Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 2438059070

+16
miguel
santosam
Vultura
Edmundo
MarceloBarão
tigusto
Fabião
fresco
joaopinhao
Frederico Santos
petrustejus
CSampaio
RainMaker
kamikaze
Cou
Transouto
20 participantes

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  kamikaze Qui 24 Set 2009, 20:13

    De nada...ora essa. Sempre que poder ajudar ajudo. Ás vezes esqueço-me que nem todos são mecânicos e falo normalmente, peço desculpa por o fazer. Embarassed
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  fresco Qui 24 Set 2009, 23:11

    Belas dicas.

    O filtro lavável é boa opção, quanto a mim por ser mais barato.

    Para procurar mais cavalos é comprar logo uma CBR. Essa parte não me preocupa minimamente.
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  kamikaze Seg 28 Set 2009, 15:05

    Pessoal !!
    Nova média em circuito urbano e extra urbaboa a abrir Twisted Evil
    5.7 L aos 100kms
    fui atestar hoje a Transplante e só consegui meter 16 litros, tinha marcado 280kms.
    Bem bom não acham ??? Smile
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Fabião Seg 28 Set 2009, 17:19

    Acham que será possivel fazer um grupo como se fez com os scotoillers para filtros K&N e afins?

    Não me canditado a organizar tal coisa porque não me entendo com esse cenas, mas tá lançado o desafio.



    Abraço

    Fabião
    tigusto
    tigusto
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  tigusto Seg 28 Set 2009, 18:27

    "...O aumento do consumo sem mexer na afinação dos carburadores não é verdade pois a mistura ar gasolina com um K&N torna-se muito mais rica dai um aumneto de performance." por kamikase.

    Boas!
    Com esta parte é que eu não concordo totalmente porque o facto de se colocar um filtro de ar K&N não transforma a mistura em muito mais rica, apenas se facilita o fluxo de ar. A mistura diz-se mais rica quando a proporção gasolina/ar se altera por via do aumento de gasolina (não é o caso ) ou do corte de ar (caso do botão do ar quando arrancamos com a moto ), alterando-se a proporção ideal. Na verdade quando estamos a accionar o "botão do ar" erradamente costumamos dizer que estamos a abrir o ar quando na verdade estamos é a cortar o ar fechando a borboleta na admissão de ar e, por consequência, a enriquecer a mistura. (na 600/650 ainda é manual o controle do ar no arranque, na 700 não sei). Nas motos e carros mais antigos se mantivéssemos esse comando accionado acabávamos por "afogar" o motor.
    O que julgo que se passa com estes filtros é que permite a passagem de um maior volume de ar, sem prejudicar a filtragem, o que levará a que a admissão seja mais facilitada e por isso permite uma subida de rotação mais rápida. No Inverno também o filtro de papel se comporta de pior forma na passagem do ar visto tornar-se mais "opaco" ao ar quando está húmido.
    E "prontus", desculpem a confusão! Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_biggrin
    Cumps!
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  kamikaze Seg 28 Set 2009, 18:37

    Ok embora não concorde , respeito a tua opinião.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Cou Seg 28 Set 2009, 19:35

    Boas Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_cool

    Aqui vai a minha opinão uma vez que a TA tem duas velas por cilindro não vejo necessidade de usar essas velas pois axo que essas são mais usadas para as motas RR onde atinge velocidades elevadas.
    E pelo que já li noutros foruns dizem o mesmo...

    "Eu acho que tens razão. Quando fiz Marrocos em Maio passado na minha anterior Varadero de carb´s, sempre que a ligava de manhã "puxava um pouco o ar" (hábito do clima beirão...), passou a carburar mal o que me obrigou a ir a uma oficina em Erfoud trocar de velas. O mecânico referiu-me essa eventual causa (podendo estar associada à má qualidade dos carburantes marroquinos) e colocou-me umas velas normais. Problema resolvido!"
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  kamikaze Qua 30 Set 2009, 17:29

    As velas têm grau que varia entre + quente e + frio. Uma transalp na Australia usa certamente velas com grau diferente de uma transalp Finlândia...por exemplo...
    tigusto
    tigusto
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  tigusto Qui 01 Out 2009, 10:45

    kamikaze escreveu:As velas têm grau que varia entre + quente e + frio. Uma transalp na Australia usa certamente velas com grau diferente de uma transalp Finlândia...por exemplo...

    Boas!
    Lá vou eu imbirrar com o kamikaze! Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_biggrin
    Efectivamente existem velas mais frias e mais quentes mas no diferente uso das mesmas é muito mais determinante o tipo de motor e respectivo rendimento do que a temperatura ambiente, embora concorde que a Transalp na Finlandia e na Austrália não deverá ser exactamente o mesmo, especialmente no que respeita ao início da marcha até o motor atingir a temperatura normal de funcionamento. Mas, ao limite, diria que a Transalp deverá usar as mesmas velas nos dois sítios. Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_rolleyes Deixo um link da Bosch para se perceber um pouco melhor aquilo que estou a tentar transmitir: http://www.boschcarservice.pt/aa-pt/pt/static/produkte/zuendkerzen/zuendkerzenkunde/waermewerte.htm
    E, já agora, este link dos Nomad´s que também me pareceu interessante: http://www.nomadstrail.net/site/index.php?option=com_content&task=view&id=29&Itemid=52
    Abraço.
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  joaopinhao Qui 01 Out 2009, 11:23

    Ando à procura de um páraquedas barato para quando mudar o meu filtro para KN e as velas conseguir aterrar em segurança... Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_razz Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  CSampaio Qui 01 Out 2009, 18:54

    Por acaso alguém sabe quanto custa um filtro K&N para a XL700?

    Fico no aguardo Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 931823
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  joaopinhao Qui 01 Out 2009, 18:57

    CSampaio escreveu:Por acaso alguém sabe quanto custa um filtro K&N para a XL700?

    Fico no aguardo Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 931823

    http://www.sportsbikeshop.co.uk/motorcycle_parts/content_prod/638/38121
    MarceloBarão
    MarceloBarão
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 31
    Data de inscrição : 22/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Z3
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  MarceloBarão Qui 10 Jun 2010, 22:03

    Boas


    Quanto as velas de iridium e aos filtro k&n... tudo o
    que se muda num motor é para tirar anos de vida estragar… muitas da coisas que
    se ouvem são mitos criados por marketing, ou seja eles apenas dizem o que lhes
    mais convem.


    As velas de “iridium” muito giras etc… dão um pouco de
    potencia à moto sim mas não dah saúde nenhuma (pelo contrario tira) ou seja
    essas famosas velas não fogem a realidade de terem um coeficiente técnico muito
    menor que o das velas originais da TA ou
    seja o coeficiente técnico é um numero que esta na referencia da vela que tem
    como significado o arrefecimento das velas, quanto menor mais quente é a vela, maior
    mais fria, a Yamaha trabalha em media com valores de 9 a Honda com um valor de 8.
    Uma vela de iridium faz um motor aquecer muito mais. nos dias quentes de verão isso
    pode originar problemas visto que o motor atinge temperaturas muito elevadas podendo
    dar origem a um agarrancos etc… e sim essas velas aumentam o consumo da TA
    visto que se queima melhor o motor tam mais resposta, mais rotação (vaco no
    carburador).


    Quanto aos filtros k&n diminuem o consumo dos motores
    devido ao esforço poupado pelo mesmo. mas também trás consequências o filtro não
    é tão bom na sua funcao como um normal ou seja não filtra bem deixando entrar
    poeiras.. originando a um mau funcionamento do carburador apos um bons quilómetros…
    o filtro k&n pode dificultar a afinação de um carburador… mas isso é o
    menos e o problema do carburador uma lavagem
    fica óptimo.


    Lambem-se material de competição (racing etc...) é para
    motores de competição motores desenvolvidos para fazerem medias de 10 voltas…


    cumps
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Transouto Sex 11 Jun 2010, 11:23

    Sim sinhor Barão, muita informação técnica.... Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 463778 Obrigado desde já pelo contributo...

    V
    Edmundo
    Edmundo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 19/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Edmundo Ter 15 Jun 2010, 20:02

    Quanto à opinião do Marcelo Barão em relação às velas de Iridium e aos filtros K&N não posso estar de acordo quando diz que danificam os motores, em relação aos filtros, eles estão testados por muitas marcas de motores tanto de motos quanto de carros e nunca li nada que indique que estes filtros danifiquem os motores, a não ser que não seja aplicado o óleo próprio que é o que reforça a filtragem ou que não se faça a manutenção adequada, lavagem e reposição do óleo quando se efectuam as revisões. Quanto às velas, pois estas terão que ser apropriadas para cada motor, se assim for não provoca qualquer aquecimento extra, no caso da TA que já tem 4 velas não acho uma mais valia a não ser pelo facto de durarem muito mais do que as normais.
    Na minha opinião e pela experiencia, aconselho o filtro K&N, até porque tenho um amigo com uma TA de 95 com 114000 km com filtro K&N desde os 20.000 e que percorre todos os dias 6 km por uma estrada de terra com muito pó principalmente no verão e só diz maravilhas deste filtro, até porque devido ao percurso que percorre, quando tinha o filtro normal, no verão tinha que trocar de filtro em cada revisão, se não fosse o K&N já tinha gasto uma pequena fortuna em filtros.
    P.S. O Problema aqui é apenas para quem anda muitas vezes no limite,pois o motor com estas alterações ganha alguma potencia extra e por sua vez mais velocidade de ponta o que traz desgaste extra quando se aperta com ele agora para os que andam normalmente sem abusar e fazem a manutenção de acordo com as indicações não terão qualquer desgaste extra mas sim um motor com menos esforço e maior durabilidade.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Transouto Qua 16 Jun 2010, 11:27

    Edmundo escreveu:...
    o motor com estas alterações ganha alguma potencia extra e por sua vez mais velocidade de ponta o que traz ....

    Eu tenho um k&N e não vejo potência nem velocidade extra.... Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_scratch mas no entanto recomendo, pelo menos poupo em filtros...

    V
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Cou Qua 16 Jun 2010, 14:16

    Boas Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_cool

    Eu meti um mas como só tem 1 semana de uso para já notei que tem mais arranque, em offroad ficou melhor.
    Vultura
    Vultura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Vultura Qua 23 Jun 2010, 18:24

    Cou escreveu:Boas Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_cool

    Aqui vai a minha opinão uma vez que a TA tem duas velas por cilindro não vejo necessidade de usar essas velas pois axo que essas são mais usadas para as motas RR onde atinge velocidades elevadas.
    E pelo que já li noutros foruns dizem o mesmo...

    "Eu acho que tens razão. Quando fiz Marrocos em Maio passado na minha anterior Varadero de carb´s, sempre que a ligava de manhã "puxava um pouco o ar" (hábito do clima beirão...), passou a carburar mal o que me obrigou a ir a uma oficina em Erfoud trocar de velas. O mecânico referiu-me essa eventual causa (podendo estar associada à má qualidade dos carburantes marroquinos) e colocou-me umas velas normais. Problema resolvido!"

    Eu fiz essa viagem a Marrocos Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_biggrin com a pessoa que estás a referir com a minha Transalp e fiz 300km atrás dessa Varadero quando ela começou dar problemas... rateres e fumo nas acelerações/desacelerações...e na minha opinião o problema que se deu com as velas da Varadero deu-se unica e exclusivamente pela má qualidade dos combustiveis. A maior parte das motas estava com um trabalhar inconstante e atingiam menos velocidade de ponta.
    Para não variar a Transalp portou-se á altura da sua reputação,embora fosse a moTa mais fraca em cilindrada e potência,passou com distinção. Nem uma pinga de oleo comeu. Falta também dizer(escrever) que Transalp superou tal provação em Marrocos por ter duas velas por cilindro. Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 931823

    Na minha humilde opinião... Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_redface
    Vultura
    Vultura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Vultura Qua 23 Jun 2010, 19:13

    Em relação ás velas de iridium...
    Os ganhos em termos de potência são poucos ou nenhuns...
    Onde as velas de iridium são fantásticas é na longevidade. A minha outra mota só troca de velas de 48000km em 48000km. Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 18384
    Na minha outra mota se lhe meter umas velas sem ser iridium ela tem o mesmo desempenho, embora a Honda recomende as velas de iridium e as traga de origem.
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  santosam Qui 24 Jun 2010, 18:28

    O motor da Transalp está preparado para levar com tudo. Se lerem um post do "nosso" Queirós, pelas Américas até gasolina com álcool a Transalp bebeu... e sempre a andar. Essas coisas todas tuning parecem-me descabidas para a mota que é.
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  miguel Sex 23 Jul 2010, 10:11

    boas
    ando á procura do filtro de ar K&N para a 650 e não encontro nada a menos de 70€. há alguma sugestão?
    obrigado
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  red46 Sáb 24 Jul 2010, 01:51

    Boas.

    miguel, e no ebay??

    Tens aqui por 50€ mais os portes, mas se encomendares mais material ou com mais outra pessoa, os portes compensam.

    http://www.wemoto.com/bikes/Honda/XL_650_VY_V1_V2_Transalp/00-02/picture/Air_Filter_K&N_-_Reusable_and_Performance/

    Boas curvas
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Cou Dom 25 Jul 2010, 15:43

    Boas Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_cool

    http://cgi.ebay.co.uk/Air-Oil-filter-kit-HONDA-XL650-V-TRANSALP-2001-07-/350344932118?cmd=ViewItem&pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item51922f6b16
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  miguel Seg 26 Jul 2010, 12:19

    boas
    muito obrigado a ambos...
    ainda vem o filtro de óleo por acréscimo
    embrasses
    tigusto
    tigusto
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  tigusto Ter 27 Jul 2010, 07:49

    Cou escreveu:Boas Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Icon_cool

    [url=http://cgi.ebay.co.uk/Air-Oil-filter-kit-HONDA-XL650-V-TRANSALP-2001-07-/350344932118?cmd=ViewItem&pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item51922f6b16
    http://cgi.ebay.co.uk/Air-Oil-filter-kit-HONDA-XL650-V-TRANSALP-2001-07-/350344932118?cmd=ViewItem&pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item51922f6b16[/quote[/url]]
    Boas!
    Boa dica!
    Parece-me que este será um filtro de ar normal e não um reutilizável K&N ou semelhante.
    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Filtro de ar K&N + Velas de Iridium - Página 2 Empty Re: Filtro de ar K&N + Velas de Iridium

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 05:47