Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 2438059070

+22
Fabião
Tluis
Moi_meme
RainMaker
Cortez
Transkota
Ground_Zero
passarao
Pereira
BlackJack
carlitos
Philleas
lowrider
Jay
Tarz
TRANSALVES
FALP
TrAnsAlper
D'Artagnan
calmeida
Transouto
Pedro Marques Alves
26 participantes

    Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Fabião Qua 13 Jan 2010, 13:55

    Não querendo fazer disto um chat, mas fazendo assim te respondo:


    Sim, desde que vi que o P.M.A abriu este tópico que fiquei deveras entusiasmado com a ideia, se houvesse maneira de ter os devidos apoios era mesmo impecável, pois ando a ver se poupo para uma aventura um pouco maior e a viagem a madeira iria sair demasiado despendiosa, não conheço esse "principado" mas gostaria, se não for de moTA espero que seja de avião.

    Mas fica aqui dito, que não me importo que me metam vinyl na mota a publicitar qualquer apoio que seja dado ao grupo, era gajo para ficar c o "gabinete" de ediçao de imagem... sugiro também q apoio de marcas como Canon ou Nikon e outras que tais seria engraçado, visto que têm maquinas que filmam e fotografam. Se calhar não se importavam de estar ligadas a tal evento.
    Talvez o zé paulo saiba algo sobre isso dado a vasta experiencia dela.


    Abraço

    Fabião
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Moi_meme Qua 13 Jan 2010, 14:24

    Boa!

    Está adjudicado! Fabião... ficas o homem da imagem! Smile

    Mas antes de se avançar para a imagem é preciso saber se vale a pena tratar dela, ou seja, é preciso guita, massa, graveto, papel... o que queiram! E para isso até agora estamos um grupo de... 1!!! Moi même! Eu próprio!

    E sózinho é complicado!

    Vamos ao trabalho, vamos lá juventude!!

    Todas as mãos e mentes são precisas! Ideias, cartas, amigos conhecidos, enfim! Bora bombar! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cheers Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cheers Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cheers Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cheers
    MakKA
    MakKA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 25
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 29/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  MakKA Qua 13 Jan 2010, 15:04

    N es só tu n!

    Eu tb quero ir!, mas tenho que ser daqui a algum tempinho, pq n so ainda n tenho experiencia para uma aventura destas como preciso de tempo para marcar as ditas férias, n'é? Wink

    Já sabes: eu estou interessado.

    Quando é? Wink
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 13 Jan 2010, 15:17

    Toi_meme, sabes que um dos problemas que se põe é que provavelmente até há muitos interessados....mas...grande parte dos interessados espera ter a "papinha toda feita" na hora de partir.Foi assim nas ida aos Picos, etc...
    Reconheço que nem todos conseguem arranjar os tais patrocinios que precisamos e não é fácil consegui-los actualmente.Mas há sempre formas de ajudar e dinamizar o projecto.Também tenho estado à espera que os verdadeiramente interessados e com vontade de fazer esta viagem se manifestem.

    Se não houver grande dinamismo em termos de Fórum tentarei reunir o orçamento necessário e rumar à Madeira por conta própria...e verei quem me quer acompanhar.
    Quanto à participação de malta de outros fóruns, não vejo nada contra mas se fôr simultaneamente malta aqui do FTA também não vejo grande lógica em tratar-se este assunto fora daqui.Se não forem deste fórum...que se juntem a nós! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_wink Escusado seria dizer que também não foi o teu post que me fez mexer.Até fui eu que re-pescou este tópico e estou apoiante desta ideia desde o início. Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_wink


    No meu caso pessoal para já deparo-me com um pequeno grande contra.Que é a marcação de férias para a data prevista. Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cry Não está fácil...

    Um abraço e boas transalpadas.
    Edward
    Edward
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 14
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 10/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K 1600 GT
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Madeira 2009

    Mensagem  Edward Qua 13 Jan 2010, 22:27

    Viva:

    Se pode ajudar à decisão vejam:

    http://picasaweb.google.com/eduardoborgess/MadeiraCVP?feat=directlink

    Um abraço
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  TodayAdventure Qua 13 Jan 2010, 23:00

    Fabião escreveu:
    Sim, desde que vi que o P.M.A abriu este tópico que fiquei deveras entusiasmado com a ideia, se houvesse maneira de ter os devidos apoios era mesmo impecável, pois ando a ver se poupo para uma aventura um pouco maior e a viagem a madeira iria sair demasiado despendiosa, não conheço esse "principado" mas gostaria, se não for de moTA espero que seja de avião.

    Mas fica aqui dito, que não me importo que me metam vinyl na mota a publicitar qualquer apoio que seja dado ao grupo, era gajo para ficar c o "gabinete" de ediçao de imagem... sugiro também q apoio de marcas como Canon ou Nikon e outras que tais seria engraçado, visto que têm maquinas que filmam e fotografam. Se calhar não se importavam de estar ligadas a tal evento.
    Talvez o zé paulo saiba algo sobre isso dado a vasta experiencia dela.

    Este Zé Paulo????

    Bom, eu nunca pedi nem beneficiei de um patrocínio. Ouvi outros mais experientes do que eu a falarem de patrocínios e invariavelmente dizem a mesma coisa. Que é muito difícil conquistar um patrocínio (não vale quando é um amigo a dar qualquer coisinha) e normalmente nem compensa o tempo que se gasta a procurá-lo. Apesar disso acho que talvez um dia experimente pedir um - parece-me um jogo engraçado.

    Creio que quem pede um patrocínio deve pensar naquilo que pode oferecer a uma empresa para esta o apoiar. Um patrocínio tem que ser encarado como um investimento. As empresas investem em alguém se este alguém lhe der um retorno. Pensem no que poderão fazer para promover o negócio de alguém e estão no caminho certo. A primeira coisa que me ocorre é a visibilidade. Façam muito "barulho", chamem as atenções e os patrocinadores poderão ser vossos amigos. Fala quem não percebe nada disto! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_biggrin

    Zé Paulo.
    transXplorer
    transXplorer
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 27
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 20/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650 TRANSALP
    Kms:

    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  transXplorer Ter 13 Jul 2010, 15:09

    Visto o último post ter sido em JAN10 e que o verão já está à porta (ou já entrou mesmo), volto a reavivar esta ideia!!

    Considero os pontos cruciais a data (para coordenação e disponibilidade de todo o pessoal interressado) e o valor da viagem!

    Contudo, podem contar comigo! Será uma viagem imperdível!! Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Icon_cheers

    Conteúdo patrocinado


    Viagem ao Funchal  - Ano de 2009/2010 - Página 4 Empty Re: Viagem ao Funchal - Ano de 2009/2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:33