Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 2438059070

+29
drt
PedroR
Gigikoln3
DRAKER
adelinoaraujo
jfvf87
dijm
hermosilha
Mário Albuquerque
Cou
TodayAdventure
Rui Tavares
Philleas
Fabião
tigusto
Moi_meme
Frias
RainMaker
angel99
FALP
Jay
TrAnsAlper
Pedro Marques Alves
vilarinho
Transouto
Tarz
D'Artagnan
TRANSALVES
lowrider
33 participantes

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    avatar
    Mário Albuquerque
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/03/2012

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Fica prometido.

    Mensagem  Mário Albuquerque Ter 13 Mar 2012, 23:56

    Peço desculpa desde já mas prometo fazer as apresentações como deve ser. Terei é que as fazer com tempo aos fins-de-semana pois o trabalho não me deixa muitas folgas de tempo durante a semana. Abraço ao pessoal.

    Mário TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 338808
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  Transouto Qua 14 Mar 2012, 15:37

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 463778 combinado Mário....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Mar 2012, 23:23

    É isso; Mário.Ficamos então a aguardar novidades tuas.Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    hermosilha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 17
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 07/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp/ 1993
    Kms: +/- 50000 (penso eu)

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  hermosilha Qua 09 maio 2012, 18:29

    Boas pessoal,

    Eu safei-me de boa. A minha Transalp tinha os mesmos sintomas, mas bastou limpar as fichas dos CDI's e ficou impecavel. Ás vezes corre bem, lol
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 10 maio 2012, 08:32

    hermosilha escreveu:Boas pessoal,

    Eu safei-me de boa. A minha Transalp tinha os mesmos sintomas, mas bastou limpar as fichas dos CDI's e ficou impecavel. Ás vezes corre bem, lol

    Mas não te safas de passar pelas apresentações aqui do fórum.Razz Dá lá um salto e fala-nos um pouco mais de ti. É lá que recebes as boas vindas da praxe.Wink

    Um abraço e boas transalpadas
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  dijm Qui 10 maio 2012, 10:09

    Nem sequer lhe deste tempo de ele se justificar porque não se apresentou antes foi logo bbbbimba...o homem chegou visivelmente extasiado pelo acontecimento, manda vir a minizita e deixa estar as fichas quietas não vas cortar os fios.
    Muito boa ideia da limpeza, a malta ja esta a espera de conhecer o teu abbbião.

    Cumprmentos
    dijm=José Grilo, José Gonçalves + cabritinha
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 11 maio 2012, 11:09

    Eu sou assim!Very Happy Razz



    Um abraço e boas transalpadas
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  jfvf87 Sex 01 Fev 2013, 02:46

    Tive problemas com os CDI's na viagem da caldeirada em Peniche. Quando cheguei à oficina atirei-me às bricolages com as soldaduras. Comprei um novo que acabei por nunca montar porque estes aguentaram até há bem pouco tempo. Confirmada a falha com a falta de potência e com o conta-rotações inanimado.
    Já andava prevenido com o novo CDI guardado na mota mas hoje ao sair de casa após 500 metros a Ta começou a falhar. Convencido que um dos dois cdi me ia levar a Lisboa insisti no mesmo sentido com a certeza que não passaria dos 80Km por hora e para meu espanto falharam os dois. Encostado na berma chamei mais uma vez pelo motor de arranque e parecia que estava tudo resolvido. Uns metros à frente volta a parar completamente. Dois CDI's a falharem ao mesmo tempo??no mínimo era estranho. O cenário não estava bonito e ao ritmo do avanço não ia chegar a horas a Lisboa. Comecei por ver os fusíveis e tudo impecável. Chamei novamente pelo motor de arranque e outra meia dúzia de metros já sem alternativa montei o novo CDI. Motor de arranque e mais uns metros a falhar novamente. OK estava decidido que não era o meu dia e escusava de fazer qualquer aposta no euro-milhões.
    Não sei se era de ter acordado há pouco tempo mas depois de ter pensado em empurrar a mota para casa e apanhar o comboio demorei a chegar à brilhante conclusão que a TA não é só CDI's, também existe a gasolina. Depois da rápida e prática operação de apontar a torneira para a reserva não demorei muito a chegar a destino. TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 223734

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino

    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 01 Fev 2013, 06:18

    jfvf87 escreveu:Tive problemas com os CDI's na viagem da caldeirada em Peniche. Quando cheguei à oficina atirei-me às bricolages com as soldaduras. Comprei um novo que acabei por nunca montar porque estes aguentaram até há bem pouco tempo. Confirmada a falha com a falta de potência e com o conta-rotações inanimado.
    Já andava prevenido com o novo CDI guardado na mota mas hoje ao sair de casa após 500 metros a Ta começou a falhar. Convencido que um dos dois cdi me ia levar a Lisboa insisti no mesmo sentido com a certeza que não passaria dos 80Km por hora e para meu espanto falharam os dois. Encostado na berma chamei mais uma vez pelo motor de arranque e parecia que estava tudo resolvido. Uns metros à frente volta a parar completamente. Dois CDI's a falharem ao mesmo tempo??no mínimo era estranho. O cenário não estava bonito e ao ritmo do avanço não ia chegar a horas a Lisboa. Comecei por ver os fusíveis e tudo impecável. Chamei novamente pelo motor de arranque e outra meia dúzia de metros já sem alternativa montei o novo CDI. Motor de arranque e mais uns metros a falhar novamente. OK estava decidido que não era o meu dia e escusava de fazer qualquer aposta no euro-milhões.
    Não sei se era de ter acordado há pouco tempo mas depois de ter pensado em empurrar a mota para casa e apanhar o comboio demorei a chegar à brilhante conclusão que a TA não é só CDI's, também existe a gasolina. Depois da rápida e prática operação de apontar a torneira para a reserva não demorei muito a chegar a destino. TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 223734

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino


    Gsolin? Quê? Gasoil? Desculpa mas não percebi, disseste gasolina? Não sou grande técnico de motas mas já agora podias explicar o que é isso. E se isso é necessário, onde será melhor comprar?
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  DRAKER Sex 01 Fev 2013, 11:04

    jfvf87 escreveu:

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino


    Esta visto que as TA´s AZUIS de farol quadrado, sao endiabradas TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 788233

    A minha quando me meto com ela, tambem a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar... Parece que tem diabo! TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 3078794623

    p.s:
    acho que a minha embraiagem não vai aguentar mais 3000Km
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  Gigikoln3 Sex 01 Fev 2013, 12:25

    Sera que as endiabradas caixas negras das nossas TA'S conteem informacao das asneiras que fazemos ?

    Eu ando tentado a abrir uma para fazer o download !! bom
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  PedroR Sex 01 Fev 2013, 13:13

    jfvf87 escreveu:

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino


    fizest uma repro aos CDI's???
    drt
    drt
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 280
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
    Kms: 15000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  drt Sex 01 Fev 2013, 15:05

    PedroR escreveu:
    jfvf87 escreveu:

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino


    fizest uma repro aos CDI's???

    Acho que estão a misturar umas coisitas.

    A do jfvf87 / Faustino é uma 600, não é?
    Pelo que vi na net, é uma CDI analógica, portanto, não é programável / chipavel.
    Claro que uma CDI velha pode já não estar nas melhores condições e afectar o desempenho.

    A tua PedroR é uma 700, não é?
    Das 650 e das 700 ainda não encontrei esquemas dos CDIs na net.
    Mas quase que aposto que serão CDIs digitais com microprocessador / microcontrolador (principalmente a 700).
    Essas sim, já devem ser programáveis / chipaveis.

    Só para referencia, o único circuito integrado que os CDIs das 600 lá têm dentro é um tal Fujitsu MB4213, que dizem que é equivalente ao KIA6988P duma tal KEC.
    http://www.datasheetcatalog.org/datasheet/kec/KIA6988P.pdf
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  jfvf87 Sex 01 Fev 2013, 15:30

    drt escreveu:
    PedroR escreveu:
    jfvf87 escreveu:

    O novo CDI tem uma prestação espectacular, a embraiagem dá coices dos discos quererem patinar, também notei que chega com muito mais alma aos 150Km/h. Alguém que tenha mandado reparar também notou isso? Consumos também devem melhorar.

    Cumprimentos
    Faustino


    fizest uma repro aos CDI's???

    Acho que estão a misturar umas coisitas.

    A do jfvf87 / Faustino é uma 600, não é?
    Pelo que vi na net, é uma CDI analógica, portanto, não é programável / chipavel.
    Claro que uma CDI velha pode já não estar nas melhores condições e afectar o desempenho.

    A tua PedroR é uma 700, não é?
    Das 650 e das 700 ainda não encontrei esquemas dos CDIs na net.
    Mas quase que aposto que serão CDIs digitais com microprocessador / microcontrolador (principalmente a 700).
    Essas sim, já devem ser programáveis / chipaveis.

    Só para referencia, o único circuito integrado que os CDIs das 600 lá têm dentro é um tal Fujitsu MB4213, que dizem que é equivalente ao KIA6988P duma tal KEC.
    http://www.datasheetcatalog.org/datasheet/kec/KIA6988P.pdf

    simplesmente montei um novo mas mesmo antes de começarem a estarem a dar problemas não me lembro de sentir este power. Hoje deu 170, acho que nunca tinha dado. Vou comprar outro CDI igual para ver se o motor morre aos 200 Laughing . Estes velhos definitivamente já não estavam a 100% mas esta diferença deve ter alguma relação com o avanço da faísca e se for isso terá que ver com o chip instalado neste CDI .

    DRT e chipar ou reprogramar uma 700 será difícil? Vale a pena abrir outro tópico?

    Cumprimentos
    Faustino
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  Gigikoln3 Sex 01 Fev 2013, 15:56

    Faustino anda ai muito menino (Fabiao) ancioso que abras um topico para chipar a 700... eheheheh
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  jfvf87 Sex 01 Fev 2013, 16:33

    Gigikoln3 escreveu:Faustino anda ai muito menino (Fabiao) ancioso que abras um topico para chipar a 700... eheheheh

    Mesmo na muche !!
    drt
    drt
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 280
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
    Kms: 15000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  drt Sáb 02 Fev 2013, 00:56

    jfvf87 escreveu:
    DRT e chipar ou reprogramar uma 700 será difícil? Vale a pena abrir outro tópico?

    Cumprimentos
    Faustino

    De chipanços não percebo grande coisa (para não dizer nada mesmo).
    Só dei os meus cinco tostões de conversa porque é exactamente a desenvolver equipamentos electrónicos que ganho a vida, além de ser também um hobby...

    Só por curiosidade, pelo que vi dos esquemas dos CDIs originais das 600, desenvolver um equivalente, mas digital e programável, não seria nada de transcendental.
    Por exemplo, para automóveis, existe já á muito tempo um sistema electrónico de injecção, ignição e controlo de ar que tem toda a informação disponível na net e é usado para conversões DIY.
    http://en.wikipedia.org/wiki/MegaSquirt
    http://www.megasquirt.info/

    Converter uma 600 ou 650, isso seria sem dúvida um projecto interessante!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  miguel almeida Sáb 02 Fev 2013, 18:51

    Ca para mim vou lhe por o motor da XX.......
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  miguel almeida Sáb 02 Fev 2013, 18:52

    Eu não digo ?! 500 messages ! Acabei de meter quinta.........
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  abrpinto Sáb 02 Fev 2013, 20:54

    miguel almeida escreveu:Eu não digo ?! 500 messages ! Acabei de meter quinta.........

    E eu a meter 3ª Laughing
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  miguel almeida Dom 03 Fev 2013, 11:19

    Tem cuidade pedro, não foi em 3ª que partistes o motor aquela coisa verde ? TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 161678
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  abrpinto Dom 03 Fev 2013, 11:27

    miguel almeida escreveu:Tem cuidade pedro, não foi em 3ª que partistes o motor aquela coisa verde ? TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 161678

    Foi mesmo Embarassed
    Laughing
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  PedroR Dom 03 Fev 2013, 15:28

    Off-topic:

    Ai é para fazer um pico, a ver quem as mete mais depressa??? TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 338808

    Depois vem o sr. transalper e espeta-nos umas reduções à maluca! TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 75625
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  miguel almeida Dom 03 Fev 2013, 22:30

    Nao Pedro R foi so um aparte....... Embarassed
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  miguel almeida Dom 03 Fev 2013, 22:31

    Quando fiz o topico das variantes das ta´s com as cores conhecidas, se tivesse postado uma a uma ja tinha dado a volta ao conta quilometros......

    Conteúdo patrocinado


    TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI? - Página 5 Empty Re: TA deixou-me apeado!!! Em pleno andamento perdeu a força!CDI?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:54