Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 2438059070

+14
Czilias
TRANSALVES
ugonunes
RainMaker
Philleas
Transouto
Riderman
TodayAdventure
Potransalp
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
PDC
TrAnsAlper
FS
18 participantes

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Sex 19 Jun 2009, 10:33

    PDC escreveu:
    FS escreveu:
    Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...


    Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais. Laughing Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

    Senti isso, de facto, mas não tem tanto a haver com a velocidade, achei que a protecção do vidro nao era a melhor, mas como tambem tenho o vidro alto da Givi, fará alguma diferença.

    A proposito das pernas, achei a posição das pernas mais recolhidas, ou mais dobradas e o banco menos confortável, mais duro.

    Mas gostei muito de conduzir, claro.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Transouto Ter 30 Jun 2009, 15:09

    FS escreveu:
    Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...


    V

    Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

    Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers


    ...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

    V
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Philleas Ter 30 Jun 2009, 18:29

    Transouto escreveu:
    FS escreveu:
    Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...


    V

    Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

    Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers


    ...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

    V

    bebe agua e larga a erva....

    Conteúdo patrocinado


    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 3 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:23