Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 2438059070

+22
Fabião
Tluis
Moi_meme
RainMaker
Cortez
Transkota
Ground_Zero
passarao
Pereira
BlackJack
carlitos
Philleas
lowrider
Jay
Tarz
TRANSALVES
FALP
TrAnsAlper
D'Artagnan
calmeida
Transouto
Pedro Marques Alves
26 participantes

    Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qua 18 Jun 2008, 18:28

    Caras amigas, Caros amigos

    O tópico poderá parecer uma ideia louca, mas em conversa com o Transouto, incentivou-me a colocar-nos um desafio.

    Como já devem ter reparado, pertenço
    a este forum não há muito tempo, mas vejo que tem pessoal muito entusiasmado em
    prestar informações e dicas sobre o que nos une : Transalp's

    Lembrei-me de uma ideia arrojada, que se for bem
    trabalhada e houver empenho de todos, poderemos fazer uma coisa muito
    engraçada. Como temos perto de 150 elementos registados - com tendência a
    aumentar - seria interessante fazer uma viagem no próximo ano ao Funchal !

    E como vamos, perguntam vocês ? Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_biggrin Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_biggrin

    [justify]Há uma empresa de navegação espanhola ( só podia ) a fazer
    ligações entre Portimão e o Funchal por 150€ / pessoa e o transporte da moto
    cerca de 75€ ( ida e volta ). Estes preços têm que ser confirmados ! Consultei a empresa e eis a resposta :

    " Le informamos que las salidas desde Portimao con destino Funchal son todos

    los Domingos a las 12:00 excepto el domingo día 3 de Agosto que sale a las


    21:30 "

    O regresso a Portimão é aos Sábados.

    Como estamos a um ano de poder realizar um evento destes,
    poderíamos recorrer a patrocinios ( de concessionários da Honda, petroliferas,
    companhias de seguros, Banca - Banif, por exemplo, e empresas conceituadas ) de modo a fazer face às despesas de transporte e alojamento. Imaginem o que são umas 150 Transalp a saír do Ferry e a passear pelo Funchal ?
    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_eek

    A ideia era viajar até à Madeira, passar uma semana de
    férias
    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_sunny e se possivel com pouco dinheiro !!! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_bounce Como temos 2 elementos na Madeira ( escrevo à revelia deles, as minhas desculpas por não os ter consultado antecipadamente Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Icon_redface ),
    podiam pensar em sugestões de alojamento do pessoal ( pensões, parques de
    campismo, qq coisa ) assim como percursos a fazer.


    É um desafio tentador e uma viagem bem curtida.

    O Barco ( ferry-boat ) dispõe de camarotes ( pago à parte ), discoteca, bares, etc...para
    uma viagem de 22 horas ! Seriam sempre umas 150 pessoas inscritas no forum ( já
    era uma boa adessão e a contar com novos elementos ) a fazer essa viagem. Ainda teríamos que contar com acompanhantes .


    Deixo-vos o link da empresa de navegação para darem uma vista de olhos.
    http://www.navieraarmas.com/index.php

    As perguntas que eu e o
    Transouto vos colocamos são :


    1. Quem está interessado numa aventura dessas ?
    2. Quem pretende conduzir ou fazer parte deste processo ( só conheço pessoalmente 2 elementos ) ?
    3. Atribuição de " tarefas " e objectivos ?

    4. Contactos previlegiados para angariação de patrocinios ?
    5. Proposta de datas para a realização da viagem ? Sugiro junho, por causa do tempo e do mar.
    6. Como estamos espalhados por todo o país, podemos formar um núcleo no Norte, Centro, Sul e claro na Madeira para reunir propostas ?
    7. Data limite de inscrições de modo a podermos apresentar as propostas às várias empresas ? 31 de Dezembro 2008, por exemplo ?

    Fica feito o desafio !

    Saudações Transalpianas

    Pedro


    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Transouto Qua 18 Jun 2008, 19:32

    Ora aí está uma boa ideia para um Passeio Transalp, mas em grande.....Vá lá malta, comecem a dizer qualquer coisa para sabermo o ponto da situação, embora falte muito, se fôr para levar a ideia adiante é necessário começar a organizar tudo bem cedo....Boa Pedro!

    V
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jun 2008, 21:12

    Trabalhei durantes anos no Funchal. Até cheguei a ter cartão das Vespas. :-)
    De dois em dois meses, lá ia eu passar uns diazitos.

    Acho a ideia porreira. Ainda tenho os contactos das empresas por lá. Vou falar sobre isto a uma ou duas pessoas...

    Mas não acredito que consigamos juntar 150 TA's. Mas acho que talvez se consiga umas quantas.
    Lembro-me que o lançamento do Z3 foi na Madeira, e que foi bastante badalado. E não estavam lá 50 carros.

    Artur
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  calmeida Qui 19 Jun 2008, 00:38

    Ora Viva...!!!

    Se é passeios e em grande, é comigo.... Smile

    Onde é que assino? lol!

    Confirmo os preços....já conhecia a empresa. estou a pensar fazer esta viagem já em agosto deste ano, pois tenho familiares no funchal,
    de qualquer das formas alinho neste passeio no próximo ano.


    beijinhos e abraços.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  D'Artagnan Qui 19 Jun 2008, 01:44

    Boas

    Grande ideia

    Agora estou entre dois dilemas, como não fui aos Picos de Europa este ano estava a fazer Planos em ir para o ano e como o mês melhor para ir até aos Picos é Junho, não consigo estar nos dois sitios ao mesmo tempo.
    O que vou eu fazer? scratch
    Este fórum cada vez está melhor, sim senhor, estão todos de parabéns, ideias para passeios é coisa que não falta, temos umas mentes brilhantes sempre a congerminar novos desafios e cada um melhor que o outro.
    Estou mesmo a ver que para o ano que vem tenho de ter pelo menos 3 meses de férias. lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 19 Jun 2008, 08:45

    Boas!
    Acho realmente uma excelente ideia e um óptimo desafio.
    Está lançada a ideia e bem.
    Apesar de ter bastante interesse ainda é muito cedo para poder dizer se me vai ser ou não possível participar.
    Para 2009 já há algumas ideias de passeios mais longos.Marrocos,Picos,Itália,Gibraltar( estas duas últimas foram faladas em "off")...
    Mas esta nova sugestão lançada aqui no tópico,também é muito bem vinda.Gostei!
    Muito bem,Pedro! cheers Wink
    Um abraço e boas transalpadas
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  FALP Qui 19 Jun 2008, 11:52

    Estive na Madeira (e Porto Santo) em 2008... sunny

    Este ano até talvez fizesse a primeira viagem de mota... Marrocos ou Gibratar era porreiro... drunken
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TRANSALVES Qui 19 Jun 2008, 16:46

    Gosto muito da ideia mas a esta distancia não me posso comprometer...

    Acho 150 um nº muito ambicioso e com uma logistica muito complicada... Menos gente é muito mais facil de organizar... Mas isto é só a minha opinião...

    Vou estar atento a este tópico...
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  D'Artagnan Qui 19 Jun 2008, 18:18

    Boas

    Pedro, vai dar para fazer uns mergulhos neste passeio?
    Uma semana na Madeira, não pode ser só andar de Transalp e uns mergulhos naquelas águas iam saber muito bem
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Qui 19 Jun 2008, 18:34

    Caro amigo !

    Estou a contar com isso. Já mergulhei em Porto Santo e espero fazer uns mergulhos na Reserva do Garajau.
    Isto bem pensado, dá para fazer umas passeatas e tirar dias livres para outras actividades.
    Temos que pensar muito bem na estrutura desta viagem. Acredito que vai ser viável.
    É uma questão de reunir ou constituir um nucleo de trabalho e definir estratégias para avançar com certezas e concretizar objectivos.
    o quê que poderá ser complicado ?
    Saber o nº de participantes ? Estabelecendo uma data limite poderá ser uma hipótese
    Arranjar patrocinadores para esse efeito ? Cada empresa estipula um budget para marketing, publicidade, etc. É explorar essa situação, arranjar e fazer os contactos chave !

    Vamos falando e criar ânimo no pessoal !

    Um abraço

    Pedro
    Tarz
    Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 123
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 16/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Tarz Sex 20 Jun 2008, 02:23

    Grande ideia Pedro. Eu alinho.
    Ora bem, na Madeira podemos passear de mota e se for de TA ainda sobe-se melhor as montanhas, podemos fazer mergulho (agua a 22ºC), podemos fazer levadas (aconselho vivamente), fazer todo-o-terreno com as nossas TAs (caminhos fáceis mas interessantes), a partir das 03:00 da madrugada VESPAS (o Artur entra de certeza!), praia (calhau, areia só na ilha do porto santo), Temos uns tuneis porreiros em linha recta que podemos os fechar para fazer umas corridas... tipo 3 ou 4 Km de tunel em linha recta (Souto, vais provar que a tua TA dá 180), PaintBall (Benfiquistas prum lado, Portistas pro outro, e agora matem-se!) e temos a CORAL e a PONCHA (cuidado com esta última...). Devo me ter esquecido de umas tantas coisas engraçadas que se pode fazer....

    Estou disponível para ajudar a organizar (Jay, tás ai?).
    Sei que os Portugueses acordaram quando ouviram dizer que os Espanhois iam começar a fazer a ligação de ferrie e estão a preparar uma outra empresa para fazer a ligação Lisboa - Funchal (saída de Lisboa). Até lá pode ser que a viagem seja mais barato devido à concorrência.
    Sei que existe mais Transalps na Madiera e que os donos provavelmente não gostam de internet e não conhecemeste magnífico forum e posso os contactar pessoalmente (pelo menos os da cidade do Fx) para se juntarem a nós. Sempre serão mais uns para colar publicidade dos nossos patrocinadores.

    Acho que a ideia tem viabilidade e vão ver que no fim da semana, vai haver malta a adiar a ida para usufruir de mais uns dias cá (temos cá umas meninas jeitosas Laughing ).

    PS: Temos 1 parque de campismo a 30 minutos do centro (ou menos porque os radares cá não apanham as motas, acreditem que é verdade)...


    Última edição por Tarz em Sex 20 Jun 2008, 10:25, editado 1 vez(es)
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sex 20 Jun 2008, 08:39

    Bom dia Tarz

    " É disto que o meu povo gosta ! " Já dizia o grande Jorge Perestrelo.
    Obrigado pela força e pela vontade em ajudar. Já sabíamos que podíamos contar com vocês.
    Talvez com esta tua força o pessoal começa a manifestar e a aderir a esta ideia.

    Este tópico é de todos !

    Forte abraço

    Pedro
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Jay Sex 20 Jun 2008, 10:10

    Tarz escreveu:
    Estou disponível para ajudar a organizar (Jay, tás ai?).

    Foi a melhor noticia do dia, e digo mais: Apesar de um pouco ausente do forum (a culpa não é minha é da Street!! ehehe), podem contar comigo para o que for.
    O Tarz já deu umas excelentes dicas e faço minhas as palavras dele..
    150 Transalps é um pouco ambicioso, mas se vierem umas dezenas, ja era obra! ehehe
    Tem é de haver vontade, tudo o resto é pormenores. Têm é de ter atenção que o Ferry só funciona no verão e com jeitinho apanhamos outra ligação de 3h para o Porto Santo o que por si só tambem é um bom habitat para a TA (a minha vai la todos os anos renovar o bronze.. ehehe)

    Vamos a isto ?
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sex 20 Jun 2008, 10:24

    Boas

    O pessoal da Madeira já está mobilizado! Very Happy cheers

    Quem se segue ? Question

    Na próxima semana - num encontro em Lisboa - podemos avançar com ideias. Estarei com o D'Artagnan e o Artur e podemos alinhavar propostas.

    Pessoal do Norte e do Sul ! Vamos avançar com isso ! bounce

    Abraço

    Pedro
    Tarz
    Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 123
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 16/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Tarz Sex 20 Jun 2008, 10:32

    Não se preocupem que eu falo com a GNR e PSP de cá. Não vão lá eles pensar que muitas Transalps juntas que a malta vai fazer "porcaria", nada disso, somos Transalpistas! Com jeitinho ainda temos uma escolta feita pelas BMW da PSP geek enquanto estivermos na estrada... tipo à presidente!
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TRANSALVES Sex 20 Jun 2008, 11:17

    Shocked

    bê mê doublios???

    então o melhor será levar uma corda para as rebocar....

    lol! lol! lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 20 Jun 2008, 11:57

    Bmw??? scratch scratch Mad Mad ...
    Desculpem lá amigos,mas assim durante uns dias não me falem nem em alemãs nem em alemães! Evil or Very Mad Crying or Very sad Depois podemos voltar á normalidade e volto a dizer bem da BM's! Very Happy

    Estou a notar grande entusiasmo neste tópico.Espero que assim se mantenha.
    A ideia tem pernas para andar...
    Neste caso,barco para navegar e 2 rodas para andar depois na bela ilha da Madeira sunny .
    Por isso é ir em frente com a ideia.
    As 150 motas são de facto um número arrojado,mas também penso que não está em causa a quantidade mas sim a qualidade.Não é o número de presenças que faz um evento grande.A grandeza das pessoas é que conta!
    Vale mais poucos e bons! Wink
    Estou a gostar e estou a ir na onda...e de Honda também! Razz
    Um abraço e boas transalpadas.
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  FALP Sex 20 Jun 2008, 13:24

    Isto?

    http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=333941&visual=26&tema=4 drunken
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sex 20 Jun 2008, 14:00

    Boas

    É exactamente essa noticia !

    Pedro
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  FALP Sex 20 Jun 2008, 21:39

    E de um Forum nosso vizinho... Wink

    http://www.viajardemoto.com/forums/showthread.php?t=1639
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  FALP Sáb 21 Jun 2008, 10:32

    Estive a fazer simulações Portimão / Funchal...

    Ida e volta:

    1 + poltrona + mota: 300€
    2 + poltrona + mota: 450€ (mesmas condições Tenerife ou Gran Canária por 500€, inclui dez horas de estadia no Funchal na ida e duas na volta!!)
    2 + poltrona + viatura: 500€


    Ainda é caro... e com camarotes muuuito mais... Idea

    Mas não deixa de ser uma ideia engraçada, se não tivesse lá estado o ano passado pegava já na minha mota e ia Cool


    Outra hipótese é Canárias mesmo como assinalei... cyclops
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  lowrider Sáb 21 Jun 2008, 13:11

    viva

    acho muito boa ideia esta viagem a funchal. Não posso confirmar, pois não sei onde vou estar para o mes que vem , quanto mais para o ano que vem. Contudo, e por querer embarcar nesta aventura, deixo aqui mais um link de um ferry:
    http://farinha-ferry.blogspot.com/2008/05/luz-no-fundo-do-tnel-scrates-chaves.html

    cumps
    hugo
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Philleas Dom 22 Jun 2008, 15:08

    no site disponibiliza "camarote" e "poltrona", não me digam que "poltrona" é estar 22 horas sentado num banco deste mega cacilheiro Shocked , porque assim levo a tenda e acampo no convés (nomads style) Wink
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  FALP Dom 22 Jun 2008, 18:00

    Philleas escreveu:no site disponibiliza "camarote" e "poltrona", não me digam que "poltrona" é estar 22 horas sentado num banco deste mega cacilheiro Shocked , porque assim levo a tenda e acampo no convés (nomads style) Wink
    Dado que o navio parte às 12h e chega às 9:30 e tem esplanada, video, bares, piscina, etc... será passar o dia ao Sol na boa vida num cruzeiro e descansar umas 4 horas na poltrona com o iPOD como se fosse um voo de médio curso... sunny

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Imagem%252B346

    Já para as Canárias é mais tempo... mas com a paragem no Funchal para as fotos e compras da praxe desentorpe... pirat
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Pedro Marques Alves Dom 22 Jun 2008, 18:17

    Boas !

    FALP ! Grande " post " !

    Já estão imaginar o pessoal no " deck " deste barco ?
    Na quinta-feira temos que alinhavar algumas ideias.

    Saudações transalpianas

    Pedro

    Conteúdo patrocinado


    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:04