Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 2438059070

+28
Fabião
TodayAdventure
Carlos Sousa
PedroSL
Frederico Santos
SEAHAWK
Amaral Vertigo
Yellow
sapatilha
Helldog
kamikaze
Philleas
celiani
Tluis
Transouto
CSampaio
Maguinass
FS
carlitos
angel99
Dario69
Luís Pedro Silva
joaopinhao
Barroso-VStrom
RainMaker
TrAnsAlper
BlackJack
De Sousa
32 participantes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 17 Dez 2009, 11:16

    Eh marroquinos isto é que foi uma noite hã?

    Tudo a abanar! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 191898 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 191898 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 191898 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 191898 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 191898
    Mais uns minutos a tremer e ainda iam parar a Marrocos sul. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 223734 Tava a ver que o próximo TransAlgarve ia ser no continete africano! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_rr

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 161678

    Um abraço para vocês.
    ARSÉNIO
    ARSÉNIO
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  ARSÉNIO Qui 17 Dez 2009, 11:58

    Não dei por nada Very Happy Very Happy é que nem pedra Sleep Sleep

    um abraço

    Arsénio
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 17 Dez 2009, 12:10

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Lol

    Até ajudou a embalar! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_biggrin

    Já o meu camarada(não vou aqui dizer o nome...mas foi o RainMaker) parece que teve uma noite mais agitada!...segurar portas do roupeiro e tal! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 161678

    Ainda bem que estão todos bem! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 463778 Uma abanadela de vez em quando também não faz mal nenhum.


    Um abraço e boas tremesalpadas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 21 Dez 2009, 19:56

    O Fabião pediu-me para dizer ao pessoal aqui do Fórum que se encontra bem lá no seu retiro.Em anexo no Email também enviou uma foto tirada durante o meeting com o Dalai.Acho que lhe divulgou o nosso fórum e tudo.
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Semttulozy

    Fabião, aqui a malta espera que não faças tipo o Bréd Pite que esteve aí 7 anos...
    Por nós podes ficar uns 14! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 161678

    Mais minis e comida sobram! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_biggrin

    Brincadeira man, já sabes! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 463778 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_razz


    Um abraço para ti! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 223388
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Ter 25 maio 2010, 21:55

    Fónix...então depois de passar na bomba de gasolina ninguém me disse que tinha que virar à direita???

    Perdi-me...

    Mas estou de Volta e cheio de pica, por isso peço antecipadamente desculpa pelas futuras barbaridades!!!

    E vão ser muitas porque, estou atrasado meio ano!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Ter 25 maio 2010, 21:57

    Bem vindo de volta.

    Para que não estranhem, a conta H.Raki foi apagada porque era a conta deste senhor e ele não conseguia entrar, engordou um bocadito neste tempo que esteve desaparecido!
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Ter 25 maio 2010, 22:16

    Já sei que tens uma TA... vê lá se "botas chapas" da mota aqui no fórum!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 26 maio 2010, 15:35

    De Sousa escreveu:Fónix...então depois de passar na bomba de gasolina ninguém me disse que tinha que virar à direita???

    Perdi-me...

    Mas estou de Volta e cheio de pica, por isso peço antecipadamente desculpa pelas futuras barbaridades!!!

    E vão ser muitas porque, estou atrasado meio ano!!! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117

    Re-Boas De Sousa!
    Re-bem re-vindo!Ainda bem que nos re-voltaste a re-encontar e deste com a saída à direita das bombas. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_razz

    Ainda bem também que voltas cheio de pica.Ainda tens a "Eventos managemant"?

    Um abraço para ti e boas transalpadas...agora que tens uma TA não falta nada (excelente notícia Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 18384 )


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 26 maio 2010, 18:35, editado 1 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Transouto Qua 26 maio 2010, 18:03

    O DeSousa agora de Transalp Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Affraid Baiserbunitobai Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Affraid
    Welcomebake Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_smile

    V
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Dom 08 Ago 2010, 22:23

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Imag0043cu

    Boas...sei que demorei um pouco, mas cá vai a foto do meu tractor!
    Á velho, mas não veio com manias nem é dificil de aturar, ainda não tive oportunidade de fazer uma viagem a sério com ela, mas vai ser testada no próximo fim de semana, numa viagem "romântica" Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444 .

    Futuramente "boto" aqui mais umas fotos( no sítio certo)

    Sei que não era aqui que devia postar esta foto, mas este tópico é por excelência " a casa " do De Sousa, por isso, desculpem o ofetópique!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 09 Ago 2010, 10:44

    Que belo off-topic! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 463778

    Linda máquina e muito bem equipada!...Parabéns! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 18384

    Votos de muitas e boas transalpadas a bordo do "tractor" De Sousa. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 338808

    Desculpem o "on topic". Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Icon_razz
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Transouto Ter 10 Ago 2010, 09:10

    Um off topic assim está sempre perdoado, aí está mais uma belo exemplar de uma Transalp....

    Parabéns DeSousa, e quando puderes junta-te a nós...

    V
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Ofetópique de aniversário...

    Mensagem  De Sousa Ter 14 Set 2010, 22:26

    Foscasse...o FTA faz 3 anos e eu num bou à festa???

    Ai isso é que vou e arrasto a Maria comigo, nem que seja a mal!!!

    Fui falar com ela e a Dª Amélia que mora a dois quarteirões de mim, ouviu o não redondo que a mim Maria disse ( leia-se GRITOU).

    Mas eu não desisti e depois de muita chapada, ela lá concordou em ir, ao mesmo tempo que me punha betadine nas nódoas negras com que fiquei na fronha durante a minha insistência, mas não é violência doméstica, porque ela num se acanha nada em me dar na tabuleta sempre que me vai buscar à tasca.

    No dia acordou com mau feitio e soltou um " não me apetece"...Tarde demais, já estava amarrada com 10 metros de corda e sentada em cima da mota a caminho do Burguer King de MAtosinhos, ou Galp ou lá que era aquilo.

    Se eu disse que 10 e meia era tarde, só para me lembrar que podia ser ainda mais tarde, o Padrasto chegou às 11 e tal e para complicar a coisa, nem favaios havia no Burguer King, Estava a correr bem estava!!!

    Estava lá um sinhor de joelheiras e eu pensei, num ma digas que este jovem veio de Skate, mas era de homem, até porque a bomba ficava ao cimo de uma subida e num era fácil, mas afinal não, aquilo era para raspar nas curvas tipo Rossi, mas mais calmo!!!

    Chega o padrasto e pergunta de que estávamos à espera...o gajo acorda tarde, mas bem disposto, ou não????

    Bute para Braga e vamos por alí por aquele caminho que ninguém conhece, porque me esqueci do porta moedas e a sinhora da purtage nun fia, mas até que foi um passeio giro que por coincidência ou não, is dar a outra bomba de gasolina...pensei eu, ainda bem que esta não vende hamburguers...não vende não senhor, mas nós vamos ali dar uma saltada ao Méquedonalds...para a coisa ficar completa!!!

    Não sei se vocês sabem, mas no Méquedonalds, também não há favaios!!! Está linda a coisa está!!!

    Mais uma ficha mais uma volta e ninguém desliga a máquina que estamos aqui só de passagem e arrancamos para pararmos num restaurante chamado GATO!!! Foscasse, num me digam que aqui come-se...mas não, havia comida a sério!!! UFA!

    Ó senhor traga aí um peixinho e uma da casa, quer dizer uma de água que com a Maria aqui ao lado, tem que ser peixe e água, porque senão tenho que ouvir!!!

    Cumemos e abalamos para um passeio devagarinho para desmoer a tainada e depois chegamos a um local com arvores, cavalos, cães e meia duzia de pessoas que sismaram que não estavam bem cá em baixo e decidiram dependurar-se nas árvores, mas até foi giro!!!

    Havia lá um gajo que soltava uns sons esquisitos vindo do meio dos bolsos traseiros das calças, mas não me lembro do nome!!!

    Valente o Sinhor do Skate!!! Muito bem, só parou para respirar, depois era sempre a dar-lhe!!!

    Ouvi dizer que a festa continuou à noite, mas eu saí de fininho para não me apresentarem a conta desta excursão, porque a vida está dificil...ainda ando a pagar a betoneira que comprei em 2001!!!

    Façam outro que se eu puder ( leia-se:" se a minha mulher me deixar") lá estarei!!!

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 15 Set 2010, 16:29

    Epá, sim senhor! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 18384
    Arre espiga, c'um catano, chiça penico! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 378579

    Tenho dito!

    Boas transalpadas.
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  BlackJack Qua 15 Set 2010, 17:00

    LOOOOOOOOOOOOOL

    DeSousa em grande!!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  RainMaker Qua 15 Set 2010, 18:37

    é impossível não rir !


    excelente descrição De Sousa.


    Smile


    RainMaker
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Pesadelo do camandro

    Mensagem  De Sousa Qua 22 Dez 2010, 22:47

    Tive um pesadelo, acordo, olho-me no espelho e descubro que sou vesgo.

    Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha fotografia no Bilhete de Identidade, para ver se sou realmente aquele.

    Acho um passaporte e descubro.... Sou espanhol...

    Não pode ser, meu Deus!!!

    Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e espanhol, sou também deficiente físico!

    É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente físico...

    - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Porra!

    Sou também maricas...! - "Foi você que usou a minha seringa"?

    Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas e se calhar seropositivo!

    Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...

    Nãooo!!!!!

    Sou careca!

    Toca o telefone. É meu irmão, que diz: Já arranjaste trabalho?

    Que caganita, descubro que também sou desempregado!!!

    Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, mas não consigo, porque....

    Porque sou gago!!!!

    Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

    Milhões de barracas ao meu redor...
    Sinto uma punhalada no pace-maker: além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, e cardíaco, vivo também numa barraca...

    Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio dirijo-me ao guarda-fato para apanhar um casaco, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma T-Shirt do ... PS!!! Aí já é demais... Entro em desespero, pois além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, vivo também numa barraca.... e sou simpatizante do P.S?!? P..a que pariu!!!! Haverá pior???

    Nesse momento, o meu namorado regressa e diz:

    - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados ao Estadio do Dragão para ver o nosso Porto!!! Desmaiei..... Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 378579
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 03 Jan 2011, 16:49


    Achei isto algures na net e como não sabia onde colocar acho que se enquadra em off-topics.Só para reflexão.
    Wink


    QUEM TRAI...

    Perde a Força
    Perde a Credibilidade
    Perde a Moral
    Perde a Liderança
    Perde seus Valores
    Trai ao mais Próximo
    Trai ao Querido
    Trai no Relacionamento
    Trai ao Acordo
    Trai ao Pacto
    Trai as Alianças
    Tem Insucessos
    Tem uma imagem Queimada
    Causa Destruição
    Faz tudo no Oculto
    Faz Divisão
    Não é mais Respeitado
    Não é digno de Confiança
    Dá um mau Exemplo
    Destrói Amizades
    É Insubmisso
    É Mentiroso
    É Omite a Verdade
    É Infiel
    É Desonesto
    É Injusto
    É Impuro
    É Covarde
    É Insincero
    É Suspeito
    É Traiçoeiro
    É Falso
    É Desleal
    É Invejoso
    É Hipócrita
    É dono de uma Falsa modéstia
    Sua estória não é digna de ser contada...


    Vale a pena pensar nisto...
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty De Sousa entra em 2011 com o pé direito...

    Mensagem  De Sousa Ter 04 Jan 2011, 14:35

    Noite de Fim de ano e BAILE DE ARROMBA no Bombeiros!!!

    Estava eu a começar a minha passagem de ano ( eram cerca de 8 da manhã de 31 de Dezembro) ...ó Jerónimo, bota aí mais um favaios que estou a ficar com azia!!!

    E ele botou...como ainda era cedo e eu não queria ficar tocado, pedi logo a conta...diz ele:

    - ora bem ( pano no ombro) e tira o lápis a orelha...8 vezes 80 centimos dá... ó Lurdes chega aí a máquina de calcular!!!

    Mau...eu estava sozinho ali e estava a pagar 8...mas se calhar até estava bem....

    Paguei, contrariado, mas paguei e fiz-me à estrada, ainda tinha uma tijoleira parra assentar e despegava ao meio dia!!!

    O que se passou até ao meio dia, não vou contar porque não tem interesse...

    Meio dia em ponto estou eu sentado no "restaurante" do jerónimo a pedir uns carapaus de escabeche que estavam divinais.

    Dali sigo para casa, para procurar o fato do casamento do meu irmão, para passar a tarde a tirar o cheiro a mofo.

    Peguei na XF e fui até à ribeira de Gaia, para me despedir dos amigos que só iria ver no ano seguinte...

    Mal entro na marginal com a XF a roncar...Maaaaaaaaaaaaaaaaaau OPERAÇÃO STOP...

    Adivinhem o que aconteceu... mandam parar aqui o gajo mais cumpridor das duas rodas... e falham os travões...

    Ainda mandei "uma abaixo", mas o Senhor guarda pensou que eu estava a tentar dar à soleta e bota o carro da nívea atrás do De Sousa, com direito a luzinhas azuis e tudo, a juntar a isto, o piso escorregadio do paralelo molhado, e uns graus a mais na figadeira...

    o resultado foi...exactamente, foi mesmo esse...a XF só parou depois de amandar ao chão o carrinho do assador das castanhas, que nem licença de ambulante devia ter e estava estacionado em cima do passeio a amandar fumo para a estrada e que impediu o De Sousa de ver que estava a entrar pelo passeio ...

    Mas a história, não acabou aqui, pelo contrário, ainda estava para vir o pior...

    Os Polícias eram mais que as mães e decidiram que saltar para cima de mim, era o mais lógico e se depressa o pensaram, mais depressa o fizeram e só decidiram sair, quando um deles afirmou...acho que o gajo está a ficar roxo!!!

    Pegaram em mim com a delicadeza que achavam que eu merecia, fizeram um série de perguntas que eu não me lembro se respondi e quando acordei estava no hospital a ser tratado às escoriações causadas pelo acidente e por outras coisas mais que não interessa...

    Não se vos disse que eram cerca de 5 da tarde...

    Saio do hospital, e quando vi os polícias à minha espera, pensei...ó Sousa, afinal os gajos até são porreiros, ficaram para te dar boleia...

    E deram mesmo...boleia para a Esquadra...

    Pelos vistos enquanto eu estava inconsciente, fizeram-me o teste do álcool e aquilo disse que eu estava... espera aí que eu vou ler o que diz o
    Auto de Detenção... T.A.S. de 5,32 g/l ...não sei o que quer isto dizer, mas... Eu estava bem, fora os inchaços no corpo todo!!!

    Liguei para o telemóvel da maria, para ela trazer os papeis da mota...Diz ela: - Quais papeis??? Tu és parvo ...não tens carta, não tens seguro, não tens livrete da motorizada...queres que leve aí o quê?

    Digo eu baixinho...disfarça...mas esquecime que o telefone da esquadra estava em alta voz e aí é que foram elas...

    Multas, mais multas, mais multas, mais XF apreendida!!!

    Para finalizar chega a meia noite e o baile dos bombeiros...contra a minha vontade, transforma-se num baile da esquadra, mas sem música!!!

    Depois de passar a meia noite na companhia dos senhores Guardas, rumei a casa, onde entrei com o pé direito...da minha mulher, em cheio nas nalgas!!!


    Feliz 2011 para todos!!!
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Fabião Ter 04 Jan 2011, 15:52

    Realmente em tópicos mandas tiros no escuros, mas nas histórias fazes um gajo rir até molhar a cueca!!!


    Bom Ano

    Fabião
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Mar 2011, 21:05

    Vêm aí as concentrações...
    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 2714097970029449937jzjo
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Mar 2011, 14:21

    Em off-topic porque não fazemos alarido nisso, só para assinalar 800 usuários registados! Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 18384


    Os nossos membros postaram um total de 45321 mensagens

    Temos 800 usuários registrados

    O último usuário registrado atende pelo nome de jlousa



    Proxima paragem e próximo off-topic ao membro 1000. Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Mar 2011, 20:46

    Camarada De Sousa esta é para ti que mereces! Very Happy

    http://gobarbra.com/hit/new-2a25556c7b8afc43fb7447d4227fa1fd
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  De Sousa Seg 14 Mar 2011, 21:12

    TrAnsAlper escreveu:Camarada De Sousa esta é para ti que mereces! Very Happy

    http://gobarbra.com/hit/new-2a25556c7b8afc43fb7447d4227fa1fd


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 290117 Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 9444

    TANQIÚ BÉRI MATCHE!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 01 Jul 2011, 08:42

    Os nossos membros postaram um total de 47837 mensagens

    Temos 901 usuários registrados Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 463778

    O último usuário registrado atende pelo nome de oioigolf

    Em off topic, só para registar a passagem pelos 900, fruto da chegada de bastantes "reforços" nos últimos tempos.Mas nada que se compare ao Benfica. Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 161678


    Próxima paragem 1000 users registados.
    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!... - Página 20 Empty Re: Diz que é uma espécie de "Ofetópique"!...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:13