Ou é impressão minha ou falta um parafuso na parte de baixo da protecção do motor???
Boas curvas
mcad escreveu:
Ou é impressão minha ou falta um parafuso na parte de baixo da protecção do motor???
Boas curvas
Ficou engraçada.Fernando F escreveu:Boas Pedro. Ainda não tinha visto este teu tópico até ao fim e dou-te os meus parabéns pelo excelente trabalho realizado na tua Noémia.
Ficou soberba!!
As peças pequenas, foi como dizes, lixa, primário e spray.Fernando F escreveu:Essas pinturas são todas feitas por ti?
As peças mais pequenas como as mesas, aranha do farol, etc como fazes? Lixa, primário e tinta, tudo com lata de spray ou é mesmo à pintor pró? Como eu gostava de conseguir fazer o mesmo...
Por acaso é uma zona espetacular. tem sitios porreiros para a gente se perder.Fernando F escreveu:A propósito dessa foto ao pé do castelo:
(Ago15) Moras num sitio espectacular!
Fernando F escreveu:Boa!! Estou curioso para ver como fica o vidro.
Os teus alforges encostam às tampas laterais, como separas do escape?
PedroR escreveu:Que grande tópico! Bom gosto e dedicação. Parabéns!!!
Só não lhe pintava as ponteiras de espape.
nunobit escreveu:Não sei se já conheces, mas aqui fica tb um registo de um trabalho excelente
http://www.partireper.it/honda-transalp-xl600v-1987/meccanica-honda-transalp-xl600v-1987/la-mia-honda-transalp-xl600v-del-1987-con-cui-ho-girato-il-mondo/
Fernando F escreveu:Muito bom aspeto. Mostra lá isso montado e com fotos assim de pertinho e de vários lados e de satélite e das cenas todas.
Até fico nervoso com estas coisas.
Também quero melhorar a aerodinâmica da minha e estava a pensar numa adaptação de um vidro ajustável, baixinho qd ando fora de estrada, médio e alto em estrada. O teu vai ficar fixo?