Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 2438059070

+33
miguel pereira
jfvf87
Edmundo
Duarte
Cou
santosam
Rui Tavares
zipper
red46
TodayAdventure
Marcelo
sapatilha
RainMaker
kamikaze
Off-Road Rider
Moi_meme
bomberman
mega_neo
BotaGel
Philleas
joaopinhao
Rui Mendes
Transouto
FS
lowrider
Yellow
Fabião
Barroso-VStrom
TrAnsAlper
PDC
LUIS_TEIXEIRA
CSampaio
psm
37 participantes

    Preparação / alterações Transalp 600

    geobik
    geobik
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 34
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 12/10/2011

    Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 Empty Re: Preparação / alterações Transalp 600

    Mensagem  geobik Ter 06 Dez 2011, 12:25

    psm escreveu:
    geobik escreveu:Olá PSM

    Nunca equacionas-te pôr a mota mais alta?

    Pôr uma biela para subir o mono traseiro Rolling Eyes ?

    À frente já subi as mesas.

    Outra duvida: essas proteções de mãos não batem na carnagem?

    cumps

    Boas.
    Por acaso nunca equacionei colocar a moto mais alta.

    Já mexi nas suspenções, ou melhor, levei o Luís da LCmotos e a moto ficou um mimo em offroad.

    As proteções das mãos não batem na carenagem.

    Abraço

    Na TA tenho um volante hebo com espaçadores e mesmo com as protecções originais toca 1mm, mas isso é questão de o deslocar um pouco. Mas gostava era de umas protecções integrais, mas não sei se dará.

    O luis Correia é bom, já lá preparei umas outras showa.Na TA tenho uma preparação minima. Atrás apertei a mola e à frente troquei o oleo por um mais espesso e a mola interior foi apertada com uma espécie de cenobloco, pois de origem a mota balança um pouco.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 Empty Re: Preparação / alterações Transalp 600

    Mensagem  psm Ter 06 Dez 2011, 15:23

    Talvez seja do guiador. Eu tenho o original, apenas tenho uns apoios para o elevar para facilitar a condução em pé.
    A minha ficou om uma frente muito certinha. Antes de lhe mexer a suspensão da frente parecia um barco, afundava em demasia o que destabiizava todo o conjunto. Agora está impecável. A traseira também está a ler melhor o terreno.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 Empty Re: Preparação / alterações Transalp 600

    Mensagem  miguel almeida Sáb 09 Nov 2013, 21:48

    So tenho uma coisa a dizer..... 5 ESTRELAS ! Se nao estivesse servido olha que nao hesitava!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 Empty Re: Preparação / alterações Transalp 600

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 22:17

    psm escreveu:Talvez seja do guiador. Eu tenho o original, apenas tenho uns apoios para o elevar para facilitar a condução em pé.
    A minha ficou om uma frente muito certinha. Antes de lhe mexer a suspensão da frente parecia um barco, afundava em demasia o que destabiizava todo o conjunto. Agora está impecável. A traseira também está a ler melhor o terreno.
    Tenho uma série de coisas a fazer na minha também e uma delas é elevar o guiador. Até lá, desaperto-o e chegou-o mais à frente/cima, para facilitar o offroad e é 10x melhor. Ainda hoje fiz isso.

    A suspensão já fiz alguns testes e voltei a colocar quase normal, porque apertar é bom para estrada, mas fora de estrada, acho que fica dura. Preciso urgentemente duns apoios de pé a sério. E proteção para a parte de cima da carnagem, que ajuda bem mais em pequenas quedas do que esta que tenho.

    Eu tenho uma lista de cenas a fazer, só falta t€mpo.

    Conteúdo patrocinado


    Preparação / alterações Transalp 600 - Página 8 Empty Re: Preparação / alterações Transalp 600

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:06