Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 2438059070

+34
bomberman
De Sousa
D'Artagnan
Andre18
psena
Tluis
SEAHAWK
joaopinhao
mega_neo
PDC
Dario69
FS
miguel
CSampaio
Yellow
Jony
LUIS_TEIXEIRA
TRANSALVES
ugonunes
joaopintoreis
100Mudanças
TransLopes
TodayAdventure
Pedro Marques Alves
Fabião
Barroso-VStrom
vitorsousa
RainMaker
Transouto
Transkota
fresco
Philleas
ARSÉNIO
TrAnsAlper
38 participantes

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  sapatilha Sáb 06 Mar 2010, 21:47

    Fabião escreveu:Sapatilha,

    grande atrevimento o teu a 2 dias passares na minha rua e ainda deixares um cartão assinado na minha mota!! para a proxima apita que pagas uma cervejinha!!!

    Abraço

    Fabião

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 223734

    A culpa é tua ... pá.... a mota não estava assinalada com o autocolante do forum caso contrário tinha apitado.

    Estava na Estrobosom a colocar o kit mão livres no enlatado da empresa e para fazer tempo dei uma volta ao quarteirão a pé e trás....
    dei de caras com uma TA.... tinha de ser.... vai de angariar mais um transalper para o forum afinal apanhei um que era já da casa...
    .. fica para a próxima....

    Ah ....agora sei onde moras..... põe-te a pau....... "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Lol
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 24 maio 2010, 21:10

    No sábado, nas Docas em Coimbra deixei cartão de visita numa bela TA 700, cinza e preta.Estava acompanhada de uma Vstrom. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Icon_razz
    Matricula ..-..-FA.Tenho uma foto a documentar.

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 P5220464
    Uploaded with ImageShack.us


    Amigo conimbricense, estás à espera de quê para fazer o teu registo? "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Icon_biggrin

    Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 27 maio 2010, 09:42, editado 1 vez(es)
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  claudio gil Seg 24 maio 2010, 22:10

    Transalper, qundo andares a dar umas voltas por Coimbra avisa que eu estou lá por perto. Ou então organizamos aí um "mini-passeio" com mais pessoal daqui perto "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 463778
    Cumprimentos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 24 maio 2010, 22:21

    claudio gil escreveu:Transalper, qundo andares a dar umas voltas por Coimbra avisa que eu estou lá por perto. Ou então organizamos aí um "mini-passeio" com mais pessoal daqui perto "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 463778
    Cumprimentos

    Ok!Está mais que combinado.Passo muito do meu tempo em Coimbra.Segue o meu contacto por PM. "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Icon_wink


    Um abraço e até um destes dias...

    Boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?" - Página 12 Empty Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:00