Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 2438059070

+44
adelinoaraujo
antonio neto
Gigikoln3
Animal
alfredo
pitti
miguelmaia
motopneu
Frederico Santos
Tluis
sapatilha
santosam
Amaral Vertigo
LUIS_TEIXEIRA
D'Artagnan
psm
PedroSL
TransLopes
Yellow
mitra
Riderman
CSampaio
Barroso-VStrom
Cou
FALP
PDC
Dario69
Sonia-pendura
vasculho
Joao Pontes Pereira
fabio
Santos
Transkota
100Mudanças
Coquetinho
fresco
Ana Bmw
berna_dd
TodayAdventure
Transouto
TrAnsAlper
Philleas
RainMaker
Stress
48 participantes

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Convidad Qui 13 Nov 2008, 23:08

    Continuando a paneleirada do equipamento de ciclismo (porra, pah, os tipos até depilação fazem!) outra merda que confesso já me senti comprado a comprar são aquelas calças térmicas de lycra, para usar debaixo das calças de canga nas viagens de inverno.

    A.-
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Philleas Qui 13 Nov 2008, 23:13

    artur escreveu:Continuando a paneleirada do equipamento de ciclismo (porra, pah, os tipos até depilação fazem!) outra merda que confesso já me senti comprado a comprar são aquelas calças térmicas de lycra, para usar debaixo das calças de canga nas viagens de inverno.

    A.-



    lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    bancos de gel, calças de lycra....hummm.....elas andam aí!!!!!!!!!!!!!
    Transkota
    Transkota
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 314
    Masculino
    Idade : 72
    Data de inscrição : 06/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
    Kms: 80000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Transkota Qui 13 Nov 2008, 23:23

    affraid Pooorra...!!! calças de licra Artur flower ??!! Que tal mas é umas ceroulas do tempo dos nossos avós. Aquilo sim é que é para pernas peludas.
    Abraços
    100Mudanças
    100Mudanças
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 36
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: FJS 600 Silver Wing
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  100Mudanças Qui 13 Nov 2008, 23:34

    artur escreveu:Continuando a paneleirada do equipamento de ciclismo (porra, pah, os tipos até depilação fazem!) outra merda que confesso já me senti comprado a comprar são aquelas calças térmicas de lycra, para usar debaixo das calças de canga nas viagens de inverno.

    A.-


    Já cá havia poucos.... hehehehe
    Arriscando a ser mais um a entrar para o vosso "grupo", existe material termico incluido as tais calças para vestir por baixo das calças de ganga. Tal como isso também existem passas-montanhas, camisolas, luvas, joelheiras e outros....
    Este material não é feito de licra mas de algo parecido, mas não passa o ar, logo não passa o fio e é bem mais quente.
    Não é muito barato, tenho ideia de as luvas/joelheiras custarem 30/40 €, as camisolas e as calças devem ser uns 100 €.
    Como disse não é muito barato e por isso julgo que as tais luvas da Decathlon pelo preço, vale bem o arriscanço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Convidad Qui 13 Nov 2008, 23:36

    Transkota escreveu:Que tal mas é umas ceroulas do tempo dos nossos avós.

    O problema está onde comprar ceroulas. A alternativa é a calcinha de lycra ou o collant. :-)

    O 100mudanças tem razao qd fala do equipamento especifico - até está em promoção agora na BMW - mas sinceramente penso nao valer a pena para as vezes que lhe dou uso e as calças termicas do ciclismo devem ser bem mais baratas.

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 14 Nov 2008, 09:44

    Acho que nas promoções do LIDL também vendem esse tipo de equipamento.Calças e camisolas térmicas...
    Eu cá sou adepto do collant de macho!Assim com buraco à frente (grande Razz ) para o pirilau Laughing e "sem pés".Há uns anos atrás safava-me também com umas calças de fato de treino por baixo dos jeans.A minha santa mãezinha lá me comprou os tais collants e de vez em quando fazem parte do meu equipamento anti-frio na mota.E mais na zona onde vivo que o frio é bastante agreste,convém andar protegido.
    Luvas de inverno e passa montanha também fazem parte do equipamento.A questão das luvas é que normalmente são enormes e grossas.Tinhas umas que passado um tempo me faziam doer os dedos...Acho que um dos futuros investimentos vão ser mesmo os Oxford iguais ao que o Artur acabou de adquirir.
    Boas transalpadas.
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TodayAdventure Sex 14 Nov 2008, 10:05

    Eu dava o meu bitaite sobre as ceroulas mas tenho receio de levar nas orelhas (e com razão) por falar de ceroulas no tópico das luvas e punhos... Tópico para ceroulas?

    Zé Paulo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Nov 2008, 00:21

    Bem, para voltar a colocar este tópico de volta às origens:

    - Recebi os meus punhos Oxford hoje. Ainda não estão montados, mas parecem-me fixes. O regulador tem 4 posições de aquecimento.
    A embalagem trazia os punhos, o regulador, mais o suporte para o regulador, e os cabos de ligação obviamente.
    Mais informações para depois, mas os punhos parecem-me bons ao tacto.

    - Passei na BMW e além das botas (que tão a um preço excelente, mas seriam aqui off topic) comprei umas luvas de inverno.
    As luvas, nesta promoção, custam 39.20 euros. Ainda não conduzi com elas, mas são bem menos chouriço que as minhas BKS.
    A propaganda diz que são impermeaveis e estanques ao vento. O certo é que se eu vos mostrar as luvas nenhum de voces acredita que custou 40 euros.
    mais informações para depois.

    E já que vamos abrir um topico para as ceroulas, é melhor falar de "protecção contra o frio e chuva" no geral.
    Queria falar tambem de uma compra excelente que fiz na decathlon e que já usei com muito sucesso: umas pescoceiras (golas) de material do tipo polar, que são usadas para a neve, e que fazem um efeito excelente.

    A.-
    avatar
    Santos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 03/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 700
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Santos Sáb 15 Nov 2008, 01:38

    Essas pescoceiras sao o que sempre usei e nao passo sem ela no Inverno. E dá para subir até à boca. Muito bom.

    Tb comprei as botas BMW. Valem bem a pena.
    Desculpem o off topic.
    fabio
    fabio
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 113
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 06/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xlv 650
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  fabio Dom 16 Nov 2008, 22:36

    artur escreveu:
    TodayAdventure escreveu:Vais perceber, quando tiveres os punhos, que embora dêem uma sensação de conforto muito boa, a parte externa da mão continua fria quando está mesmo frio - mesmo com a parte interna a transpirar se puseres o "volume" dos punhos muito alto.

    Pois, tinha essa mesma impressão.

    O teu link chamou a atenção que ainda pudemos usar umas "Hippo Hands (cliquem aqui)"

    Artur

    eu já tinha visto este tipo de proteção para o frio nos pinguins têm melhor aspeto que estas
    ninguem sabe unde se pode encontrar cá em portugal
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TodayAdventure Dom 16 Nov 2008, 23:33

    fabio escreveu:
    artur escreveu:
    TodayAdventure escreveu:Vais perceber, quando tiveres os punhos, que embora dêem uma sensação de conforto muito boa, a parte externa da mão continua fria quando está mesmo frio - mesmo com a parte interna a transpirar se puseres o "volume" dos punhos muito alto.

    Pois, tinha essa mesma impressão.

    O teu link chamou a atenção que ainda pudemos usar umas "Hippo Hands (cliquem aqui)"

    Artur

    eu já tinha visto este tipo de proteção para o frio nos pinguins têm melhor aspeto que estas
    ninguem sabe unde se pode encontrar cá em portugal

    A Top Saddlery vende estas Hippo Hands ( http://www.topsaddlery.com/pt/tabliers.php4 ). É representada em Portugal pela Balgarpir (http://www.balgarpir.com/ ). Fala com Rui Baltazar ou Carla Baltazar.

    Zé Paulo.
    Stress
    Stress
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 15/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty punhos quentes

    Mensagem  Stress Qua 10 Dez 2008, 01:08

    olá socios,
    grato pelas dikas.
    acabe por comprar umas daineses de inverno. Uma agradáve supresa, por cerca de 60 aereos.
    Os punhos ainda estão na carola afro
    abcs
    Stress
    Stress
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 15/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Punhos Oxford

    Mensagem  Stress Qua 10 Dez 2008, 01:11

    socios,
    deculpem voltar ao ataque, mas onde compraram os punhos oxford. Foi pela internet?
    Já perguntei preços num stand e pediram-me mais de 100 aereos.
    Se a montagem até é simples, justifica-se mandar vir e colocar numa noitinha de luar, não é?
    avatar
    Joao Pontes Pereira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 75
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 26/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600V Transalp
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Joao Pontes Pereira Qua 10 Dez 2008, 04:46

    Bem, já agora deixo aqui a minha opinião sobre estas coisas:

    - Punhos da Oxford: comprei para a minha anterior Pan 1100, na Motoponto, na altura custaram 60 euros. Depois, se se tem jeito e tempo, é fácil de montar; se não, paga-se uma horita de mão-de-obra, que foi o meu caso clown .

    Na TA, com a protecção plástica dos punhos (muito mais eficaz que a protecção que dá os deflectores da Pan) não será tão necessário, mas eu achei que foi dinheiro muitíssimo bem gasto.

    Quanto à forma daquilo funcionar, e sobre a palma da mão aquecer a as costas da mão ficarem geladas, á preciso ter atenção. Se a mão já estiver fria, é claro que só aquece a palma e, com o andamento, as costas da mão vão ficando geladas na mesma. Para que tal não suceda, é preciso aquecer as mãos primeiro antes de começar a andar. Se utilizarem umas luvas em gore tex finas, é quanto basta para que a temperatura se mantenha em toda a mão (sempre com a palma bem mais quentinha, claro).

    Numa ida aos Pinguins no ano passado cometi a asneira de tirar as luvas numa AS e fiquei com elas geladas. Calcei de novo as luvas e claro que fiz o resto da viagem com as palmas da mão a ferver e as costas da mão completamente geladas e a doer. Agora se tivermos toda a mão quente antes de pôr as luvas isso já não sucede, o gore tex em conjunto com o aquecimento do punho são suficientes para não deixar arrefecer.

    As luvas interiores retiram a sensibilidade à condução e, quanto a mim, tendo-se o cuidado que referi, não são necessárias, ainda para mais com as protecções da TA.

    Quanto a calças interiores (para não lhes chamar ceroulas clown ) tenho umas também da Oxford, que custaram cerca de 60 euros, e são óptimas. Confesso que na Pan e com as calças em gore tex da Dainese com forro não preciso delas para nada. Agora na TA, que protege menos as pernas, devem ser bem eficazes.

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Convidad Qua 10 Dez 2008, 09:53

    Joao Pontes Pereira escreveu:
    - Punhos da Oxford: comprei para a minha anterior Pan 1100, na Motoponto, na altura custaram 60 euros. Depois, se se tem jeito e tempo, é fácil de montar; se não, paga-se uma horita de mão-de-obra, que foi o meu caso clown .

    Acabei de montar os meus (o meu mecanico tambem tem uma Pan e punhos Oxford). Há um problema na Varadero: tem um volante muito comprido, pelo que os cabos que vem de origem com os punhos são curtos. Ou se faz uns acrescentos, ou se muda a cablagem toda para uns cabos maiores. Eu optei por esta segunda opção, o que incrementou a mão de obra (além do material extra). Para os cabos passarem como deve ser e tal tambem convem tirar o deposito e passá-los por baixo. Penso que na TA o problema será exactamente o mesmo.

    Em resumo: ou tiram uma tarde para a bricolage, ou a conta é mais que uma hora de mão de obra.

    Mesmo assim, paguei 75 da instalação/cablagem maior e 50 dos punhos, ficando o total em 125.

    Com a protecção de deposito na varadero, e com o cabo extra que vai ao punho, já me aconteceu tambem o acelerador prender quando se vira por completo o volante. Mas acho que isto não há nada a fazer (ou teria de subir o volante um pouco).

    Artur
    vasculho
    vasculho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 07/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp 600v
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Punhos aquecidos

    Mensagem  vasculho Qua 10 Dez 2008, 12:11

    Mais uma vez, bons dias
    Eu na minha TA tenho punhos aquecidos, são do melhor
    eu tambem achava uma paneleirice, e "convertime" a essa mariquice
    pois proporciona-nos um optimo conforto, tenho luvas finas e pode-se andar com elas, pois no minimo aquece quanto baste.
    Mandei vir da Oxford pela modica quantia de 48 euros e com os portes ficam em 55 euros, mandei vir da Jomoto, em 3 dias estavam cá e pelos correios, fantastico
    cumprimentos e larguras
    avatar
    Joao Pontes Pereira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 75
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 26/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600V Transalp
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Joao Pontes Pereira Qua 10 Dez 2008, 14:01

    E eu, se já desceram para esse preço, acho que não vou deixar de os colocar também, apesar de ter umas coisitas em primeiro lugar (autocom, alarme, descanso central, trocar o banco, kit piscas ligados e 4 piscas) ...

    Abraços santa
    Sonia-pendura
    Sonia-pendura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Feminino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 07/04/2008

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Sonia-pendura Dom 11 Jan 2009, 12:52

    2 ajudas:
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 52.1815465_001
    LUVAS DAINESE D/HARPOON

    PVR*: 96,00€


    Em cordura
    Tecido elástico
    Reforço na palma da mão
    Acolchoado térmico
    Aplicações reflectoras
    Tamanhos: S a XL

    2. Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 _punhos_aquecidos_reg_42377426982f1

    Punhos Aquecidos C/Regulação
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Dario69 Seg 12 Jan 2009, 19:51

    artur escreveu:
    E resulta mesmo ?
    Se consuires meter aqui a referencia das luvas, agradeço!

    A.-
    Artur olha eu comprei estas
    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Gd-asset_9593016

    http://www.decathlon.pt/PT/luvas-de-seda-7733036/
    e posso te dizer que por baixo das minhas foi o que me safou este fds
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  PDC Ter 13 Jan 2009, 09:53

    Pois o meu cunhado comprou estas para o frio e ficou "maravilhado":

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 GW908BLACK-G

    É que o exterior é em Neoprene, tipo fato de surf! 3 camadas no total...

    30€ se bem me lembro. Comprava meio par das minhas Spidi, que são mais "chumaço"...
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  RainMaker Ter 13 Jan 2009, 10:12

    Boas,

    eu comprei estas há coisa de uma semana, mais ou menos, custaram cerca de 50€ e ontem fiz um "test drive", debaixo do chuveiro, com uma boa pressão, uns poucos minutos, cerca de 2 a 4, e o resultado foi muito bom, não entrou pinga de água !!!

    Em relação ao frio nada de especial, ou seja, quando o frio apertou esta semana eu senti algum frio nas mãos, mas sempre protege alguma coisa e protege tb do efeito do vento nas mãos.

    Em relação à protecção em caso de queda não protegerão grande coisa, visto que não têm nenhuma parte rígida, mas ao menos será melhor do que raspar directamente com as mãos no alcatrão Smile

    esperemos que não faça esse teste.

    RainMaker
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Philleas Ter 13 Jan 2009, 19:23

    RainMaker escreveu:Boas,

    eu comprei estas há coisa de uma semana, mais ou menos, custaram cerca de 50€ e ontem fiz um "test drive", debaixo do chuveiro, com uma boa pressão, uns poucos minutos, cerca de 2 a 4, e o resultado foi muito bom, não entrou pinga de água !!!

    Em relação ao frio nada de especial, ou seja, quando o frio apertou esta semana eu senti algum frio nas mãos, mas sempre protege alguma coisa e protege tb do efeito do vento nas mãos.

    Em relação à protecção em caso de queda não protegerão grande coisa, visto que não têm nenhuma parte rígida, mas ao menos será melhor do que raspar directamente com as mãos no alcatrão Smile

    esperemos que não faça esse teste.

    RainMaker


    por 50 € e da dainese, é bom que protejam alguma coisa, porque para isolar da chuva, até as luvas de plástico da Galp servem
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 13 Jan 2009, 19:36

    Sim, para não acontecer o mesmo que a mim.Que dei 50 aerios por uma luvas de Inverno que se "diziam" impermeáveis e quentes para o inverno...e nada!A única coisa que me faziam era doer as mãos ao fim de 20 minutos de condução.Ainda hoje "choro" esses euros!
    Mal empregado guito. Evil or Very Mad

    Estas da Dainese parecem-me bem melhores e pelo teste do RaiMaker estão aprovadas.
    Boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Transouto Ter 13 Jan 2009, 23:37

    è bom é bom, fizeste uma boa compra Rainmaker....lembra-te que pelo facto de não terem protecção rígida, protegem na mesma, pois em caso de queda(que não vais dar) elas possuem um tecido que não rasga fácil...."enderstend" geek lol!

    V
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  FALP Qua 14 Jan 2009, 15:40

    Acho que estas ultimas semanas foram a primeira vez que senti a falta de punhos aquecidos... What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos? - Página 2 Empty Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:21