Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Spray para corrente !? - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Spray para corrente !? - Página 5 2438059070

+41
Tecedeiro
adelinoaraujo
miguel pereira
LFTransAlp
asa
red46
JCTransalp
Gigikoln3
alfredo
Jardel
santosam
Edmundo
claudio gil
SEAHAWK
Frederico Santos
fabio
angel99
tigusto
joaopinhao
Fabião
BlackJack
CSampaio
hugoreis
TransLopes
Coquetinho
carlitos
vitorsousa
RainMaker
139118
Pedro Marques Alves
berna_dd
TodayAdventure
TrAnsAlper
D'Artagnan
Barroso-VStrom
Philleas
FALP
fresco
Cou
Transouto
kamikaze
45 participantes

    Spray para corrente !?

    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Qui 20 maio 2010, 22:20

    TodayAdventure escreveu:
    Cou, diz-me uma coisa: essa valvolina 140 é monograde SAE 140, certo? Para ser tão baratinha, só pode. Pergunto onde arranjas esta valvolina. Só encontro um óleo sofisticado multigrade para transmissões 85W140, relativamente caro, claro. Caro demais para pincelar a corrente, em todo o caso! Obrigado.

    Zé Paulo.

    Boas Spray para corrente !? - Página 5 223388

    Tem um revendedor aki perto e vendo-me 1L por 5€ sim é a SAE 140 a que se usa nos veios dos camiões tem uma cor castanho escuro.
    E muito espessa e aderente por isso não salta tenho a jante e o top case limpos, a corrente não faz barulho como fazia com massa.
    Com o calor (andamento) fica mais fina, penetra para dentro dos elos por isso fica mais silenciosa e com a chuva funciona na mesma não sai.
    Eu já a dois anos que uso e ainda nao gastei meio litro. Spray para corrente !? - Página 5 161678
    Faço da seguinte forma tenho a galheta onde paro a mota, todos os dias ou dia sim dia não quando chego a casa paro a mota e deito um gota na parte de tras superior da carmalheira escorre lentamente durante a noite.
    Tenho as correntes sempre todas oleadas amanha vou tirar umas fotos para verem a jante limpa e as correntes oleadas.
    Tenta numa officina de camiões só deve existir embalagens de 25L por isso e dificil de encontrar a venda mas nessas oficinas devem dispensar um litro deve dar para uns anitos Spray para corrente !? - Página 5 Lol
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TodayAdventure Qui 20 maio 2010, 23:16

    Cou escreveu:
    TodayAdventure escreveu:
    Cou, diz-me uma coisa: essa valvolina 140 é monograde SAE 140, certo? Para ser tão baratinha, só pode. Pergunto onde arranjas esta valvolina. Só encontro um óleo sofisticado multigrade para transmissões 85W140, relativamente caro, claro. Caro demais para pincelar a corrente, em todo o caso! Obrigado.

    Zé Paulo.

    Boas Spray para corrente !? - Página 5 223388

    Tem um revendedor aki perto e vendo-me 1L por 5€ sim é a SAE 140 a que se usa nos veios dos camiões tem uma cor castanho escuro.
    E muito espessa e aderente por isso não salta tenho a jante e o top case limpos, a corrente não faz barulho como fazia com massa.
    Com o calor (andamento) fica mais fina, penetra para dentro dos elos por isso fica mais silenciosa e com a chuva funciona na mesma não sai.
    Eu já a dois anos que uso e ainda nao gastei meio litro. Spray para corrente !? - Página 5 161678
    Faço da seguinte forma tenho a galheta onde paro a mota, todos os dias ou dia sim dia não quando chego a casa paro a mota e deito um gota na parte de tras superior da carmalheira escorre lentamente durante a noite.
    Tenho as correntes sempre todas oleadas amanha vou tirar umas fotos para verem a jante limpa e as correntes oleadas.
    Tenta numa officina de camiões só deve existir embalagens de 25L por isso e dificil de encontrar a venda mas nessas oficinas devem dispensar um litro deve dar para uns anitos Spray para corrente !? - Página 5 Lol

    Muito obrigado, Cou. De facto só encontro à venda valvolina 140 em baldes de 20 litros ou 200 litros! pale E multigrades relativamente caros 85W140. Com facilidade encontra-se o monograde SAE 90 (para diferenciais de carros), o que é recomendado no manual.

    Eu sou mais um dos que já tentou sprays de várias marcas, mesmo os branquinhos wax XPTO, e não estou convencido com a eficácia... nem com os preços. Acho que vou seguir o teu conselho e experimentar. Depois reportarei as minhas impressões. Obrigado!

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 maio 2010, 08:51

    Aqui está então o Ipone.Custou cerca de 14€.Esta lata grande tem a desvantagem de não poder andar com ela em viagem.Só faço uso dela em casa.Mas o preço em relação à pequena compensa e de que maneira.Para viagem (se isso acontecer) vou ter que comprar outra mais pequena...

    Spray para corrente !? - Página 5 P5210439
    Uploaded with ImageShack.us
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Transouto Sex 28 maio 2010, 11:29

    TrAnsAlper escreveu:Aqui está então o Ipone.....


    Isto é que é um Iphone....

    Spray para corrente !? - Página 5 Iphone-girl

    Spray para corrente !? - Página 5 Iphone-girl
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 28 maio 2010, 13:36

    Outro! Spray para corrente !? - Página 5 223734 Spray para corrente !? - Página 5 223734 Spray para corrente !? - Página 5 223734
    Então mas a erva baixou assim tanto de preço aí para cima??? Spray para corrente !? - Página 5 Icon_scratch Spray para corrente !? - Página 5 Icon_rr

    Já podiam ter avisado, né? Spray para corrente !? - Página 5 Icon_twisted


    Spray para corrente !? - Página 5 Icon_biggrin

    Estávamos a falar de quê afinal?Esse Iphone atrofiou-me a molécula! Spray para corrente !? - Página 5 Icon_eek Spray para corrente !? - Página 5 191898

    Ah...spray...Fshhhhhhhhhhhhhh!
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Qui 03 Jun 2010, 14:10

    Boas Spray para corrente !? - Página 5 60843

    Aqui vai as fotos das correntes com a pinga oleo na parte superior da cremalheira, podem ver com esta limpa.
    Foto da roda onde se pode ver que não tem oleo é raro lavar a mota Spray para corrente !? - Página 5 161678 tem e pó pois todos os dias passo por uns trilhos de offroad Spray para corrente !? - Página 5 463778
    A ultima lavagem foi no passeio de Viana Castelo quando passeio o rio Spray para corrente !? - Página 5 Lol

    Spray para corrente !? - Página 5 E5f1179016ee37aad0720c8555a534a45g

    Spray para corrente !? - Página 5 B88639d762532594436824dbc35b09165g

    Spray para corrente !? - Página 5 6945e7909c466659d362a1953716d5985g
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TodayAdventure Sex 04 Jun 2010, 08:14

    Convincente, Cou. O meu grande problema é não conseguir encontrar valvolina 140 em Bragança. Já procurei em todo o lado e só me vendem em baldes de 20 litros ou 200 litros. Spray para corrente !? - Página 5 Icon_surprised Em nenhuma oficina (mesmo nas poucas de camiões) consegui encontrar. O óleo de transmissões comum é o SAE 90. Vou continuar a procurar!

    Zé Paulo.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Sex 04 Jun 2010, 10:14

    Boas TodayAdventure

    Se não conseguires avisa que eu compro 1L na oficina e envio-te pelo correio.
    Spray para corrente !? - Página 5 223388
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TodayAdventure Sex 04 Jun 2010, 23:06

    Cou escreveu:Boas TodayAdventure

    Se não conseguires avisa que eu compro 1L na oficina e envio-te pelo correio.
    Spray para corrente !? - Página 5 223388

    Isso é muito gentil da tua parte. Se me vir desesperado, digo-te qualquer coisa, sim. Muito obrigado! Spray para corrente !? - Página 5 463778

    Zé Paulo.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  RainMaker Sáb 05 Jun 2010, 10:43

    Cou escreveu:Boas Spray para corrente !? - Página 5 Icon_cool

    Eu continuo com valvolina 140 a que se usa nos camiões e mesmo a 160km não salta nada.
    Até a data testei de tudo cheguei a conclusão que não existe nada melhor que isto Spray para corrente !? - Página 5 Fresse

    Boas Cou,

    isso por acaso dará para colocar no Scotoiler ou será espesso demais para correr naquele sistema ?

    É que se desse, seria o ideal, pois a gastar uma pinga de vez em quando um "depósito" daria para umas valentes centenas de km's.

    Cou, e eu aproveitava que tou cá em cima e comprava-te um litrozinho, se, de facto, fosse um óleo compatível com o scotoiler.

    Um abraço,

    RainMaker
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Sáb 05 Jun 2010, 22:21

    Boas RainMaker

    Se funciona isso não sei pois não tenho Scotoiler...
    Mas se quiseres diz qualquer coisa que eu passo pela oficina e arranjo 1l para tu testares Spray para corrente !? - Página 5 Fresse

    Cumpts
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Transouto Seg 07 Jun 2010, 22:07

    Realmente a roda está limpa, até a escora, vê-se lá escrito Trail aventura.... Spray para corrente !? - Página 5 161678 Mas gostei da rectificação com o Transalp.com.... Spray para corrente !? - Página 5 161678 Cou sempre atento....

    Cou ainda montas uma revenda da Valvolina.... Spray para corrente !? - Página 5 Lol

    V
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  TodayAdventure Seg 21 Jun 2010, 22:54

    Tal como há algumas mensagens (há uns dias) atrás previa, vi-me mesmo desesperado para encontrar aqui por Bragança a valvolina 140 tão bem referenciada pelo Coutada para olear a corrente. Só a consigo encontrar em baldes de 20 a 200 litros, corri todas as oficinas de camiões e máquinas pesadas das redondezas e ninguém parece ter ou poder dispensar uma garrafinha deste óleo tão "simples". Só conseguia encontrar óleos de transmissão multigrade, caríssimos. Vai daí pedi ajuda ao Coutada.

    E por causa deste pedido, constatei - se dúvidas houvesse - que o (verdadeiro) espírito motard está bem vivo, que de facto há qualquer coisa de especial no mundo dos motociclistas. Fui ao encontro do Coutada no sábado, ele recebeu-me como se eu fosse um amigo de longa data e lá tinha a mágica valvolina à minha espera, que fez o favor de me encomendar. É um motociclista e uma pessoa espectacular com quem tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vou ter o prazer de fazer uns trilhos, aí pelo litoral ou cá por Trás-os-Montes! Spray para corrente !? - Página 5 463778 Certo, Cou? Spray para corrente !? - Página 5 18384

    Agora a parte objectiva da coisa, tentando não me deixar influenciar pela fantástica amabilidade do Cou. Limpei bem a jante (entretanto bem cagada pelo uso anterior de massa consistente) antes de rolar com este lubrificante na corrente. Devo ter feito uns 300 kms depois de ter aplicado a valvolina 140, um óleo escuro, viscoso e espesso. A jante está tal e qual estava, sem o mínimo vestígio de salpicos. Depois destes quilómetros a corrente continua com um aspecto (e um toque) de bem lubrificada. Não tem um aspecto muito brilhante, líquido, característico dos sprays (acabados de aplicar) que tinha experimentado antes, mas fico com a sensação de a lubrificação ser mais duradoura com esta valvolina do que com os sprays. Sobre o ruído na corrente não me consigo pronunciar pois ando com pneus de taco, ainda por cima gastos de forma desigual, mais ruidosos do que qualquer som que venha da transmissão. Também ainda é muito cedo para tirar conclusões definitivas acerca da eventual vantagem na duração dos kits de transmissão, mas para já não posso senão confirmar globalmente o excelente conselho do Cou.

    É um lubrificante muitíssimo mais barato do que qualquer spray já experimentado até aqui, parece ser muito eficaz e ter um efeito duradouro e não caga (aparentemente) a jante. Fiquei fã, já pus a latinha do spray de lado e deixei de cismar com os scottoiler. Se houver modificação destas minhas impressões, não hesitarei em reportá-lo aqui. Queria apenas de imediato agradecer um dos melhores conselho do Cou a toda a comunidade (é fantástico como as soluções simples e baratas funcionam!) e agradecer-lhe a atitude e o exemplo de grande motociclista que é! Spray para corrente !? - Página 5 463778 Spray para corrente !? - Página 5 463778 Devo-te uma posta cá em Bragança, Cou! Spray para corrente !? - Página 5 60843

    Zé Paulo.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Transouto Qua 23 Jun 2010, 09:29

    Spray para corrente !? - Página 5 18384 Spray para corrente !? - Página 5 18384 Parabéns aos dois e já agora a nós também Spray para corrente !? - Página 5 Icon_biggrin Ainda bem que te agradou a solução Zé Paulo....O Cou, pronto ok, está tudo dito, é um sinhor e até percebe de valvolina Spray para corrente !? - Página 5 Lol

    Cumprimentos a todos

    V
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  claudio gil Qui 02 Dez 2010, 00:40

    Então vou colocar aqui uma dúvida em relação à Valvolina 140. Consegui arranjar 1,5l de valvolina 140 por uns modestos 0€ ( Twisted Evil ) e como uso o tradicional lubrificante de lata, acho que o melhor a fazer depois de lavar bem a mota e principalmente a jante de trás, é lavar a corrente para começar a usar a valvolina. Cou, o que me aconselhas? Achas que depois de fazer uma lavagem a sério na corrente devo dar uma pincelada com a valvolina para aquilo acamar na corrente e só depois começar com a gota na parte superior da cremalheira dia sim dia não? Porque depois de lavar a corrente, não me parece que uma gota chegue para olear a corrente toda...

    Cumprimentos
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Qui 02 Dez 2010, 23:27

    Boas Cool

    Não é necessário lavar as correntes mas tambem não faz mal.
    Faz como descreves a ideia esta correcta.
    Depois diz como te correu e se aprovou Spray para corrente !? - Página 5 463778
    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  claudio gil Sex 03 Dez 2010, 04:04

    Ok, Obrigado Spray para corrente !? - Página 5 463778

    Quando experimentar deixo aqui o meu testemunho Spray para corrente !? - Página 5 338808

    Cumprimentos
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty spary de oleo pra corrente

    Mensagem  alfredo Sex 22 Abr 2011, 20:57

    de sray percebo eu que diga o pai souto
    meia lata na corrente para ir a batalha e ainda dura ganda spray aquele
    abrço para a familia transalp
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Gigikoln3 Sáb 09 Jul 2011, 10:45

    Cou ainda consegues arranjar a valvolina 140 ??

    Estou tentado a usar na minha Donzela...
    JCTransalp
    JCTransalp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 231
    Masculino
    Idade : 57
    Data de inscrição : 11/02/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 700 XVA 2010
    Kms: Uns a seguir ao outros

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty ui ui ........

    Mensagem  JCTransalp Sáb 09 Jul 2011, 16:05

    Transouto escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Aqui está então o Ipone.....


    Isto é que é um Iphone....

    Spray para corrente !? - Página 5 Iphone-girl

    Spray para corrente !? - Página 5 Iphone-girl

    Desde material é que eu queria na corrente (e não só) da minhaTA Spray para corrente !? - Página 5 9444 Spray para corrente !? - Página 5 9444 Spray para corrente !? - Página 5 3078794623 Spray para corrente !? - Página 5 3078794623
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Dom 10 Jul 2011, 12:30

    Boas Spray para corrente !? - Página 5 463778
    Na segunda feira estou de folga vou passar por lá para ver se ainda tem a tal valvolina, e depois digo alguma coisa por cá Cool
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Gigikoln3 Sex 15 Jul 2011, 21:51

    Wink Boas Cou...

    Já tens noticias da milagrosa ??
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  red46 Sáb 16 Jul 2011, 00:47

    Boas.

    Cou, se pudesses também podias mandar uma garrafa para mim. Isto, se não te importares Wink

    Depois diz valores Wink

    Boas curvas
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Cou Dom 17 Jul 2011, 12:45

    Boas Spray para corrente !? - Página 5 463778

    Este sabado passei por lá mas não tinha a tal vavolina 140 só tinha 90 por isso vou ter de passar por outra oficina What a Face
    Pelos visto agora a maior parte já só usa vavolina 90 por isso e cada vez mais difícil encontrar a tal 140.
    Para a semana dou noticias. lol!
    asa
    asa
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 534
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 20/05/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLTransalp V_2001
    Kms: 22.000

    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Ola,entao qual o segredo?

    Mensagem  asa Seg 03 Set 2012, 21:24

    Convidad escreveu:
    Philleas escreveu:Eu costumo andar com a mota aos poucos para a frente enquanto eu ou outra pessoa mete o spray

    Como tu és um rapaz franzino, Philleas, tens de ter técnica.
    Quando estivermos juntos lembra-me que eu ensino-te uma forma de apoiares a mota em cima do descanso, ficando a roda de trás no ar.
    A segunda pessoa só tem de rodar e sprayar, o que pode ser feito até por um puto.

    Eu acho piada a este ritual da corrente.

    Artur
    -----------------------
    Gostava de saber essa, pois tb eu ando sp atrapalhado para a por na obliquai com a roda, a dar-a dar...
    Saudaçoes

    Conteúdo patrocinado


    Spray para corrente !? - Página 5 Empty Re: Spray para corrente !?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:03