Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 2438059070

+44
adelinoaraujo
antonio neto
Gigikoln3
Animal
alfredo
pitti
miguelmaia
motopneu
Frederico Santos
Tluis
sapatilha
santosam
Amaral Vertigo
LUIS_TEIXEIRA
D'Artagnan
psm
PedroSL
TransLopes
Yellow
mitra
Riderman
CSampaio
Barroso-VStrom
Cou
FALP
PDC
Dario69
Sonia-pendura
vasculho
Joao Pontes Pereira
fabio
Santos
Transkota
100Mudanças
Coquetinho
fresco
Ana Bmw
berna_dd
TodayAdventure
Transouto
TrAnsAlper
Philleas
RainMaker
Stress
48 participantes

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Yellow Ter 20 Out 2009, 23:23

    Se me permitem o testemunho: eu tenho umas BKS que comprei na SportZone e que custaram 20€. São bem quentes e impermeáveis (ainda hoje levaram com muita água). O unico problema é que demoram a secar, porque não deixa entrar quase água nenhuma (quase lol).
    Quando está muito frio, uso umas luvas de licra que comprei na decathlon, por debaixo destas, e resulta. Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_cool Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_cool

    Para quem uns € para gastar, ou investes numas luvas melhores e mais caras ou então opta pelos punhos aquecidos. Já tive oportunidade de testar na mota de um amigo meu, e realmente aquilo resulta. Aquece mesmo. Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_lol
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Qua 21 Out 2009, 20:08

    Bem neste momento a minha decisäo está tomada, mas haja os ditos disponiveis, vou enfiá-los na TA, acho que näo vou mandar vir do E-Bay, até porque no diz respeito à garantia, acabo por näo ter, por isso é tudo uma questäo de tempo Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_biggrin
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Sex 13 Nov 2009, 13:18

    Tambem estou interessado em colocar uns punhos da oxford na minha boneca.
    Sampaio já tens os teus ?
    Quanto custaram ?
    Onde compraste ?
    Diz qualquer coisa porque a minha linda caiu e vou ter mesmo de trocar de punhos, assim aproveitava e punha uns de aquecimento .
    Obrigado.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Sex 13 Nov 2009, 21:25

    Olá Lopes.

    Olha acabei por colocar os originais da Honda, custaram cerca de 190€ no sitio, claro esta que os Oxford säo mais baratos, mas estes säo muito fixes e coloquei estes apenas porque a minha TA tem ABS e prefiro näo arriscar.

    Já dei umas voltas com aquela cena ligada e säo realmente muito fixes, já que vais meter punhos novos, olha aproveita e coloca aquecidos, acho que fazes muito bem Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_wink
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Dom 15 Nov 2009, 22:52

    Acho que no teu caso fizeste bem em optar pelos originais mas eu não tenho essa necessidade, será que me podias dizer onde posso comprar os da oxford ?
    OBRIGADO
    ABRAÇO
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Dom 15 Nov 2009, 22:59

    Lopes, pelo que sei o importador da Oxford é aí para o sul, inclusive disseram-me que é uma Importadora, mas isso näo interessa nada, aí no sul näo faço ideia, o melhor é aguardares que alguém dessas bendas te possa ajudar. Apenas para que conste, há dias passei na Horizmoto, aqui no Porto e o Abel tinha lá uns punhos aquecidos de uma marca nova e pelo preço de 50€, näo me lembro é da marca, mas pelo que ele me disse säo bons e tem vendido bem sem ter até à data qualquer tipo de reclamaçäo. A ver se descubro a dita marca, depois posto aqui, näo tens nada que agradecer Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_wink

    Um abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Transouto Seg 16 Nov 2009, 10:01

    CSampaio escreveu:Olá Lopes.

    Olha acabei por colocar os originais da Honda, custaram cerca de 190€ no sitio, claro esta que os Oxford säo mais baratos, mas estes säo muito fixes e coloquei estes apenas porque a minha TA tem ABS e prefiro näo arriscar.

    Já dei umas voltas com aquela cena ligada e säo realmente muito fixes, já que vais meter punhos novos, olha aproveita e coloca aquecidos, acho que fazes muito bem Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_wink

    Já agora, os punhos, têm um cabo, por onde passam a resistências do aquecimento, certo....isso não chateia? è que deu-me a sensação que isso seria mais umj cabo ali a chatear.... Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_scratch

    V
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TodayAdventure Seg 16 Nov 2009, 10:37

    Transouto escreveu:
    CSampaio escreveu:Olá Lopes.

    Olha acabei por colocar os originais da Honda, custaram cerca de 190€ no sitio, claro esta que os Oxford säo mais baratos, mas estes säo muito fixes e coloquei estes apenas porque a minha TA tem ABS e prefiro näo arriscar.

    Já dei umas voltas com aquela cena ligada e säo realmente muito fixes, já que vais meter punhos novos, olha aproveita e coloca aquecidos, acho que fazes muito bem Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_wink

    Já agora, os punhos, têm um cabo, por onde passam a resistências do aquecimento, certo....isso não chateia? è que deu-me a sensação que isso seria mais umj cabo ali a chatear.... Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_scratch

    V

    São de facto mais dois cabitos (um de cada lado) - as resistências de aquecimento estão apenas no punho propriamente dito - a chatear, mas se tudo for bem montado, a malta esquece-se disso e aprecia o conforto.

    Tive uns Oxford na FJR, nunca experimentei outra coisa, mas achei que aqueles funcionavam bem. Andei sempre com o "volume" entre 1/3 e metade. Quando andei a metade, foi quando apanhei neve e temperaturas negativas; escaldavam-me as mãos!

    Zé Paulo.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  PedroSL Seg 16 Nov 2009, 11:30

    TodayAdventure escreveu:Já usei uns punhos Oxford numa moto que tive e são de facto um conforto extra e um acessório interessante, sobretudo em viagens longas com frio. Aquecem bem as mãos por dentro. Se se usar no máximo nível de aquecimento é desconfortável (demasiado quente). Para as temperaturas transmontanas usava a 1/3, no máximo 1/2 do máximo. Actualmente ando apenas com umas luvas muito boas, muito quentes, de Goretex, que comprei num site alemão, após busca em pormenor que as apontava como das melhores opções invernais. Não foram baratas. São as da foto que se segue (marca HELD):

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Narvikgloveoz5

    Zé Paulo.

    Tenho moto há 35 anos e sempre andei de luvas (mesmo quando ninguém dava importância a isso) e os dois ou três pares de HELD que tive, foram de longe as melhores. No ano passado, assaltaram-me a garagem e uma das muitas coisas que levaram foram umas HELD. Acreditem ou não, chorei mais por elas do que pelos 7 capacetes que, também, levaram. Tinham 6 anos e nem uma gota de água entrava, eram bem quentes e de um conforto extraordinário. Aliás, parecia que quanto mais velhas eram melhores ficavam.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  psm Seg 16 Nov 2009, 15:39

    Eu já tenho marcado para no próximo sábado ir colocar os punhos aquecidos da oxford...
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Seg 16 Nov 2009, 20:03

    Souto, conforme o Zé Paulo disse, säo realmente mais dois fios, mas näo dás por eles, pois em nada estorvam o que quer que seja, excepo numa coisa, na lavagem, tirando isso, aconselho-te a colocar e depois náo vais querer outra coisa, säo realmente óptimos. Uma outra coisa que me agradou bastante é o facto dos punhos serem mais grossos, o que torna o conforto nas mäos bastante maior, ou seja tens mais punho para agarrar o que faz com que as mäos se cansem menos, pelo menos para mim que tenho mäos à homem Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_biggrin , näo dÄo para jogar ténis, mas säo à homem Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 9444
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Ter 17 Nov 2009, 21:31

    BOAS

    PSM, por quanto te vão ficar os referidos punhos ?
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  psm Ter 17 Nov 2009, 22:11

    TransLopes escreveu:BOAS

    PSM, por quanto te vão ficar os referidos punhos ?

    Vão ficar por 72€ mais montagem, fica tudo por 92€. Já são o novo modelo de punhos da oxford.
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Qua 18 Nov 2009, 22:05

    Boas
    Vou dar uma volta aqui por lisboa a tentar saber o preço dos punhos da oxford depois posto aqui .
    Sampaio quando souberes a marca desses que viste diz qualquer coisa para que eu possa fazer uma comparação.
    OBRIGADO
    ABRAÇO
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  D'Artagnan Qui 19 Nov 2009, 01:54

    Boas

    Os punhos aquecidos da Oxford na "MOTOPONTO", em Lisboa, estão salvo erro também a 72 €
    TransLopes
    TransLopes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 54
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 23/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TransLopes Sáb 21 Nov 2009, 22:27

    BOAS
    Segunda em principio passo pela motoponto, depois digo qualquer coisa
    ABRAÇO
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Sáb 21 Nov 2009, 22:45

    Lopes, pá desculpa ainda näo te ter dado uma resposta, mas ainda näo consegui passar na loja, no entanto a ver se 2ª feira passso por la´
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_wink
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 22 Nov 2009, 20:47

    CSampaio escreveu:Uma outra coisa que me agradou bastante é o facto dos punhos serem mais grossos, o que torna o conforto nas mäos bastante maior, ou seja tens mais punho para agarrar

    É pá o Sampaio, ja podias ter dito que querias "mais punho" para agarrar Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 223388
    Em relação aos punhos aquecidos, para já ainda não apanhei um dia frio, quando experimentar e´que poderei dizer algo, mas é sempre algo a considerar.
    Abraços
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Dom 22 Nov 2009, 21:00

    Franguinho, o que tu queres sei eu... Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 463778 mas quando experimentares vais ver que realemente é muito fixe rolar de mäos quentes, ontem quando saí da cafézada fui à loja do cidadäo às Antas, chovia que se fartava e quando cheguei lá tinha as mäos quentinhas, para já o que tenho a dizer é que aquele desconforto de ter as mäos frias quando se anda da mota à chuva deixa de se sentir é realmente óptimo Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 9444
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 22 Nov 2009, 21:12

    Amigo, eu sou um gajo a antiga!!!!!
    Ando a chuva de camisa, com os dois botões de cima desapertados e os cabelos do peito a "esvoaçar" ao vento, isso das mãos quentinhas é para meninos Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 907786
    Já agora quanto custa Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_biggrin ?
    Depois tenho de ver isso, em relação a "largura" do punho, tambem já vi essa diferença quando dei uma voltinha na mota do Marco..........e gostei Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_lol
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  CSampaio Dom 22 Nov 2009, 21:30

    Luis, este da Honda säo ligeiramente mais caros, mas eu vi na Horizmoto, que o Abel tem lá uns punhos a 50€ e näo discuti preço, nem sei se ele faz mais barato, fiquei de ver amanhä pois o Translopes tambem esta interessado, depois dou-te uma gaitadaMãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Icon_biggrin
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  psm Dom 22 Nov 2009, 22:03

    No sábado fui colocar os meus e é fantástico. Tal como o Sampaio, tamém andei à chuva e ter as mãos quentes soube bem, melhor ainda porque esse conforto espalha-se pelo corpo. Não fiz muitos km mas fiquei super satisfeito com os resultados. Aconselho...
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  PedroSL Dom 22 Nov 2009, 23:03

    Uns meninos! (será que se pode dider isso, aqui, CS?)
    Então, "calor que se espalha pelo corpo", "mais punho", etc., etc., etc. Mas será que não têm vergonha? Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Lol Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Lol Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Lol
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Transouto Seg 23 Nov 2009, 09:34

    Fiz a minha aquisição, umas luvas quentinhas e impermeáveis, e para mim, acho que é o bastante

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 B39_b10

    Até à data, ainda não experimentei uns punhos aquecidos, mas também ainda não sentui necessidade, deve ser como a história dos bancos em pele(nos carros), há quem se queixe de serem frios, mas para mim também não há grande crise...

    V
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Seg 23 Nov 2009, 13:17

    Transouto escreveu:Até à data, ainda não experimentei uns punhos aquecidos, mas também ainda não sentui necessidade, deve ser como a história dos bancos em pele(nos carros), há quem se queixe de serem frios, mas para mim também não há grande crise...

    V

    O que tu fazes para te vires aqui gabar de ter um carro com bancos em pele, só falta dizeres que são bancos aquecidos e que gostas de andar com o traseiro morninho Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Lol
    Grande Souto, só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora, grande abraço aí para Paços

    Conteúdo patrocinado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 4 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:26