Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 2438059070

+16
rick_alp
Maguinass
Transouto
psm
fresco
Cou
D'Artagnan
Fabião
TrAnsAlper
TodayAdventure
Helldog
Rui Tavares
tigusto
BlackJack
sapatilha
mitra
20 participantes

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    avatar
    rick_alp
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 39
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 29/01/2009

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  rick_alp Ter 20 Out 2009, 17:40

    junto-me ao coro de aplausos!
    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 18384
    parecem espectaculares.

    fico curioso de ver os suportes sem as malas...

    os meus parabens pelo magnifico trabalho!

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Icon_cheers
    mitra
    mitra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 16/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs 1100
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  mitra Ter 20 Out 2009, 19:06

    Cou escreveu:Estão muito fixes se poderes mete uma foto dos suportes dão para tirar e ficar so os suportes ?




    Ate podes ver pessoalmente, passo todos os fim de semana a barcelos( a minha namorada e de viana) eu costumo ir sempre na nacional, bem combinado ate ves o comportamento delas em estrada e monte
    mitra
    mitra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 16/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs 1100
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  mitra Ter 20 Out 2009, 19:13

    [quote="Maguinass"]estao excelentes mitra.
    parabens pela obra de arte.
    fiquei tentado a uma ecomenda, se tivesses disposto a isso, claro Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Icon_razz

    quando poderes poe aí fotos so dos suportes e ja agora do descanso central que falaste...[/


    As minhas tem mais ou menos 30 litros, porque,nao quis q ficassem desproporcionais com a mota.

    O melhor preço q posso fazer e entre os 225 euros e os 250 euros conforme a mota e tamanho da mala este preço ja incui suportes
    mitra
    mitra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 16/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs 1100
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  mitra Ter 20 Out 2009, 19:14

    Maguinass escreveu:estao excelentes mitra.
    parabens pela obra de arte.
    fiquei tentado a uma ecomenda, se tivesses disposto a isso, claro Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Icon_razz

    quando poderes poe aí fotos so dos suportes e ja agora do descanso central que falaste...


    Quando quiseres
    So tens de dizer o tamanho e para q mota
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  Carlos Sousa Qui 25 Mar 2010, 22:20

    Boas, mas consegues tirar e colocar rapidamente as malas certo?

    por acaso acho que ficaram com uns óptimos acabamentos sim senhor Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 463778
    avatar
    Max
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 16/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  Max Qui 24 Jun 2010, 22:38

    Mitra, parabéns... As malas parecem impecáveis. Só terias a ganhar com umas fotos mais pormenorizadas das peças...

    Vários meses já passaram desde a discussão deste tópico. Já alguém se chegou à frente na compra das malas do Mitra?
    transXplorer
    transXplorer
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 27
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 20/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650 TRANSALP
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  transXplorer Qui 24 Jun 2010, 22:54

    TodayAdventure escreveu:Esta história das malas de alumínio não é só uma questão de modas (ainda que alguns possam optar por elas por essa razão). Há boas razões - que ultrapassam o "calor da moda" - para preferir umas malas de alumínio. Para quem faz todo o terreno ou tão só saia do asfalto, o plástico é proibido. Na primeira queda (e estas são certas!) as malas de plástico ficariam destruídas sem remédio. As malas de alumínio resistem a muitas quedas - com umas marteladas recuperam a forma original. São menos aerodinâmicas, é certo, mas dão óptimas mesas no campismo e servem para suportar o peso das motos quando se muda uma roda, além de outras utilidades.
    Zé Paulo.

    Assino por baixo!!
    Adquiri as minhas explorer (em alumínio) antes de ir para o LAL!!
    Apanharam pó, lama, água e tudo o resto, um verdadeiro teste (felizmente só não apanharem quedas!!)!
    Levava lá toda a minha roupa e afins... De noite, ao abrir estavam exactamente como lá as tinha colocado! Impecáveis!
    São caras, mas vale a pena! Pelo menos para este tipo de viagens...!!

    Mitra,

    Ter essas malas apenas a preço de custo do material, é muito bom!
    Estão muito porreiras!! Agora é testá-las para confirmar a robustez que aparentam...!
    Parabéns!
    mitra
    mitra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 16/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs 1100
    Kms:

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  mitra Qua 22 Set 2010, 19:07

    http://yfrog.com/j4imagem0082hj
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty opinião

    Mensagem  alfredo Seg 25 Abr 2011, 18:22

    muinto boas com exelente aspecto
    parabens

    Conteúdo patrocinado


    Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio - Página 2 Empty Re: Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:16