Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 2438059070

+14
Czilias
TRANSALVES
ugonunes
RainMaker
Philleas
Transouto
Riderman
TodayAdventure
Potransalp
vitorsousa
LUIS_TEIXEIRA
PDC
TrAnsAlper
FS
18 participantes

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TRANSALVES Ter 27 Jan 2009, 18:27

    Antes de mais ainda bem que não compraste uma vstrom Twisted Evil ... claro que ficavas mais bem servido com uma transalp ou uma bmw ( Rolling Eyes )... Mas parece-me que se justifica a tua opção, até porque a mota é bem bonita... Ficamos a aguardar fotos da dita.

    Bons passeios e vai aparecendo nos eventos deste forum...
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  PDC Ter 27 Jan 2009, 18:30

    E eu ainda acho que a minha ex-Pegaso com 2 carburadores ainda dava ratada a alguma Transalps... Twisted Evil
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Riderman Ter 27 Jan 2009, 18:32

    TRANSALVES escreveu:Antes de mais ainda bem que não compraste uma vstrom Twisted Evil ... claro que ficavas mais bem servido com uma transalp ou uma bmw ( Rolling Eyes )... Mas parece-me que se justifica a tua opção, até porque a mota é bem bonita... Ficamos a aguardar fotos da dita.

    Bons passeios e vai aparecendo nos eventos deste forum...

    Obrigado Transalves,

    Tive oportunidade de ver a tua nova aquisição e é muito bonita, que tenhas muitos e bons Kms

    Abraço

    Riderman Very Happy Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jan 2009, 19:17

    Riderman escreveu:
    TRANSALVES escreveu:Antes de mais ainda bem que não compraste uma vstrom Twisted Evil ... claro que ficavas mais bem servido com uma transalp ou uma bmw ( Rolling Eyes )... Mas parece-me que se justifica a tua opção, até porque a mota é bem bonita... Ficamos a aguardar fotos da dita.

    Bons passeios e vai aparecendo nos eventos deste forum...

    Obrigado Transalves,

    Tive oportunidade de ver a tua nova aquisição e é muito bonita, que tenhas muitos e bons Kms

    Abraço

    Riderman Very Happy Very Happy

    Os novos "tios BMW" do fórum à palheta! Very Happy

    -"Ah, colega a sua Bêém é muita girá!"
    -"Ah,colega obrigadú a sua também é!"

    Ao que isto chegou! Evil or Very Mad

    Laughing

    Então e um elogio à máquina do FS, não há? Razz


    lol! lol! lol!

    Abraço ao "tiozôrros"! Wink

    Riderman, gabei-te o avatar e tu "pimbas"...mudas! Razz

    Boas transalpadas.
    Czilias
    Czilias
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 01/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Czilias Ter 27 Jan 2009, 20:16

    Ora viva!
    Parabéns pela aquisição!
    Eu quando procurei a mota que queria (Diga-se TRANSALP) corri tudo!!
    Milhentas Aprilias e BMW´s mas achei que 2 cilindros eram e serão sempre melhores que um... e Asinhas em logotipo só conheço uma heheehe
    Com tanta mota vista, acabei por comprar a mota que sempre adorei mas sempre tive receio do seu peso, AFRICA TWIN daí querer a transalp....
    Practicamente iguais em fiabilidade e mais cilindrada...

    Por coincidência tinha a mota há um mês e apareceu uma gajo a meu lado com uma Pegaso, cheio de tunning moto hehhehe
    Eram só escapes e pinturas e olhava pra minha Africana, como sei lá, desprezo seria? Não, não era desprezo, pois o rapaz acelerava parado como se fosse uma zundap!
    O semáforo abriu e só meti 2 velocidades, Bye Bye cavalinho....

    Isso dura, tens é de a estimar, dizem os entendidos!!!

    Um Abraço!
    CZ
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Riderman Ter 27 Jan 2009, 23:16

    TrAnsAlper escreveu:
    Riderman escreveu:
    TRANSALVES escreveu:Antes de mais ainda bem que não compraste uma vstrom Twisted Evil ... claro que ficavas mais bem servido com uma transalp ou uma bmw ( Rolling Eyes )... Mas parece-me que se justifica a tua opção, até porque a mota é bem bonita... Ficamos a aguardar fotos da dita.

    Bons passeios e vai aparecendo nos eventos deste forum...

    Obrigado Transalves,

    Tive oportunidade de ver a tua nova aquisição e é muito bonita, que tenhas muitos e bons Kms

    Abraço

    Riderman Very Happy Very Happy

    Os novos "tios BMW" do fórum à palheta! Very Happy

    -"Ah, colega a sua Bêém é muita girá!"
    -"Ah,colega obrigadú a sua também é!"

    Ao que isto chegou! Evil or Very Mad

    Laughing

    Então e um elogio à máquina do FS, não há? Razz


    lol! lol! lol!

    Abraço ao "tiozôrros"! Wink

    Riderman, gabei-te o avatar e tu "pimbas"...mudas! Razz

    Boas transalpadas.

    Bem companheiro acerca da Moto do F/S apenas um comentario, que tenha muitos e bons Kms de prazer. Agora sobre o meu avatar até achei que tavas a gozar lol! lol! .

    Abraço

    Riderman
    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Pedro Correia Qua 28 Jan 2009, 02:43

    Antes de mais não sejam assim todos temos que aprender a conduzir em algo vá rustico

    Tou no gozo eu tambm pensei em comprar uma mas depois apareceu a minha TRANSALP e deixei-me de ideias.

    Parabens pela compra e goza bem a tua nova mota e que tenhas tanto prazer nela como eu tenho com a minha (tirando o facto que não é uma TRANSALP)

    abraço
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Qua 28 Jan 2009, 17:13

    PDC escreveu:Parabéns, já tive uma e familiares também, bem como amigos. Não há nada de mal a dizer dessa mota, excepto preço de peças e o tempo que algumas demoram para vir.

    Essa ainda é de carburador?

    Ó FS, tanta coisa com o disco e a TA, afinal foste para um monocilndrico e só com um disco de travão à frente!

    Isso de tirar autocolantes dá é logo mau aspecto, parece que foi acidentada e pintada e não houve dinheiro para os autocolantes.

    Sim, é a carburadores, duplos. O único senão é que dizem que bebe muito…Vamos ver, mas se for acima dos 7L/100km’s vendo-a em menos de 6 meses.

    Quanto aos autocolantes, já tirei, porque mandei polir e arranjar uns riscos que tinha. Já tenho uns “colantes” novos para colar, depois de comparar com uma igual que tenha. Mas em principio não gosto. Como disse até nos meus carros tirei…
    Potransalp escreveu:Parabéns! Nunca andei na Pegaso mas parece-me uma mota muito equilibrada. Para primeira mota (e não só...) parece-me uma excelente escolha. Muito racional. Com a vantagem de se encontrar modelos a preços muitos bons... A malta tem má impressão das italianas e por isso conseguem-se bons negocios.
    (...)
    Resumindo gosto da marca! Com o motor rotax tens a fiabilidade (ainda mais) garantida!
    Boas passeatas e vai com calma!!

    Nunca andas-te mas quando nos encontrarmos vais dar uma volta…Depois fazemos negocio e trocamos…Ou não… Wink

    De facto, a opinião geral é que a Aprilia é só problemas, mas do que tenho lido o único senão tem sido os prazos de entrega de peças. De resto, com o devido cuidado, é de guerra. Quanto ao motor, um Rotax, que equipa a F650 (mas com 4 valvulas e alimentação diferente), tem provas dadas á imensos anos.
    Philleas escreveu:FS, Avarilia Pegaso?!?!?!?!?
    Mas, passou-se alguma coisa? dormiste mal?
    Essa mota é um bocado Panisga, ah e tal, um Pegaso, cavalo com asasinhas...cavalo panisga.
    Pensa bem e troca já isso, por uma Transalp, mota de Homem, não queremos que as pessoas digam, "...olha ali o panisga com um pegaso a beber um leite achocolatado...." não queremos isso a um membro do forum.

    Bebe minis e compra uma Transalp isso é de Homem

    O Pégaso é uma figura mítica que voa, tal como o Dragão…Como sou do maior clube português, diga-se, Futebol Clube do Porto, não me parece que seja assim tão “panisga”… Pelo contrário, antes um Pégaso que uma Águia Pesqueira que só come peiiiiiiiixiiiiiiiiinhooooooooo… lol!

    Quanto à TA, fica para mais tarde… Uma coisa de cada vez. Os primeiros motores só tinham um cilindro... Smile
    RainMaker escreveu:
    Tenho cá para mim que vais tirar o curso de mecânica !!! tal vão ser as vezes k vais ter de desmontalar a avarília ...
    Ou então não, avaria só uma vez e jogas para o lixo eheheh

    Já estás a agoirar… Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    O curso já tenho, espero não ter de o aplicar, neste caso… Wink Wink Wink
    TrAnsAlper escreveu:
    Acho que o Fs faz bem nesta escolha.Deixem-no rolar uns kms de Aprillia,ferrar uns pregos na caixa de velocidades,aprender umas cenas de mecânica...Insisto que a Pegaso é um boa escola.
    Ele vai acabar por comprar uma Transalp mais dia menos dia.

    Um abraço e boas transalpadas.

    Palavras sábias… Wink
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Qua 17 Jun 2009, 13:20

    Boas!

    Finalmente as fotos estão prontas... Para colocar é que vai ser mais dificil, pois nao tenho experiencia nisso.

    Até breve.
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Qua 17 Jun 2009, 13:48

    Foi mais simples do que eu pensava...

    Aqui ficam as fotos do belo Pegaso, ao cubo, um Rotax de respeito, 5 "balbulas" e com um cilindro de garra.

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Jamt8B882715-02

    Aqui podem ver de lado o equilibrio das linhas...Deslumbrante, não é?

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 F6AmQT961828-02
    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 XWzMEh329971-02

    De frente, para sentir o poder do bicho.

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 9r3m.1632488-02

    De trás, sem bacalhau para quem vier atrás, sentir o coice do animal.

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 68ZJG1120584-02

    As ligeiras alterações foram nos defletores de calor dos escapes e nas peças de plástico de protecção da correia.

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 CPNq7X180724-02


    Linda, nao é? Vá, agora não te babes... lol! lol! lol!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  joaopinhao Qua 17 Jun 2009, 13:55

    Está porreira!

    Deve dar uns 160 km/h Laughing Laughing ..ou não...hehehhe Twisted Evil Twisted Evil
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 17 Jun 2009, 13:57

    FS, tens isso num "brinco"! Wink
    Muito bonita!...até parece uma Transalp e tudo (que vai ser a tua próxima moto,não te esqueças Razz )

    Boas fotos!...e obrigado por partilhares! Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  joaopinhao Qua 17 Jun 2009, 14:04

    Deste sábado a oito (dia 27) vê se apareces em Leça, junto ao Farol (se gostares de ver umas coisas boas,claro...) para vermos a mota alien
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Philleas Qua 17 Jun 2009, 18:42

    quase que é uma bela mota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , já a vi ao vivo e confirmo, que é quase tão bonita como uma Transalp


    esse pneu é um 150?!?
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  CSampaio Qua 17 Jun 2009, 19:32

    Eu tanbém já a vi ao vivo, é bem fixe mas se fosse amarela, ahhh, se fosse amarela era outra loiça Twisted Evil

    Parabéns pelo bom estado de conservação em que tens a mota Wink
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Qui 18 Jun 2009, 13:13

    Boas!!!

    Obrigado pelos elogios e não só... Smile

    Como já havia referido, a ideia é aprender mais do que sei, com algo que não ponha em causa a carteira se correr mal, quando achar que já estou maduro suficiente para outros voos, liberto o Pegaso e aterro numa Transalp...(que comentário mais poetico... tongue ).

    Para já é o mais proximo que tenho de uma Transalp, mas há-de chegar a altura, tudo a seu tempo.

    joaopinhao escreveu:Está porreira!

    Deve dar uns 160 km/h Laughing Laughing ..ou não...hehehhe Twisted Evil Twisted Evil

    160km/h já dei e dá mais um pouco. Smile
    Há quem já tenha chegado aos 190km/h, relatado num forum por uns ingleses.

    Mas a minha "honda" não é andar tão depressa. Gosto mais de passear e desfrutar da paisagem do que ver um funil á minha frente. Very Happy


    joaopinhao escreveu:Deste sábado a oito (dia 27) vê se apareces em Leça, junto ao Farol (se gostares de ver umas coisas boas,claro...) para vermos a mota alien

    Não me fales nisso, já falhei duas vezes mas o próximo estou confirmadissimo.

    Aproveito e vou fazer o reconhecimento do circuito para a corrida de 15km's das Festas da Cidade do Porto, que será dia 28.

    Estão todos convidados a participar. O primeiro a chegar paga uma mimi aos restantes. lol!


    Philleas escreveu:quase que é uma bela mota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , já a vi ao vivo e confirmo, que é quase tão bonita como uma Transalp

    esse pneu é um 150?!?

    No livrete diz 130/70-17, mas eu até acho que é um 140... scratch

    Depois confirmo e até vejo a marca do da frente e de trás...
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  PDC Qui 18 Jun 2009, 15:08

    FS escreveu:Boas!!!

    Obrigado pelos elogios e não só... Smile

    Como já havia referido, a ideia é aprender mais do que sei, com algo que não ponha em causa a carteira se correr mal, quando achar que já estou maduro suficiente para outros voos, liberto o Pegaso e aterro numa Transalp...(que comentário mais poetico... tongue ).

    Para já é o mais proximo que tenho de uma Transalp, mas há-de chegar a altura, tudo a seu tempo.

    joaopinhao escreveu:Está porreira!

    Deve dar uns 160 km/h Laughing Laughing ..ou não...hehehhe Twisted Evil Twisted Evil

    160km/h já dei e dá mais um pouco. Smile
    Há quem já tenha chegado aos 190km/h, relatado num forum por uns ingleses.

    Mas a minha "honda" não é andar tão depressa. Gosto mais de passear e desfrutar da paisagem do que ver um funil á minha frente. Very Happy


    joaopinhao escreveu:Deste sábado a oito (dia 27) vê se apareces em Leça, junto ao Farol (se gostares de ver umas coisas boas,claro...) para vermos a mota alien

    Não me fales nisso, já falhei duas vezes mas o próximo estou confirmadissimo.

    Aproveito e vou fazer o reconhecimento do circuito para a corrida de 15km's das Festas da Cidade do Porto, que será dia 28.

    Estão todos convidados a participar. O primeiro a chegar paga uma mimi aos restantes. lol!


    Philleas escreveu:quase que é uma bela mota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , já a vi ao vivo e confirmo, que é quase tão bonita como uma Transalp

    esse pneu é um 150?!?

    No livrete diz 130/70-17, mas eu até acho que é um 140... scratch

    Depois confirmo e até vejo a marca do da frente e de trás...

    Penso que é um 140. A minha encostou ponteiro muitas vezes... Cool

    FS escreveu:Já estás a agoirar… Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    O curso já tenho, espero não ter de o aplicar, neste caso… Wink Wink Wink
    TrAnsAlper escreveu:
    Acho que o Fs faz bem nesta escolha.Deixem-no rolar uns kms de Aprillia,ferrar uns pregos na caixa de velocidades,aprender umas cenas de mecânica...Insisto que a Pegaso é um boa escola.
    Ele vai acabar por comprar uma Transalp mais dia menos dia.

    Um abraço e boas transalpadas.

    Palavras sábias… Wink

    Deixa lá as bocas, já vi aqui no fórum mais pessoal com problemas numa só Transalp do que nas duas Aprilias Pegaso que passaram cá pela família. Laughing
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Qui 18 Jun 2009, 17:10

    PDC escreveu:
    Deixa lá as bocas, já vi aqui no fórum mais pessoal com problemas numa só Transalp do que nas duas Aprilias Pegaso que passaram cá pela família. Laughing

    lol! lol! lol!

    As bocas não me incomodam, pelo contrário, acho piada, até porque tambem gosto de mandar umas "bujardas"... Smile

    Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...

    Continuo a pensar que fiz uma boa opção. Mono-cilindrica com duplo carburador, dura e brava para depois evoluir para uma de injecção, duplo cilindro e mais recente.
    No fundo, pretendo seguir a evolução das motos deste segmento. Sem passar pelas jurassicas, claro. Very Happy Very Happy Very Happy
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Pegaso

    Mensagem  SEAHAWK Qui 18 Jun 2009, 17:17

    Olá FS,

    Parabéns pelo facto de teres comprado uma atitude, bem vindo com essa monocilndrica, para primeira moto desde já te aviso que ela é uma bruta hehehehe, aquece-lhe bem o pelo antes de a montares lol, senão em frio ela manda-te para o soalho.

    Vê lá é se apareces aos meetings e deixas ficar mal as Transalpes que não aparecem hehehehe.

    Grande abraço.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  CSampaio Qui 18 Jun 2009, 19:28

    Boas!

    Lá está o FS fez uma compra "racional", ou seja comprou uma Avarilia, usadae de carburadores para "aprender" depois vai compra uma TA de injecção e não uma jurássica para curtir, usada ou nova, pá se for nova compra uma amarelinha Twisted Evil pois usada via ser dificil de encontrar, não há assim tanta gente com bom gosto Razz Razz Razz
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Transouto Qui 18 Jun 2009, 22:40

    FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...


    V
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Sex 19 Jun 2009, 09:15

    SEAHAWK escreveu:Olá FS,

    Parabéns pelo facto de teres comprado uma atitude, bem vindo com essa monocilndrica, para primeira moto desde já te aviso que ela é uma bruta hehehehe, aquece-lhe bem o pelo antes de a montares lol, senão em frio ela manda-te para o soalho.

    Vê lá é se apareces aos meetings e deixas ficar mal as Transalpes que não aparecem hehehehe.

    Grande abraço.

    Que é bruta, lá isso não há duvidas...

    Mas explica lá essa teoria do frio...!!! Nunca tive problemas ou entao, nao sei mais... scratch
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Sex 19 Jun 2009, 09:19

    Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...


    V

    Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

    Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  FS Sex 19 Jun 2009, 09:23

    CSampaio escreveu:Boas!

    Lá está o FS fez uma compra "racional", ou seja comprou uma Avarilia, usadae de carburadores para "aprender" depois vai compra uma TA de injecção e não uma jurássica para curtir, usada ou nova, pá se for nova compra uma amarelinha Twisted Evil pois usada via ser dificil de encontrar, não há assim tanta gente com bom gosto Razz Razz Razz

    É mais ou menos isso, para jurassica já chega a minha para aprender, com a dureza que a caracteriza (a meu ver...).

    De pois é como ja disse e bem referis-te...Venha a modernice da injecção, independentemente do ano do modelito, desde que seja jeitoso e nao esteja "arrebentado"...Venham elas!!! Smile
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  PDC Sex 19 Jun 2009, 09:59

    FS escreveu:
    PDC escreveu:
    Deixa lá as bocas, já vi aqui no fórum mais pessoal com problemas numa só Transalp do que nas duas Aprilias Pegaso que passaram cá pela família. Laughing

    lol! lol! lol!

    As bocas não me incomodam, pelo contrário, acho piada, até porque tambem gosto de mandar umas "bujardas"... Smile

    Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...

    Continuo a pensar que fiz uma boa opção. Mono-cilindrica com duplo carburador, dura e brava para depois evoluir para uma de injecção, duplo cilindro e mais recente.
    No fundo, pretendo seguir a evolução das motos deste segmento. Sem passar pelas jurassicas, claro. Very Happy Very Happy Very Happy

    Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais. Laughing Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

    Conteúdo patrocinado


    Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99. - Página 2 Empty Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:58