Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. 2438059070

+14
Czilias
TRANSALVES
ugonunes
RainMaker
Philleas
Transouto
Riderman
TodayAdventure
Potransalp
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
PDC
TrAnsAlper
FS
18 participantes

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Seg 26 Jan 2009, 12:44

    Pois é, meus amigos...

    Comprei moto.

    Como ja havia comentado, estava com tendencia para uma Transalp, que ainda me agrada imenso, mas as razões financeiras e de bom senso fizeram-me optar por uma Aprilia Pegaso de 1999, com 28000km's.

    Para primeira moto parece-me ser a ideal, foi "barata" (em relação a outros modelos), está estimada, tem poucos km's e tem alguns extras que acho indispensáveis, como a top-case (da Aprilia à cor da moto) e vidro alto da Givi. Assim, aprendo a conduzir como deve de ser e mais tarde evoluo para uma bi-cilindrica.

    Agora, mandei arranjar uns risquitos e pintar umas peças em plastico que não me agradam a cor por estarem queimadas com o sol (protecção da correia).

    Por não gostar muitos de autocolantes (já nos meus carros não tenho nada, apenas o essencial e obrigatório), retirei todos os que achei que não ficam bem, apenas ficando os mais pequenos.

    Mais tarde tiro fotos para vos apresentar o meu pequeno "cavalo alado".

    Abraço e não te esqueças, anda devagar para chegar depressa.
    FS


    P.S.: Espero não ser expulso deste cantinho exclusivo a TA... scratch
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Jan 2009, 12:47

    Oh FS expulso???Achas que sim?

    Parabéns pá!!! cheers ...e bem vindo ao mundo das duas rodas!
    Desejo-te toda a sorte do mundo e acho que fizeste uma boa escolha e uma opção coerente.A Transalp pode aguardar.

    Cá fico a aguardar as fotos da máquina e a tua presença em futuros convívios.

    Um abraço e boas transalpadas.
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  PDC Seg 26 Jan 2009, 12:50

    Parabéns, já tive uma e familiares também, bem como amigos. Não há nada de mal a dizer dessa mota, excepto preço de peças e o tempo que algumas demoram para vir.

    Essa ainda é de carburador?

    Ó FS, tanta coisa com o disco e a TA, afinal foste para um monocilndrico e só com um disco de travão à frente! Laughing Laughing Laughing

    Isso de tirar autocolantes dá é logo mau aspecto, parece que foi acidentada e pintada e não houve dinheiro para os autocolantes.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Jan 2009, 12:52

    PDC escreveu:

    Ó FS, tanta coisa com o disco e a TA, afinal foste para um monocilndrico e só com um disco de travão à frente! Laughing Laughing Laughing

    Não era o FS era o mega-neo!
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  PDC Seg 26 Jan 2009, 12:52

    TrAnsAlper escreveu:
    PDC escreveu:

    Ó FS, tanta coisa com o disco e a TA, afinal foste para um monocilndrico e só com um disco de travão à frente! Laughing Laughing Laughing

    Não era o FS era o mega-neo!

    Bem visto! Cool Obrigado! Very Happy
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Seg 26 Jan 2009, 14:28

    Boas, apesar de não ser TA é uma boa escolha para começar. Quem sabe um dia , compras uma.
    Um abraço e boas curvas
    Vai aparecendo nos encontros
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  vitorsousa Seg 26 Jan 2009, 15:06

    Eu acho que devemos expulsar o FS..... Depois daquelas crónicas das aulas....pelo menos uma mine ao pessoal.....pelo apoio! Very Happy Very Happy Very Happy

    Quanto à moto, acho que até deves ficar no fórum, é mais um, assim e repente com uma avarillia, já são 2, para chatear!!! Very Happy Very Happy Very Happy


    Parabéns pela moto!!!

    E muitas e boas curva~s

    Vitor
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Potransalp Seg 26 Jan 2009, 16:31

    Parabéns! Nunca andei na Pegaso mas parece-me uma mota muito equilibrada. Para primeira mota (e não só...) parece-me uma excelente escolha. Muito racional. Com a vantagem de se encontrar modelos a preços muitos bons... A malta tem má impressão das italianas e por isso conseguem-se bons negocios.

    Eu tenho uma Aprilia RX50 de 1997 toda de origem comprada nova. Nunca kitei a mota (ao contrário de 99% e por isso era chamado de "menino" e coisas piores...) e até hoje zero problemas! Foi mota do dia-a-dia em lisboa, hoje é mota de fds. Por vezes está 2 meses sem trabalhar, dou ao kick, pimbas... pega à primeira mesmo no inverno! Muito fiável! Claro que como é um motor a 2 tempos está a pedir um cilindro e segmentos novos para voltar a ter a alma de outros tempos! lol!

    Resumindo gosto da marca! Com o motor rotax tens a fiabilidade (ainda mais) garantida!


    Boas passeatas e vai com calma!! Smile
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TodayAdventure Seg 26 Jan 2009, 19:37

    Eu tou espantado com o comedimento dos comentários, precisamente o contrário daquilo que me atraiu neste cantinho. Em vez do esperado TRAIÇÃO!! e FOGUEIRA!! ouvimos "ah e tal", é capaz de ser boa escolha e não sei quê... Só o Vitor (de quem menos se esperaria! Wink ) é que se mostra à altura da situação!

    lol! lol! lol! lol! lol!

    "Parabenzes" pela aquisição, o que verdadeiramente interessa é tomarmos todos a nossa dose (de moto...).

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Jan 2009, 20:20

    Zé Paulo, são apenas aparências!
    O FS ainda não é considerado um "traidor" porque se trata da sua primeira mota.Ele quer fazer "escola" na Pegaso e depois dar o salto para a Transalp.Lá compôs o ramalhete...
    Quando fôr altura de trocar cá estaremos atentos às movimentações dele claro. Twisted Evil Se fôr para outro modelo sabe que está à pega. Laughing
    Para já está bem servido,até porque a Pegaso partilha muitos traços com a Transalp! Wink Razz
    Boas transalpadas.
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Potransalp Seg 26 Jan 2009, 20:53

    É isso Transalper, para primeira mota está muito bem! Depois quando trocar vai dar mais valor à grande Transalp!! Very Happy Quem tem tudo de mão beijada não consehue dar o devido valor ao que tem! Foi o que o senhor padre disse na ultima missa... acho que estava a falar de motas... geek não sei...
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Riderman Seg 26 Jan 2009, 20:54

    TrAnsAlper escreveu:Zé Paulo, são apenas aparências!
    O FS ainda não é considerado um "traidor" porque se trata da sua primeira mota.Ele quer fazer "escola" na Pegaso e depois dar o salto para a Transalp.Lá compôs o ramalhete...
    Quando fôr altura de trocar cá estaremos atentos às movimentações dele claro. Twisted Evil Se fôr para outro modelo sabe que está à pega. Laughing
    Para já está bem servido,até porque a Pegaso partilha muitos traços com a Transalp! Wink Razz
    Boas transalpadas.

    Companheiro Transalper,

    Traidor quer dizer, que sou traidor lol! lol! lol! ,

    Sempre a considerar-te

    Aquele abraço

    Riderman Very Happy Very Happy
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Transouto Ter 27 Jan 2009, 00:34

    Os traidores terão o seu fim....Oh FS afinal tanta crónica tanta história e vais comprar uma Pegaso?! scratch Mad Evil or Very Mad Estavas no top dos mais do forum, mas assim , sei não... scratch

    Espero que gozes bem a máquina, e que quando te fartares dela, compres uma mota a sério...


    lol! lol! lol! Já chega..., Parabéns pela aquisição, toca a rolar e aparecer num dos próximos encontros...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jan 2009, 08:54

    Riderman escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Zé Paulo, são apenas aparências!
    O FS ainda não é considerado um "traidor" porque se trata da sua primeira mota.

    Companheiro Transalper,

    Traidor quer dizer, que sou traidor lol! lol! lol! ,

    Sempre a considerar-te

    Aquele abraço

    Riderman Very Happy Very Happy


    Claro que és! lol! Razz
    Ainda vais disfarçando com esse avatar de categoria...
    ...e vais estar de volta à Transalp mais depressa do que pensas.Deixa vir as facturas das revisões da BMW ! Twisted Evil Ah e não sei se te perdoamos o facto de teres equacionado a compra de uma V-stróva! Evil or Very Mad
    Estás como espião ao serviço do fórum! Wink
    Grande abraço para ti companheiro.
    Razz Very Happy
    Boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Jan 2009, 12:27

    Eu não percebo este tipo: tanto tempo a tirar a carta e agora não compra uma mota!

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jan 2009, 12:31

    artur escreveu:Eu não percebo este tipo: tanto tempo a tirar a carta e agora não compra uma mota!

    A.-

    É verdade Artur!Só mesmo aqui no fórum Transalp. Twisted Evil Acontece de tudo.Um gajo vai fazer a revisão a uma Transalp e sai de BMW.Outro vai comprar umas malas laterais e traz uma VaCadero agarrada às malas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Enfim!... Evil or Very Mad


    lol!
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Philleas Ter 27 Jan 2009, 13:44

    FS, Avarilia Pegaso?!?!?!?!?

    Mas, passou-se alguma coisa? dormiste mal?

    Essa mota é um bocado Panisga, ah e tal, um Pegaso, cavalo com asasinhas...cavalo panisga.

    Pensa bem e troca já isso, por uma Transalp, mota de Homem,

    não queremos que as pessoas digam, "...olha ali o panisga com um pegaso a beber um leite achocolatado...." não queremos isso a um membro do forum.


    Bebe minis e compra uma Transalp isso é de Homem
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Ter 27 Jan 2009, 14:26

    lol! lol! lol!

    O que ja me fartei de rir com os comentários!!!

    lol! lol! lol!
    Obrigado pelo apoio, malta!!!

    É a primeira moto, para aprender, entrar no mundo das Trail e saber mais como tratar delas.
    Como referi, nao queria investir muito dinheiro para depois, em caso de azar, chorar o dinheiro.
    Assim, vou pelo seguro com os pés bem acentes na terra.

    Claro que preferia uma TA mas não pode ser...se calahr daqui a 6 meses ja compro uma...Vamos ver...

    P.S.: Depois respondo às bocas da reacção. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  RainMaker Ter 27 Jan 2009, 15:24

    FS escreveu:...
    É a primeira moto, para aprender, entrar no mundo das Trail e saber mais como tratar delas.
    ...

    Tenho cá para mim que vais tirar o curso de mecânica !!! tal vão ser as vezes k vais ter de desmontalar a avarília ...

    Ou então não, avaria só uma vez e jogas para o lixo eheheh

    Agora mais a sério, epá vai a fugir a ver se ainda consegues devolver isso e ficar com o dinheiro de volta !!!! tens 15 dias para voltar atrás com a compra !!!

    RainMaker



    boa sorte e diverte-te k é o mais importante !!!!
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TodayAdventure Ter 27 Jan 2009, 16:36

    FS escreveu:

    O que ja me fartei de rir com os comentários!!!

    É a primeira moto, para aprender, entrar no mundo das Trail e saber mais como tratar delas.
    Como referi, nao queria investir muito dinheiro para depois, em caso de azar, chorar o dinheiro.
    Assim, vou pelo seguro com os pés bem acentes na terra.

    Claro que preferia uma TA mas não pode ser...se calahr daqui a 6 meses ja compro uma...Vamos ver...

    Hello!... Tenho a certeza que investiste mais do que eu, que até acho que agi "pelo seguro". Mas ok, se a facção radical não vencer e escapares desta vez à fogueira, até pode ser que te ofereçamos um lencinho para as lágrimas de arrependimento daqui a uns tempos...

    lol!

    Zé Paulo.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Philleas Ter 27 Jan 2009, 17:26

    Assim pelo menos, já temos "material de estudo" para o workshop em mecanica.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Jan 2009, 17:50

    TodayAdventure escreveu:
    Hello!... Tenho a certeza que investiste mais do que eu, que até acho que agi "pelo seguro". Mas ok, se a facção radical não vencer e escapares desta vez à fogueira, até pode ser que te ofereçamos um lencinho para as lágrimas de arrependimento daqui a uns tempos...
    Zé Paulo.

    Não há cá lencinhos. A malta afoga as mágoas em minis. Pagas pelo FS.

    A.-
    ugonunes
    ugonunes
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Data de inscrição : 07/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700V Transalp
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  ugonunes Ter 27 Jan 2009, 17:52

    Parabéns FS pela compra.

    Tive como companheira durante uns 6 anos uma Aprilia Pegaso (no meu caso uma 650 IE) e gostei bastante dela! Era uma mota maleável, com um bom motor e confortável.

    Os problemas que tive ao longo desse tempo foram 1 bateria, um par de velas, um cabo de embraiagem e o sistema da chave de ignição (que me falhou, desligando a mota em andamento).
    Mas o pior da mota era o tempo que as peças levavam a chegar da "casa mãe", lembro-me que uma reparação após um pequeno acidente que tive demorou mais de um mês!

    claro que ao fim de 6 anos tive que evoluir: Comprei uma Transalp Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jan 2009, 18:14

    ugonunes escreveu:Parabéns FS pela compra.



    ...claro que ao fim de 6 anos tive que evoluir: Comprei uma Transalp Very Happy

    CLÁP CLÁP CLÁ CLÁP! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    Desde já candidata a frase do mês aqui neste fórum! Wink Very Happy

    Mas voltando ao tema.Acho que o Fs faz bem nesta escolha.Deixem-no rolar uns kms de Aprillia,ferrar uns pregos na caixa de velocidades,aprender umas cenas de mecânica...Insisto que a Pegaso é um boa escola.
    Ele vai acabar por comprar uma Transalp mais dia menos dia.

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Riderman Ter 27 Jan 2009, 18:25

    TrAnsAlper escreveu:
    Riderman escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Zé Paulo, são apenas aparências!
    O FS ainda não é considerado um "traidor" porque se trata da sua primeira mota.

    Companheiro Transalper,

    Traidor quer dizer, que sou traidor lol! lol! lol! ,

    Sempre a considerar-te

    Aquele abraço

    Riderman Very Happy Very Happy


    Claro que és! lol! Razz
    Ainda vais disfarçando com esse avatar de categoria...
    ...e vais estar de volta à Transalp mais depressa do que pensas.Deixa vir as facturas das revisões da BMW ! Twisted Evil Ah e não sei se te perdoamos o facto de teres equacionado a compra de uma V-stróva! Evil or Very Mad
    Estás como espião ao serviço do fórum! Wink
    Grande abraço para ti companheiro.
    Razz Very Happy
    Boas transalpadas.

    Em Grande Transalper lol! lol! , serei sempre um transalpman, até porque não vos largo Very Happy Very Happy

    Abraço amigo

    Riderman

    Conteúdo patrocinado


    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:08