Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 2438059070

+34
bomberman
De Sousa
D'Artagnan
Andre18
psena
Tluis
SEAHAWK
joaopinhao
mega_neo
PDC
Dario69
FS
miguel
CSampaio
Yellow
Jony
LUIS_TEIXEIRA
TRANSALVES
ugonunes
joaopintoreis
100Mudanças
TransLopes
TodayAdventure
Pedro Marques Alves
Fabião
Barroso-VStrom
vitorsousa
RainMaker
Transouto
Transkota
fresco
Philleas
ARSÉNIO
TrAnsAlper
38 participantes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 16 Out 2009, 15:08

    Não era eu! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_razz ...mas se calhar já era o Souto que se encntra aí na Mouraria! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_biggrin
    O dono da TA cinza que se acuse. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink
    André, já temos aqui um tópico para relatar estes encontros imediatos.Se me permites vou juntar lá este teu tópico. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    Andre18
    Andre18
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 22/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Andre18 Sex 16 Out 2009, 22:05

    TrAnsAlper escreveu:Não era eu! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_razz ...mas se calhar já era o Souto que se encntra aí na Mouraria! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_biggrin
    O dono da TA cinza que se acuse. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink
    André, já temos aqui um tópico para relatar estes encontros imediatos.Se me permites vou juntar lá este teu tópico. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.

    Transalper, obrigado por moveres o topico. Eu sabia da existencia deste, mas fiz o post a partir do telemovel e aquilo nao estava a dar para navegar nos topicos, mandei a posta no geral para ver se alguem se acusava em tempo útil de se ''dar um Bacalhau''.

    A mota será de 20's de Agosto de 2006, é possivel que seja a do Transouto?
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Transouto Ter 20 Out 2009, 09:01

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 931823 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_cheers "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_cheers

    CULPADO...Era sim a minha bela Transalp, e estava em grande não estava.....Eu sei que é um prazer para a malta do sul ver um belo exemplar exposto por essa bandas "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 9444 e ainda por cima com um excelente autoculante "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 18384

    Estive aí na sexta e no sábado, e a Transalp esteve lá estacionada nos dois dias, é claro que na sexta à noite "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 mas isso é outro filme.....

    Até uma próxima....num cinema perto de si "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 320278
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Out 2009, 09:08

    Só não acerto no Euromilhões! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_biggrin
    Andre18
    Andre18
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 22/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Andre18 Ter 20 Out 2009, 09:11

    Transouto escreveu:"Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 931823 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_cheers "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_cheers

    CULPADO...Era sim a minha bela Transalp, e estava em grande não estava.....Eu sei que é um prazer para a malta do sul ver um belo exemplar exposto por essa bandas "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 9444 e ainda por cima com um excelente autoculante "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 18384

    Estive aí na sexta e no sábado, e a Transalp esteve lá estacionada nos dois dias, é claro que na sexta à noite "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 mas isso é outro filme.....

    Até uma próxima....num cinema perto de si "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 320278

    Estás melhor que eu! que já nao sei o que é "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 por estas bandas há uns meses! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_evil "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_evil "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_evil .

    A minha transalp esteve la umas horas durante sexta feira, depois voltou para la das 21:00 ás 4:30, depois no sábado esteve lá das 8 da manha até ás 24:00, mas como era fim de semana levei-a mesmo para a portinha "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_basketball ...

    Se não é indiscrição, que andavas por cá a fazer? Costumas cá vir muitas vezes? Para a próxima apita a probabilidade de eu la estar é grande... como se pode ver pelas horas que acabo de referir! Normalmente entre as 7:30 e as 24 é dificil nao me apanhar lá... A menos que esteja na ''Pérola de Palma'' a ''emborcar'' "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_rr .

    Abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Transouto Ter 20 Out 2009, 09:17

    Se não é indiscrição, que andavas por cá a fazer? Costumas cá vir muitas vezes? Para a próxima apita a probabilidade de eu la estar é grande... como se pode ver pelas horas que acabo de referir!


    Boas andre18, eu estava no congresso da APHO (Associação Portuguesa de Higienistas Orais) e da SPMED(Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentaria), e foi a primeira vez que estive na UCP.....

    Quanto aos "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 , eu tinha deixado um post na secção de encontros na zona de Lisboa, onde a malta das redondezas se prontificou a fszer uma bela rodagem comigo... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808

    V
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Fabião Sáb 31 Out 2009, 01:55

    É para informar o PSena que escusa de deixar cartões em todas as motas. Hoje deixou na minha na rua da madalena em lisboa.hehehehee

    Onde é que te enfiaste que eu bem olhei para te cravar uma cerbejola e não te vi?? hehehe


    Abraço

    Fabião
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Tluis Sáb 31 Out 2009, 12:14

    Fabião escreveu:É para informar o PSena que escusa de deixar cartões em todas as motas. Hoje deixou na minha na rua da madalena em lisboa.hehehehee

    Onde é que te enfiaste que eu bem olhei para te cravar uma cerbejola e não te vi?? hehehe


    Abraço

    Fabião

    Não terá sido junto ao metro das Picoas.......
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Fabião Sáb 31 Out 2009, 17:46

    Não terá sido junto ao metro das Picoas.......[/quote]


    Se calhar foi.... Se as picoas agora se tiverem mudado para a baixa... e for rua de sentido único até ao Martim Moniz... Vai na volta tive em sitios que não sei...




    Abraço

    Fabião
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty OFF TOPIC

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 31 Out 2009, 18:19

    Boas


    OFF TOPIC


    Aqui temos um exemplo de mensagem da treta

    Só para a contabilidade do nº de mensagens pessoal

    Será que o Fabião não sabe onde é a Rua da Madalena?

    Será que o Fabião sabe onde é o Metro das Picoas?

    Mas o que é que isso interessa?

    Para quem não é de Lisboa, ou não sabe onde estes dois locais se situam em Lisboa vou colocar um mapa assinalando os dois locais


    POR FAVOR NÃO RESPONDER A ESTAS TRÊS ULTIMAS MENSAGENS


    Ver POST da TRETA num mapa maior
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Tluis Sáb 31 Out 2009, 23:32

    Tluis escreveu:
    Não terá sido junto ao metro das Picoas...

    Fabião escreveu:
    Se calhar foi.... Se as picoas agora se tiverem mudado para a baixa... e for rua de sentido único até ao Martim Moniz... Vai na volta tive em sitios que não sei...


    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Transalplogo3jpg

    Caro Fabião
    Coincidência ou não, deixei um cartão destes, Sexta, por volta das 15h, numa TA estacionada no metro das Picoas. Agora tu é q sabes!!!

    Abç

    Tluis
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  psena Seg 02 Nov 2009, 12:48

    Fabião escreveu:É para informar o PSena que escusa de deixar cartões em todas as motas. Hoje deixou na minha na rua da madalena em lisboa.hehehehee

    Onde é que te enfiaste que eu bem olhei para te cravar uma cerbejola e não te vi?? hehehe


    Abraço

    Fabião


    Meu malandro, então era a tua "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808 liguei a alguém a perguntar se era a dele, disse que não e eu toma lá cartão, a Lena bem disse para te ligar mas não tinha o teu numero.
    Ali costumo ir ao 'Bruxa' bober umns copitos, caraças, fica para a próxima "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 60843
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  CSampaio Seg 02 Nov 2009, 20:14

    psena escreveu:...Meu malandro, então era a tua ...


    As coisa que estes piolhosos da terra das alfaces dizem e as taras que têm... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 223734 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty LÁ VAI LISBOA!!!

    Mensagem  De Sousa Seg 02 Nov 2009, 21:21

    Ó SAMPAIO: SABES ONDE FICA O CHIADO?


    É SÓ SEGUIR O CHEIRO A FUMO!!!
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  psena Ter 03 Nov 2009, 10:23

    CSampaio escreveu:
    psena escreveu:...Meu malandro, então era a tua ...


    As coisa que estes piolhosos da terra das alfaces dizem e as taras que têm... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 223734 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678


    Para a próxima que cá vieres não sais daqui sem ir 'á noite' carago, e com sorte acabas a chegar ao Porto a gritar 'aquilo lá em baixo é só MALANDROS!!!carago' "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 463778 e não viste tu 'as malandras....' "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Lol "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Transouto Ter 03 Nov 2009, 10:36

    ..e eu já provei essa receita.... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 463778

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  CSampaio Ter 03 Nov 2009, 20:10

    Transouto escreveu:..e eu já provei essa receita.... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 463778

    V



    UUiiiiiiiiiii.... o Souto também já provou a "dele" "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Affraid "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_flower "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 223734 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 161678
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Fabião Qua 13 Jan 2010, 03:14

    Oh vitor esteves, não tens um BMW e ajudaste um gajo duma V-strom com uns cabos no sábado passado (dia 9) junto a motoclasse?

    Eu era o gajo que estava a empurrar a strom (normalissimo) e o berna_dd!!



    Abraço

    Fabião
    bomberman
    bomberman
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 73
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Vespa PK 50 xls
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Hoje vi uma TA..

    Mensagem  bomberman Ter 19 Jan 2010, 21:55

    não sei bem se já existe algum tópico acerca destes acasos com TA´s

    ora então hoje fui até ao Cartaxo, visitar um amigo e antes de vir até Peniche passei pela "casa das peles", estava lá estacionada uma TA lindona... Cool

    Cinza prata, 650cc, topcase com encosto
    muito fixe a maquina


    será alguém aqui do forum?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 19 Jan 2010, 22:06

    Boas Bomberman!

    Existe AQUI .

    Depois juntos os tópicos! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    bomberman
    bomberman
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 73
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Vespa PK 50 xls
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  bomberman Ter 19 Jan 2010, 22:10

    sorry Embarassed

    se puderes juntar entao agradecia
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Yellow Qui 21 Jan 2010, 09:45

    Fabião o Vitor Esteves tem uma FJR. Não sei se andou de BMW nesse dia, mas a mota dele é outra. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_wink

    Ontem vi uma TA cinza, parada junto ao CC Vasco da GAma. Alguém daqui? Eu tava na minha FZ. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Icon_biggrin
    nunogoncalves
    nunogoncalves
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  nunogoncalves Ter 26 Jan 2010, 23:19

    boas,algum pessoal de braga ou arredores para dar umas transalpadas "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808 "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 338808
    Mr. Bakus
    Mr. Bakus
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 206
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 07/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero xl 1000
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Mr. Bakus Dom 07 Fev 2010, 19:11

    Ontem (sábado à noite) vi uma TA preta muito bonita junto ao Teatro Municipal S. Luis, na Rua António Maria Cardoso, em LX. É de alguém que costuma andar por aqui?? tive pena, não tinha os cartões comigo... nem tão pouco um cartão dos meus, lolllll
    Boas transalpadas
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Fabião Qui 04 Mar 2010, 12:59

    Sapatilha,

    grande atrevimento o teu a 2 dias passares na minha rua e ainda deixares um cartão assinado na minha mota!! para a proxima apita que pagas uma cervejinha!!!



    E pessoal quase de certeza que foi na minha rua!! eu sei onde tinha a mota!!!!!!



    Abraço

    Fabião

    Conteúdo patrocinado


    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 11 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:45