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    Mensagem  RainMaker Qua 27 Fev 2008, 12:10

    Boas,

    Fresco : foste "ali à 125", MyMoto ?

    Eu comprei a "Glória" no Moto Gand (Suzuki) e estava a pensar fazer lá as revisões, achas que mais vale ir à Honda, ou é a mesma coisa ?

    Um abraço,

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    Mensagem  TRANSALVES Qui 06 Mar 2008, 17:15

    scratch Peço desculpa mas tenho que perguntar:
    Porque não adquirir umas botas à Flick, daquelas que além de salto alto também têm a sola alta e permitem ao usuário, dependendo da sua destreza acrobática, aumentar até 15cm de altura? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Assim poderia deixar-se a menina sem as pernas cotadas....
    É só uma sugestão....


    lol! lol! lol! lol! lol!
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    Mensagem  fresco Qui 20 Mar 2008, 01:13

    Olá Rain,

    A mecânica das TA é simples. Desde que o mecânico seja competente, tanto faz. Tenho ido à My Moto e para já, nada a dizer.

    Quanto aos tacões, vou é testar os sapatos da minha prima com aquele tacãozinho que a malta gosta de ver nelas...

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
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    Mensagem  TrAnsAlper Qui 20 Mar 2008, 10:51

    artur escreveu:Malta,

    Eu nem sei como os moderadores permitem este tópico!!!...

    UMA TA NUNCA SE REBAIXA !

    :-))

    Artur

    cheers cheers cheers cheers cheers
    Este post é candidato a post do ano e a ser a frase símbolo do Fórum!!! Idea
    Artur, é como dizes e "mai nada"!!!
    Se a minha TA realmente estiver rebaixada vou já tratar de a meter como deve ser. Wink
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    Mensagem  fresco Qua 26 Mar 2008, 00:42

    Já tenho o banco opcional mais baixo (confortável, por sinal).

    Já tenho a suspenção da frente 2cm mais baixa (podia ir até 3cm).

    Diferença: Passou do ballet em bicos de pés para o pezinho todo no chão.

    Veredicto - Quem acha a TA alta, tem remédio.

    cherry
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    Mensagem  VAlmeida Dom 20 Abr 2008, 19:17

    Olá pessoal cheers
    parece q tenho o mesmo problema em relação
    á altura da máquina.
    Felizmente ainda ñ caí, mas tenho q prevenir
    estou a pensar em adquirir um banco mais baixo...
    ...mas num concecionário da Honda disseram-me
    que ñ existia o banco rebaixado para o modelo de 2000.
    tenho dúvidas, no entanto disseram-me que o banco original Idea
    podia ser rebaixado por um estufador no representante da honda
    ... ficaria um bocado mais barato....
    vou investigar

    Boas Curvas_pó pessoal
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    Mensagem  fresco Sex 25 Abr 2008, 21:00

    Errado.

    A minha máquina é de 2000 e o banco opcional encaixa como uma luva...

    Esse concessionário que vá lamber sabão.

    Se nem um problema com bancos resolve imagino de motor.

    Alguns elementos do forum já viram a minha com o banco e até já testaram.
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    Mensagem  VAlmeida Seg 28 Abr 2008, 17:56

    Obrigado Fresco
    ...ñ me agradava nada rebaixar o banco original
    e axei estranho a sugestão...alterar o original No
    já agora...foi em Leiria

    boas curvas
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    Mensagem  kamikaze Qua 23 Jul 2008, 17:19

    Boas!
    A minha está rebaixada 3cm+/- e nota-se diferença na cilcistica. Rebaixada a trazeria escorrega mais do que se estivesse de origem (isto a curvar em estrada e a abusar) pois o peso fica ainda mais distribuido para a frente a trazeira ainda fica mais leve , logo mais solta , mas no fim de nos habituarmos até dá um certo goso ... e tambem algums cagaços.
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    Mensagem  Rui Tavares Sex 17 Jul 2009, 13:25

    Ora bem, cortar as perninhas à TA é um crime, afinal não é uma Teneré nova para ser assim tão alta, mas como também é crime partir as carenagens, convém encontrar uma solução de compromisso.
    Depois da saga das velas, não me apetece nada enveredar pela
    saga da forqueta da frente mal apertada e desequilibrada e do amortecedor traseiro que após desapertar teimou em não voltar a ficar quieto
    Assim sendo analisei a hipótese de substituir o banco, pois o que lá está até está forrado "em casa" e por isso fraquinho.
    Perguntei então na Motobox no Porto se tinham. E já agora o preço.
    Sim e custam quase 300 € mais IVA Shocked
    Mas que se passa? Expliquei mal e eles perceberam que eu queria um assento para a TA XL600V rebaixado com a mota agarrada por baixo e aí já seria bom preço, ou tenho cara de tono (se calhar tenho mesmo) e estavam numa de vamos aproveitar?
    Alguém me explica e ajuda antes que eu desate a chorar pelos cantos?
    Obrigado.
    Abraço
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    Mensagem  Convidad Sex 17 Jul 2009, 14:38

    Oh Rui, não podes comprar um sapatinho de tacão alto ?

    A.-
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    Mensagem  Rui Tavares Sex 17 Jul 2009, 17:40

    Mau, mau.
    Agora goza-se com os Rookies Sad
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    Mensagem  Convidad Sex 17 Jul 2009, 17:53

    Rui Tavares escreveu:Mau, mau.
    Agora goza-se com os Rookies Sad
    Very Happy

    Vá, tenho de me redimir. O melhor que tens a fazer antes de trocar o banco (e ver o melhor preço) é experimentar.
    Eu não estou a ver nenhuma 600 do forum com o banco rebaixado, mas o Transalper conhece as motas todas e diz-te já se existe uma. Se fosse 650 sabia.

    Depois disso, vê-se o preço.

    A.-
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    Mensagem  petrustejus Sex 17 Jul 2009, 17:56

    Companheiros

    Eu também sou daqueles que tem a perna curta e com a transalp de 2001 (banco mais alto) colocava os pés no chão mas com alguma insegurança, volta e meia informei-me na Honda sobre o preço de um banco da TA de 2005 em diante (que tem uma cava 3 cms mais profunda) e o preço que me deram foi 80 euros + IVA, procurei um estofador que me falou em 100 euros para abrir a forra do banco, cortar a espuma e voltar a pregar a forra...uma bela noite de domingo lembrei-me de pesquisar no google o seguinte termo de pesquisa "banco rebaixado honda transalp" e nao é que me aparece um anuncio de um companheiro ex-possuidor de uma TA que tinha um banco rebaixado para vender...e melhor ainda era o preço do mesmo...30 euriitos apenas...rinhau...nem esperei 5 minutos a contactá-lo, uma semana depois cá tinha o dito, serve na perfeição e apesar de nao ser uma diferença do dia para a noite, já me permite colocar os pés no chao com mais segurança e como já tinha o vidro alto da givi, fiquei mais protegido e com menos turbulência no capacete. Às vezes mais vale esperar e ir pesquisando na net que costumam aparecer assim uns negocios porreiritos

    Abraços
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    Mensagem  Rui Tavares Sex 17 Jul 2009, 19:36

    Então para já vou estar quietinho e esperar por mais opiniões.
    Obrigado
    @artur: Considera-te redimido Very Happy
    Abraço
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    Mensagem  Transouto Sex 17 Jul 2009, 21:37

    Olá Rui, já ponsderaste a hipótese de a rebaixar nas bainhas da frebnte? Se fôr como na 650, é só desapertar a mesa e baixar, e ficas logo com a mota bem mais baixa....

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    Mensagem  CSampaio Sex 17 Jul 2009, 22:19

    Eu estou como diz o Artur, uns tacões seria bem mais fácil Razz Razz ou então coloquem uns pneus de baixo perfil geek Razz Razz

    falando a sério eu não faço a minima ideia de como isso de faz, mas se quiserem podemos cortar com uma rebarbadeira e depois volta a soldar, vou estudar a coisa study Sleep Razz
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    Mensagem  Frederico Santos Sex 17 Jul 2009, 22:26

    Transouto escreveu:Olá Rui, já ponsderaste a hipótese de a rebaixar nas bainhas da frebnte? Se fôr como na 650, é só desapertar a mesa e baixar, e ficas logo com a mota bem mais baixa....

    V

    sim mas nao se pode ficar so por ai se nao fica com a mota descompensada porque fica com a trazeira mais alta do k a frente,logo o ideal e fazer isso na frente e a tras trocar(mandar fazer) a viela k liga o amortecedor a escora para fazer descer a traseira a mesma altura k a frente sem por em compromisso a estabilidade da mota.
    falo por experiencia propria.
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    Mensagem  joaopinhao Sex 17 Jul 2009, 22:27

    Compra uma fireblade..é rasteirinha king
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    Mensagem  Frederico Santos Sex 17 Jul 2009, 22:31

    tao rasteira k sabe o k e um estradao de terra
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    Mensagem  TrAnsAlper Sex 17 Jul 2009, 22:52

    artur escreveu:
    Rui Tavares escreveu:Mau, mau.
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    Vá, tenho de me redimir. O melhor que tens a fazer antes de trocar o banco (e ver o melhor preço) é experimentar.
    Eu não estou a ver nenhuma 600 do forum com o banco rebaixado, mas o Transalper conhece as motas todas e diz-te já se existe uma. Se fosse 650 sabia.

    Depois disso, vê-se o preço.

    A.-


    Acho que tens razão Artur.Também não estou a ver nenhuma TA 600 com essa característica aqui do fórum.Se há, ainda não foi falado, penso eu.650 há algumas rebaixadas de facto...Mas não foi neste mesmo tópico que se disse "Uma Transalp nunca se rabaixa!" ?Razz Um abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Sáb 18 Jul 2009, 10:27, editado 1 vez(es)
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    Mensagem  Convidad Sáb 18 Jul 2009, 01:22

    TrAnsAlper escreveu:Mas não foi neste mesmo tópico que se disse "Uma Transalp nunca se rabaixa!" ? Razz Um abraço e boas transalpadas.[/color]

    Este companheiro quer rebaixar o banco, transalper, não é a mota! :-)

    A.-
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    Mensagem  Tluis Sáb 18 Jul 2009, 07:59

    Um dos motivos ue me fez comprar a 650 foi o facto de ser 5 cm mais baixa. Ainda me lembro de de ir parar num stop e qnd fui procurar o chão, cadê? era uma zona mais inclinada. O pior é que fiquei meia hora com uma perna presa na 'bichinha' até que finalmente alguém passou e lá me ajudou a sair. Enfim, mais uma história para contar aos netos Laughing Laughing Laughing
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    Mensagem  CSampaio Sáb 18 Jul 2009, 12:31

    e já pensaram andar sem o assento? Razz Razz
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    Mensagem  Rui Tavares Sáb 18 Jul 2009, 12:46

    Estou quase quase a dar razão aos mais experientes daqui.
    Hoje fui dar uma passeatazita na TA e afinal não me assustei com a altura.
    Será que cresci de noite?
    Afinal será uma questão de habituação?
    A verdade é que estou habituado a 2 rodas bem mais baixas.
    Vamos continuando a passear.
    Abraço

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