Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz: 'Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?'

    A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação, diz o médico.
    Então o médico continua: 'Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem ideia do porquê?'

    'Oh, aquele velho lampião maluco!' responde ela. 'É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro!'

    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Carlos Sousa Qua 25 Nov 2009, 22:04

    NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!!!!!!

    BENFICA Faz nova contratação milionária para Janeiro...
    Jogador Chinês Chamado...
    XAUXAUTAÇA !!!!



    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Carlos Sousa Qua 25 Nov 2009, 22:07

    tluis escreveu:
    PedroSL escreveu:Então, toma lá a resposta para te avivar a memória!
    À saída de um estádio de futebol em Lisboa, um adepto do Sporting armou-se em engraçado com uma mulher-policia a cavalo:
    "Eh, sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?".
    Rápida como uma seta ela responde-lhe:
    "Também você estava, se estivesse seis horas entre as minhas pernas."

    Memória é a deste casal benfiquista...

    Um casal de idosos vai ao médico.

    Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

    'Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?'

    - 'Na verdade, existe', diz o velhinho. 'Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio senhor doutor!'

    O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pesquisar.

    Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz: 'Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?'

    A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação, diz o médico.
    Então o médico continua: 'Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem ideia do porquê?'

    'Oh, aquele velho lampião maluco!' responde ela. 'É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro!'



    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Qua 25 Nov 2009, 22:10

    basta o Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 670585 porto Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 670585 perder para se lembrarem do Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778 BENFICA Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778 !!!
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Carlos Sousa Qua 25 Nov 2009, 22:15

    se fomos a ver não adquirimos nenhum jogador Chinês Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qui 26 Nov 2009, 00:37

    já que taos a aproveitar o tópico do off tópic para falar de futebol aproveito para informar os mais distraídos que o "Sborden" está a ser investigado relativamente ao caso Face Oculta...

    é que este ano desportivo só comprou sucata Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_twisted Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_twisted

    ehehhee

    RainMaker
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Eu ainda sou do tempo...

    Mensagem  De Sousa Qui 26 Nov 2009, 13:06

    Ainda sou daqueles tempos longínquos, em que havia um fórum na internet, em que se falava de motas e de encontros, de peças e acessórios, haviam Conversas da Treta, Riamos à Gargalhada, e acima de tudo TINHAMOS O LIVRO DE RECLAMÇÕES POR ESTREAR!!!
    os utilizadores brincavam uns com os outros e toda a gente se dava bem!!!
    Concerteza alguns de vós também se lembram, dessa "longinqua" data, em que uma página da net era um ponto de encontro de pessoas que não se conheciam e depois ficaram amigos!!!

    Lembram-se?

    Naquela altura, era um local de encontro e que muitas vezes eu ficava até nãO aguentar mais com sono!!!

    Certamente aconteceu a alguns de vós...e PARECE QUE FOI HÁ TANTO TEMPO!!!

    BONS TEMPOS ESSES!!!


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 26 Nov 2009, 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mensagem movida do tópico "Eu ainda sou do tempo...")
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Fabião Qui 26 Nov 2009, 13:58

    Eu sou do tempo em que não era preciso bater sempre na mesma tecla!


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 26 Nov 2009, 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mensagem movida do tópico "Eu ainda sou do tempo...")
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qui 26 Nov 2009, 14:52

    Eu sou do tempo em que:

    - se respeitava as regras da casa dos outros*

    - havia respeito pelos outros

    - havia moderação na linguagem, por respeito aos outros

    - em que se criticavam as coisas com decência

    - and so on...and so on....


    Editado após a mensagem do DeSousa

    * não é meu, para que se conste, mas tem dono e alguns responsáveis por ele.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 26 Nov 2009, 18:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mensagem movida do tópico "Eu ainda sou do tempo...")
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty mensagem movida do tópico "Eu ainda sou do tempo..."

    Mensagem  De Sousa Qui 26 Nov 2009, 15:32

    BlackJack escreveu:Eu sou do tempo em que:

    - se respeitava as regras da casa dos outros

    ???
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Dom 29 Nov 2009, 01:59

    Eu sou deste tempo!!!!

    Depois de ver os Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil a serem derrotados pelo Guimarães e a jogar para não perder em Alvalade, vou dormir muito mais descansado, mas antes ainda vai marchar uma torradinha!!!!
    Pena é q o Paulo Bento não tenha ido embora há 4 meses atrás, senão hoje era mesmo uma cabazada!!!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Slburinola
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Dom 29 Nov 2009, 19:27

    tluis escreveu:Eu sou deste tempo!!!!

    Depois de ver os Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil a serem derrotados pelo Guimarães e a jogar para não perder em Alvalade, vou dormir muito mais descansado, mas antes ainda vai marchar uma torradinha!!!!
    Pena é q o Paulo Bento não tenha ido embora há 4 meses atrás, senão hoje era mesmo uma cabazada!!!


    Sim, também acho que podes dormir descansado tluis, não vale a pena estares-te a chatear com o futebol este ano, porque o Sporting o campeonato muito dificilmente ganhará Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_evil eu depois de ver que o Sporting continua a 11 pontinhos também vou dormir descansado Smile

    ó tluis, uma equipa que joga para não perder é suposto ter mais tempo de posse de bola que os adversários ? tantos remates feitos quanto a equipa adversária ? mais ataques que a equipa adversária ? tantas ou mais ocasiões de golo desperdiçadas ? Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_scratch Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_scratch

    Como também vi o Sporting perder em casa com o Braga por 2-1, e desde o dia 21 de Setembro, ou seja dois meses, data em que ganhou ao meu Olhanense com muita dificuldade, por 3-2, não o voltei a ver ganhar um jogo para o campeonato estou muito tranquilo em relação à ameaça que o Sporting representa para o clube com o qual simpatizo, o Benfica Smile

    Já fico mais aborrecido com os erros que os árbitros cometem, para ambos os lados, isso é que é pena, pois erram para todas as equipas e isso prejudica o jogo.


    RainMaker


    Última edição por RainMaker em Dom 29 Nov 2009, 19:46, editado 1 vez(es)
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  celiani Dom 29 Nov 2009, 19:37

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 BlackOutFlier2
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  D'Artagnan Seg 30 Nov 2009, 00:42

    Boas

    Como isto aqui é mesmo em OFF TOPIC

    PORRA, isto já mete nojo, tanta frustação Clubistica

    Esta vossa doença, frustração, ou sei lá o quê, parece um virus, já alastrou por vários tópicos e isso não me está a agradar mesmo nada

    Não haverá outro tema de conversa?

    Será que ficaram com as mentes limitadas?

    Independentemente da minha cor Clubistica e Partidaria, entendo que não devo falar de duas coisas aqui neste ou noutro forum, que é Desporto (Clube) e Politica

    tluis - teres dois posts iguais em dois tópicos diferentes, nem vou comentar

    Entendam o que quiserem destas minhas palavras
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Seg 30 Nov 2009, 00:59

    RainMaker escreveu: ...

    ó tluis, uma equipa que joga para não perder é suposto ter mais tempo de posse de bola que os adversários ? tantos remates feitos quanto a equipa adversária ? mais ataques que a equipa adversária ? tantas ou mais ocasiões de golo desperdiçadas ?
    Já fico mais aborrecido com os erros que os árbitros cometem, para ambos os lados, isso é que é pena, pois erram para todas as equipas e isso prejudica o jogo.

    RainMaker

    Caro RainMaker,

    Quando em 90 minutos só se tem preponderancia em 10 é necessário um doutoramento em estatistica para se entender os dados que referiste. Agora sei o que vi em campo especialmente na 1.ª parte. Pena foi que o sindrome Caicedo tivesse contagiado o Polga. Quanto aos árbitros comungo da tua opinião. Agora a 60 pontos do final do campeonato recuso-me a cruzar os braços, fui dos q acenei com lenço branco ao Paulo Bento, sei q temos menos valores individuais q o SLB mas, poderá renascer uma equipa reforçada em Janeiro. Durmam sobre os 11 pontos e podem vir a ter alguns pesadelos.

    Abç
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Seg 30 Nov 2009, 02:09

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Como isto aqui é mesmo em OFF TOPIC

    .......Não haverá outro tema de conversa?

    ....
    Independentemente da minha cor Clubistica e Partidaria, entendo que não devo falar de duas coisas aqui neste ou noutro forum, que é Desporto (Clube) e Politica

    tluis - teres dois posts iguais em dois tópicos diferentes, nem vou comentar

    .....

    Será necessário abrir um OFF 'OFF TOPIC'?
    Respeitando a tua opinião não me sinto nada desconfortável neste bate papo clubistico, de modo que, continuarei a exercer o meu direito de resposta numa base sã como tem sido até agora. Penso q cada um é livre de propor temas, logo venham eles! Com uns identifico-me outros não, contudo não me arrogo ao direito de dizer o q se deve ou não falar. Somos todos crescidos e adultos!
    Tenho dois post pois não consegui apagar o primeiro (o segundo tem uma diferença q achei q só deveria haver no off topic') por não existir a opção EDIT activa. Em todo o caso e como tens poder para isso, peço-te q me apagues o existente em 'divagações' uma vez que não consigo fazê-lo.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  PedroSL Seg 30 Nov 2009, 02:19

    ...e se fossemos andar de moto antes que esta treta azede?
    Amaral Vertigo
    Amaral Vertigo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 198
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 66300

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Amaral Vertigo Seg 30 Nov 2009, 03:27

    Andar de moto e beber umas minis Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 18384 Ora aí é que é falar Camarada!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 60843 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 60843
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Nov 2009, 08:56

    Pode ser beber as minis primeiro...e só depois andar de moTA?
    'Tou cá com uma sede! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_biggrin



    Malta....vamos lá!Esqueçam lá a bola... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_wink
    Há aí algures um tópico de bola (dos 3 grandes) e usem esse....(procurem-no que tou sem paciência Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_razz ) Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 971252

    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 30 Nov 2009, 15:30, editado 1 vez(es)
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Tluis Seg 30 Nov 2009, 10:02

    Pra evitar acidentes, acalmar e refrescar talvez seja melhor uma destas. Depois! Força nas mines!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Alcool2

    Um abraço e boa disposição! (em prazo de validade) e nada de Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Box2

    Tluis
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Seg 30 Nov 2009, 10:23

    tluis escreveu:Pra evitar acidentes, acalmar e refrescar talvez seja melhor uma destas. Depois! Força nas mines!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Alcool2

    Um abraço e boa disposição! (em prazo de validade) e nada de Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Box2

    Tluis

    o Fabião acho que prefere alcool, é que da última vez que bebeu coca cola e conduziu teve uma incursão em TT forçada ! ahahahha
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Nov 2009, 10:39

    Não é para me gabar mas hoje está um briol do caraças! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Fresse Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Fresse Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Fresse

    Isto foi mesmo off-topic não foi?óptimo! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty ...

    Mensagem  De Sousa Sex 04 Dez 2009, 09:02


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778 OBRIGADO A TODOS!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 463778

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 04 Dez 2009, 10:24

    De Sousa...riléx!Taique ite izi! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 223388


    Um abraço.

    Boas transalpadas.


    P.S:Hoje é Sex TA!Dia oficial do fórum! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 191898 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 9444
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 15 Dez 2009, 15:48

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_eek Oi?

    Vou ali pegar na pressão de ar, dar um tiro na cabeça do dedo grande do pé....e já volto!

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Affraid Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_lol Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_eek Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 161678 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 223734 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 320278





    Era para escrever isto noutro tópico...mas era offtopic.E aqui fica que nem ginjas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 19 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:16