Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 2438059070

+15
Fabião
carlos silva
TRANSALVES
Pereira
sapatilha
Transouto
petrustejus
SEAHAWK
CSampaio
Frederico Santos
Maguinass
psm
Sérgio Castro
TrAnsAlper
sojoker
19 participantes

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  antonio neto Seg 24 Jan 2011, 01:00

    Jardel escreveu:sim, os suportes laterais sao esses mesmo PL203. e a montagem é fácil. sou capaz de também mandar vir umas, mas gostava mais em aluminio, mas não há muito "tempo" para umas dessas... ehehe

    abrç

    Boas,

    As de aluminio que falas são as novas da GIVI? Estive na Trova e estavam expostas, esteticamente não sei se ficariam bem na TA, tenho duvidas!!! Concordo com a questão do "tempo"... Very Happy


    Vou então encomendar Very Happy

    Depois coloco aqui umas fotos

    Aquele abraço,

    A Neto
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  Jardel Seg 24 Jan 2011, 12:14

    também já vi essas da givi que falas e tb concordo que esteticamente não ficarão muito bem.

    as que eu queria mesmo mesmo era as da sw motech em preto, mas o conjunto e o sistema quick lock ronda os 750 euros, é muita fruta... pois já vi uma TA700 com elas e ficam mesmo bem, para não falar da qualidade das malas.

    coloca então as fotos por aqui... para ver se depois me decido, entretanto, vou esperar pela expomoto, pode ser que apareça por lá alguma coisa em conta ou algumas novidades.

    abrç
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  antonio neto Seg 24 Jan 2011, 18:38

    Jardel escreveu:também já vi essas da givi que falas e tb concordo que esteticamente não ficarão muito bem.

    as que eu queria mesmo mesmo era as da sw motech em preto, mas o conjunto e o sistema quick lock ronda os 750 euros, é muita fruta... pois já vi uma TA700 com elas e ficam mesmo bem, para não falar da qualidade das malas.

    coloca então as fotos por aqui... para ver se depois me decido, entretanto, vou esperar pela expomoto, pode ser que apareça por lá alguma coisa em conta ou algumas novidades.

    abrç

    Boas,

    Pois, agora estiveste bem, pensando bem vou 1º a expomoto! Agora, sinceramente duvido que encontre melhor produto (preço/qualidade), essas que falas sem duvida a meu ver tambem são as melhores em todos os aspectos tirando um €!!!

    Logo se verá, não me parece que até la o preço mude para pior.

    Aquele Abraço,

    A Neto

    avatar
    MarcoVeloso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 26/12/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA 2011
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Malas Laterais (Kappa K40 )

    Mensagem  MarcoVeloso Sex 06 Jan 2012, 00:10

    Viva,

    Também procuro malas laterais para aHonda Transalp XL 700. Actualmente já possuo uma Top Case (Top Case K46N Kappa Zippy 46L).

    Os preços que tenho verificado, tanto da Honda como da Givi (Givi E41) são elevados. A Kappa, sendo uma subsidiária da Givi aparenta ser uma solução alternativa mais apelativa, neste caso a Kappa K40 (http://www.kappamoto.com/cases/monokey/K40).

    Os preços que consegui foram os seguintes:

    Malas Laterais Kappa K40 (x2) 231,33€ + IVA
    Suporte Malas laterais (x2) 108,45€ + IVA

    Na vossa opinião que alternativas propunham? consideram estes preços aceitáveis?

    Marco
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  antonio neto Sex 06 Jan 2012, 02:40

    MarcoVeloso escreveu:Viva,

    Também procuro malas laterais para aHonda Transalp XL 700. Actualmente já possuo uma Top Case (Top Case K46N Kappa Zippy 46L).

    Os preços que tenho verificado, tanto da Honda como da Givi (Givi E41) são elevados. A Kappa, sendo uma subsidiária da Givi aparenta ser uma solução alternativa mais apelativa, neste caso a Kappa K40 (http://www.kappamoto.com/cases/monokey/K40).

    Os preços que consegui foram os seguintes:

    Malas Laterais Kappa K40 (x2) 231,33€ + IVA
    Suporte Malas laterais (x2) 108,45€ + IVA

    Na vossa opinião que alternativas propunham? consideram estes preços aceitáveis?


    Boas,

    Companheiro, eu mandei vir as givi e 41, estou muito satisfeito. Vieram de itália a um preço muito apelativo.
    São grandes, abertura no topo da imenso jeito.

    Aquele abraço

    Marco
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  Transouto Sex 06 Jan 2012, 12:36

    Boas Marco,
    Tal com já te disse noutro forum pondera as K33 Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 K33u

    V

    avatar
    MarcoVeloso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 26/12/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA 2011
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  MarcoVeloso Sex 06 Jan 2012, 15:45

    Viva,

    antonio neto escreveu:

    Boas,

    Companheiro, eu mandei vir as givi e 41, estou muito satisfeito. Vieram de itália a um preço muito apelativo.
    São grandes, abertura no topo da imenso jeito.

    Aquele abraço

    Efectivamente já me indicaram a UnoBike para compra das malas Kappa K40 (http://unobike.com/detalle.php?ref=K40&url=maletas-monokey-kappa-laterales-k40) ficando substancialmente mais baratas: 218€ contra os 282€ em loja (o que é no mínimo estranho esta diferença de preços).

    A Givi são interessantes mas sendo a casa-mãe da Kappa por definição os preços são superiores: 272€ contra 218€ na UniBike

    Marco
    avatar
    MarcoVeloso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 26/12/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA 2011
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  MarcoVeloso Sex 06 Jan 2012, 15:49

    Viva,

    Transouto escreveu:Boas Marco,
    Tal com já te disse noutro forum pondera as K33
    V


    Sim, inicialmente também ponderei esse modelo (Kappa K33) que fica esteticamente mais atraente.

    No entanto custa mais (223€ contra 218€ - OK, são só 5€) mas perdendo-se 14L de capacidade.

    Sabem informar se os suportes são os mesmos para ambos os modelos (Kappa K40 e K33)?

    Marco
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  antonio neto Sáb 07 Jan 2012, 01:52

    MarcoVeloso escreveu:Viva,

    Transouto escreveu:Boas Marco,
    Tal com já te disse noutro forum pondera as K33
    V


    Sim, inicialmente também ponderei esse modelo (Kappa K33) que fica esteticamente mais atraente.

    No entanto custa mais (223€ contra 218€ - OK, são só 5€) mas perdendo-se 14L de capacidade.

    Sabem informar se os suportes são os mesmos para ambos os modelos (Kappa K40 e K33)?

    Marco

    Boas,


    Marco, acho que as kappa 33 não são compatíveis com a nossa TA.

    Um conselho, vai ao ebay outra itália, tens anúncios de malas da givi com o endereço de e mail das empresase perguntas os valores.

    Abraço
    avatar
    MarcoVeloso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 26/12/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA 2011
    Kms:

    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  MarcoVeloso Sáb 07 Jan 2012, 03:30

    Viva,

    antonio neto escreveu:

    Boas,


    Marco, acho que as kappa 33 não são compatíveis com a nossa TA.

    Um conselho, vai ao ebay outra itália, tens anúncios de malas da givi com o endereço de e mail das empresase perguntas os valores.

    Abraço

    Esse é um ponto interessante. Já verifiquei alguns comentários na impossibilidade de adaptar as K33 a alguns modelos TA, mas também já vi comentários de quem comprou a K33. Aliás o concessionário em Coimbra começou por recomendar as K33 antes de eu ter sugerido as K40.

    De qualquer forma já tinha procurado no ebay por alternativas e contactado alguns utilizadores e empresas. Usadas há partir de 150€ (ebay.de) e novas a partir de 179€ (ebay.it + 25€ despesas de envio). Tudo agora depende das barras de suporte que aguardo resposta do representante.

    Marco

    Conteúdo patrocinado


    Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700 - Página 3 Empty Re: Malas Laterais GIVI V35 e respectivos suportes para a Transalp XL 700

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:38