krieg escreveu:Epá, o Rui Guerra sou eu
ihihih parece que fiquei com o nome na cabeça, deve ter sido da situação embaraçosa em que te meti
Quis dizer Rui Reis.
Abraço
Faustino
krieg escreveu:Epá, o Rui Guerra sou eu
jfvf87 escreveu:quest4broa escreveu:Não sei se ajuda a despistar o problema, tendo em conta que pela descrição do Faustino o problema dos CDI´s se pode verificar principalmente pelas vibrações e trepidação.
Não é usual levar a mota para o monte, mas levei-a à duas semanas e foi para alguns trilhos moderados que exigiram bastante da mota. Apesar de descidas inclinadíssimas e subidas quase tipo "trial" a problema não se manifestou uma única vez a não ser quando estava já a caminho de casa em 5a na autoestrada a 140 e a acelerar para mais.
Apesar de tudo isto e tendo em conta que o problema naturalmente que também poderá ser nos cdi´s, alguém sabe aqui para o Norte onde posso repará-los?
Obrigado a todos pela ajuda que têm dado.
O Ricardo repara e tem acordos com os CTT e outras transportadoras. Acho que envia para qualquer ponta do mundo
Cumprimentos
Faustino
quest4broa escreveu:jfvf87 escreveu:quest4broa escreveu:Não sei se ajuda a despistar o problema, tendo em conta que pela descrição do Faustino o problema dos CDI´s se pode verificar principalmente pelas vibrações e trepidação.
Não é usual levar a mota para o monte, mas levei-a à duas semanas e foi para alguns trilhos moderados que exigiram bastante da mota. Apesar de descidas inclinadíssimas e subidas quase tipo "trial" a problema não se manifestou uma única vez a não ser quando estava já a caminho de casa em 5a na autoestrada a 140 e a acelerar para mais.
Apesar de tudo isto e tendo em conta que o problema naturalmente que também poderá ser nos cdi´s, alguém sabe aqui para o Norte onde posso repará-los?
Obrigado a todos pela ajuda que têm dado.
O Ricardo repara e tem acordos com os CTT e outras transportadoras. Acho que envia para qualquer ponta do mundo
Cumprimentos
Faustino
Olá novamente,
Tenho várias novidades sobre este assunto. Comprei o TPS tal como a MotoVeiga de Braga sugeriu e afinal o problema, tal como todos vocês achavam, não é do TPS.
Tinha um cachimbo de uma das velas partido, a afinação dos carburadores estava miserável e o CDI cheira a queimado e aparenta estar danificado.
Depois de resolvidos os problemas menores, o problema ficou ligeiramente menos gravoso mas tudo aparenta ser uma falha do CDI.
Pergunta ao Faustino: Será que dá para reparar? Se sim com quem e por quanto me fica a reparação? e em caso negativo quem é a melhor pessoa para me arranjar um usado e bom. Vi que na tua assinatura tens CDI 75€.
à medida que tiver novidades publico aqui.
PS --> Agora tenho um TPS para vender por 100€ exatamente o mesmo preço que comprei e que já tinha sido também comprado à Motojacs.
Obrigado e bem hajam.
quest4broa escreveu:entao apos uma intensa batalha para descobrir a origm do problema eis que tenho a mota pronta.
as pessoas por vezes nao compreendem que a nossa motinha tem um valor especial que nao e comparavel por exemplo ao de um carro. para mim o meu carro e uma coisa utilitaria que me da muito jeito e do qual eu gosto muito mas seum mecanico me disser que o devo vender por causa de algum problema que o afecte, posso concordar ou nao mas aeito a opiniao. quando por causa deste problema na TA alguns mecanicos me aconselharam a desfazer me da mota fiquei muito chateado, pois ninguem nos aconselha a desfazermo nos da namorada, ou do pai ou da mae se estiverem doentes certo? pois para mim esse tipo de conselhos faceis sobre a minha mota, sao motivos mais do que suficientes para que eu nao os volte a visitar.
bem obrigado a todos os que me ajudaram e um bem hajam.
tiago