Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 2438059070

+44
adelinoaraujo
antonio neto
Gigikoln3
Animal
alfredo
pitti
miguelmaia
motopneu
Frederico Santos
Tluis
sapatilha
santosam
Amaral Vertigo
LUIS_TEIXEIRA
D'Artagnan
psm
PedroSL
TransLopes
Yellow
mitra
Riderman
CSampaio
Barroso-VStrom
Cou
FALP
PDC
Dario69
Sonia-pendura
vasculho
Joao Pontes Pereira
fabio
Santos
Transkota
100Mudanças
Coquetinho
fresco
Ana Bmw
berna_dd
TodayAdventure
Transouto
TrAnsAlper
Philleas
RainMaker
Stress
48 participantes

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Seg 23 Nov 2009, 22:31

    Boas!

    Conforme tinha dito, aqui fica a informaçäo sobre os tais punhos aquecidos que estäo à venda na Horizmoto, os punhos säo da marca Saito e custam 50€, a foto que coloco a seguir é da versäo Saito II ou seja a versäo anterior provavelmente é a que está à venda na Horizmoto, ou entäo näo, francamente näo sei, e o comando é ligeiramente diferente, é tipo um torniquete que tem para ligar, mas fica aqui a foto

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 10032046860fr041


    fiz uma pesquisa na net e encontrei à venda no Louis.de, vejam AQUI Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Icon_wink este site é alemäo e se vendem lá deve aquecer bem, digo eu... Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Icon_scratch
    Amaral Vertigo
    Amaral Vertigo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 198
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 66300

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Amaral Vertigo Ter 24 Nov 2009, 00:10

    Camaradas,por acaso a minha recente aquisição já os trazia e só os experimentei na viagem de Porto de Mós à Terra Linda,só tenho a dizer que realmente funciona!!! Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 463778 Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 463778 Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 463778
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Transouto Ter 24 Nov 2009, 15:50

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    Transouto escreveu:Até à data, ainda não experimentei uns punhos aquecidos, mas também ainda não sentui necessidade, deve ser como a história dos bancos em pele(nos carros), há quem se queixe de serem frios, mas para mim também não há grande crise...

    V

    O que tu fazes para te vires aqui gabar de ter um carro com bancos em pele, só falta dizeres que são bancos aquecidos e que gostas de andar com o traseiro morninho Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Lol
    Grande Souto, só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora, grande abraço aí para Paços

    Oh Teixeira, tu bem sabes que eu tenho um carro com bancos dauqeles fixes, em imitação de pele, ou seja em napa pequena, em napita.... Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 75625 Cumprimentos prá Srª da Hora....




    por CSampaio o Seg 23 Nov - 22:31Boas!

    Conforme tinha dito, aqui fica a informaçäo sobre os tais punhos aquecidos que estäo à venda na Horizmoto, os punhos säo da marca Saito e custam 50€, a foto que coloco a seguir é da versäo Saito II


    Descobriram-me Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 9988 Esses punhos são os Souto e os Souto II, foram desenvolvidos pelos meus antepassados.....

    De qualquer forma parecem-me similares aos antigos Oxford Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Icon_scratch

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Ter 24 Nov 2009, 21:00

    Boas!

    Passei na Motoveiga hoje à hora de almoço e vi estes punhos aquecidos da BikeIt, e pelo que me informaram, o regulador é o mesmo que a Honda tinha anteriormente nos seus punhos aquecidos, o preço anda à volta dos 55€, gostei bastante dos punhos apesar de preferir os que tenho na minha TA, pois é de regulaçäo "digital"

    Foca aqui a foto Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Icon_wink

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Punhosaquecidosreg42377
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Ter 24 Nov 2009, 22:34

    Boas !
    Passei pela motoponto na segunda e comprei os punhos da oxford 70€.
    Já os montei e posso dizer que aquecem mesmo bem, vamos ver quando vier o frio a sério se resultam.
    Depois posto aqui umas fotos para verem como ficaram.
    ABRAÇO
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  santosam Seg 30 Nov 2009, 17:36

    Boas,
    no outro dia andei com umas luvas de pele de verão e fiquei com as mãos muito frias... hoje passei pela Decathlon e comprei as tais luvas de seda por 7,90 euros e realmente fazem toda a diferença. Dinheiro muito bem gasto (e pouco).
    Abraço a todos
    Alex
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Yellow Seg 30 Nov 2009, 17:39

    Eu tb só posso dizer bem das luvas de seda. Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 463778 Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 463778
    Dentro das luvas de inverno, não há frio que entre. Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 931823
    Amaral Vertigo
    Amaral Vertigo
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 198
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 13/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms: 66300

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Amaral Vertigo Seg 30 Nov 2009, 17:54

    Bute comprar luvas que as manhas já são bem fresquinhas!!!! Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Affraid Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Affraid
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Luvas Rainers

    Mensagem  sapatilha Sex 11 Dez 2009, 23:10

    Pessoal,

    Algúem conhece esta marca: RAINERS, parecem-me cópia da BERING. Se sim que opinião têm acerca da marca.
    (encontrei na UBRICARMOTOS.com)


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Guantes%20mujer%20polar
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Luvas quentinhas, 100% impermeaveis

    Mensagem  Tluis Ter 02 Fev 2010, 11:35

    Caros Companheiros,

    Luvas quentinhas, 100% impermeaveis e a... bom preço. Alguém tem sugestões?
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  PedroSL Ter 02 Fev 2010, 12:35

    Bom dia tluis... e restantes,

    Este assunto das luvas e dos punhos aquecidos tem sido bastante discutido. No entanto, cá vai mais uma "achega".

    No que respeita a luvas, partilho a opinião de um outro membro do Fórum que, de resto, já aqui foi exposta. As HELD são absolutamente fantásticas e as melhores que alguma vez tive. Não são baratas, mas são do melhor(cerca de 130 a 140 €).
    Também, recentemente, ouvi dizer muito bem das DAINESE GORE-TEX HI-ROAD X-TRAFIT. Calcei-as e pareceram-me bastante boas, para frio chuva. Mas é só uma opinião sem qualquer teste sério a avalizá-la. Devem andar pelos 130€.
    Outra solução, bastante mais barata, são as do LIDL. Tenho umas e são desconfortáveis. Cumprem os mínimos, evidentemente, e avaliadas nesse "patamar" são bastante razoáveis. Mas, apenas isso.

    Quanto a punhos aqucidos. São de um conforto extraordinário - com uma boas luvas. Enquanto objecto de conforto, não dispensam, na minha opinião, uma boas luvas.

    Abraço
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Tluis Qui 04 Fev 2010, 17:27

    PedroSL escreveu:Bom dia tluis... e restantes,

    Este assunto das luvas e dos punhos aquecidos tem sido bastante discutido. No entanto, cá vai mais uma "achega".

    No que respeita a luvas, partilho a opinião de um outro membro do Fórum que, de resto, já aqui foi exposta. As HELD são absolutamente fantásticas e as melhores que alguma vez tive. Não são baratas, mas são do melhor(cerca de 130 a 140 €).
    Também, recentemente, ouvi dizer muito bem das DAINESE GORE-TEX HI-ROAD X-TRAFIT. Calcei-as e pareceram-me bastante boas, para frio chuva. Mas é só uma opinião sem qualquer teste sério a avalizá-la. Devem andar pelos 130€.
    Outra solução, bastante mais barata, são as do LIDL. Tenho umas e são desconfortáveis. Cumprem os mínimos, evidentemente, e avaliadas nesse "patamar" são bastante razoáveis. Mas, apenas isso.

    Quanto a punhos aqucidos. São de um conforto extraordinário - com uma boas luvas. Enquanto objecto de conforto, não dispensam, na minha opinião, uma boas luvas.

    Abraço

    Obrigado Pedro,

    Este fim de semana vou experimentar umas Haisen sugeridas pelo amigo Raposinho. Vamos lá ver....
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Frederico Santos Qui 04 Fev 2010, 19:46

    A dias fui dar uma volta pelas lojas de artigos para motas e quando ia eu de saida, umas luvas me piscaram o olho, vim embora mas fiquei a pensar na coisa e passado 2 dias tive de as ir buscar, e elas sao tao kentinhas, mas mesmo mto kentinhas.
    aqui fica uma foto das tais ditas

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Dsc01050jg
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Tluis Qui 04 Fev 2010, 22:18

    Frederico Santos escreveu:A dias fui dar uma volta pelas lojas de artigos para motas e quando ia eu de saida, umas luvas me piscaram o olho, vim embora mas fiquei a pensar na coisa e passado 2 dias tive de as ir buscar, e elas sao tao kentinhas, mas mesmo mto kentinhas.
    ...

    Têm bom aspecto e o Gore-Tex deve dar uma boa proteção à chuva.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Yellow Sex 05 Fev 2010, 16:03

    As minhas BKS também são em Gore-Tex e Cordura. Têm protecção em pele. São as "Shadow".
    avatar
    motopneu
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  motopneu Sáb 20 Nov 2010, 22:35

    Boas malta.
    Então como estão a aguentar este frio e chuva dos ultimos dias?
    Chamo-me Cristiano e tenho uma loja de artigos para motociclos, a Motopneu situada na linda cidade invicta.
    Já pensaram em começar os preparativos para mais uma ida aos pinguins, são os 30 anos. Tenho punhos aquecidos, luvas e meias de aquecimento,etc...
    Podem sempre contactar-nos por email motopneu@sapo.pt TLF: 225 101 144/914 177 869
    Não se esqueçam de verificar os pneus para este inverno, que já está a mostrar ar de sua graça. Temos preços para rolar com mais segurança Very Happy

    Boas curvas malta

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TrAnsAlper Dom 21 Nov 2010, 15:09

    Olá Cristiano!

    Normalmente incia-se a estadia no fórum na Apresentações.É lá também que damos as boas vinda aos recém chegados.Mas entende-se o "desvio"...e ainda estás a tempo de te apresentar no sítio certo. Razz
    Obrigado pelas dica e faz lá uns preços bacanos à malta do Fórum Transalp

    Um abraço e boas transalpadas.
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  miguelmaia Ter 08 Nov 2011, 20:26

    Olá pessoal,

    Não tenho postado muita coisa ultimamente, pois tenho, assiduamente consultado o forum pelo telemóvel e é o que dá Smile
    Este tópico já é antigo, mas ando com ideias de colocar uns punhos aquecidos na minha TA.
    Há novidades? Aconselham-me algo novo?
    Cpms
    pitti
    pitti
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 06/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: DL1000 VSTROM
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  pitti Ter 08 Nov 2011, 22:21

    Coloquei há duas semanas uns punhos Oxford e fiquei muito satisfeito. Não gosto de luvas de inverno e com estes punhos tenho andado com as luvas de verão e as mãos estão sempre quentes. São fáceis de montar.

    Abraços
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  alfredo Ter 08 Nov 2011, 22:33

    manda fotos e preços
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  miguelmaia Qua 09 Nov 2011, 10:16

    alfredo escreveu:manda fotos e preços
    Também estou inclinado para esses. Qual foi o melhor preço que conseguiste?
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Animal Qua 09 Nov 2011, 11:34

    Era rapaz para me incluir nessa compra!...depois de ver o preço Very Happy
    pitti
    pitti
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 06/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: DL1000 VSTROM
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  pitti Qua 09 Nov 2011, 19:50

    Aqui estão algumas fotos.

    Aqui está o controlador com 4 posições, só usei na segunda (40%) e tem sido suficiente.
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Cimg1022



    O punho do acelerador.
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Cimg1025t

    As luvas que costumo utilizar.
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Cimg1024q



    O preço foi 65 Euros na Motodiana em Évora, pois este modelo já é mais antigo, mas funciona na perfeição.

    A montagem foi feita por mim, achei relativamente simples.

    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 09 Nov 2011, 20:43

    Parece-me atractivo... Pessoal se fizerem compra colectiva digam... Pode ser que ....


    Última edição por Gigikoln3 em Sex 11 Nov 2011, 21:53, editado 1 vez(es)
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Animal Sex 11 Nov 2011, 11:59

    Gigikoln3 escreveu:Parece-me atractivo... Pessoal se fizerem compra colectiva digam... Por ser que ....
    Já somos 2...
    Quem dá iniciativa para compra em grupo!? Wink

    Conteúdo patrocinado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 5 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:26