jfvf87 Seg 30 Dez 2013, 11:27
Viva
Vela xl700v - NGK cpr8ea9
Para mim vela de iridium na transalp é gastar dinheiro, as de origem praticamente nunca apresentam gasto e mudam-se apenas por segurança ou quando o motor apresenta algum sintoma de falha de ignição. Com velas de iridium numa TA de origem (desde a 600 à 700) ou mesmo com uma ponteira de rendimento e um filtro de ar de alto débito os ganhos vão ser quase nenhuns.
Na 700 para melhorar prestações começava pela seguinte ordem, uma ponteira de rendimento, um filtro de ar de alto débito, eliminação do catalizador se possível com colectores de maior diametro, power comander, velas de iridium, gasolina 98 se a configuração do power comander for bruta
e num nível extremo modificar o motor.
Já na admissão de ar tudo o que a melhorar é bem vindo e o filtro KN é perfeito para isso mas só depois de mudar para uma ponteira de escape de rendimento.
Cumprimentos
Faustino