Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 2438059070

+27
alfredo
Frederico Santos
Maguinass
psm
sapatilha
Tluis
ARSÉNIO
SEAHAWK
CSampaio
vitorsousa
Dario69
carlitos
RainMaker
rars
Fabião
PDC
joaopintoreis
Philleas
TodayAdventure
Transouto
EdPoppy
DulceV
Jay
Barroso-VStrom
D'Artagnan
BlackJack
TrAnsAlper
31 participantes

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  psm Qua 21 Out 2009, 09:22

    E para quando um passeio off-road????? Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Out 2009, 09:56

    Tluis, o encontro do Fórum espanhol em La Alberca ainda está em fase embrionária, segundo a minha última conversa com o Maldhini (Admin dos Transalperos).A única coisa definida é mesmo a data.Último fim de semana de Maio.Se a decisão final fôr mesmo nesse local o mais fácil será estabelecermos uma ponte entre os dois fóruns como foi feito no TransMondego, deixando a organização à respondabilidade deles, visto que o encontro é do calendário oficial do Fórum Transalperos.Nessa altura veremos se conseguimos reunir aqui um grupo de pessoal para representar o Fórum Transalp e retribuir a visita.Abre-se um tópico a informar do encontro e depois vê-se quem tem disponibilidade e vontade de ir.


    Psm, os encontros off-road não são tratados neste âmbito dos Passeios Transalp.Podem ser combinados em qualquer altura.Lanço-te o desafio para organizares um se achares que o deves fazer. Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_wink Este ano o JFAlves na companhia do Transouto e do Luis Teixeira já fizeram uma coisa bem engraçada.
    http://www.forumtransalp.com/cronicas-f8/offroad-26-abril-t1444.htm
    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 338808
    Basta lançares o repto e tenho a certeza que terás adesão mais que suficiente aqui no fórum.


    Um abraço e obrigado pelas sugestões! Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_wink

    Boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Tluis Qua 21 Out 2009, 10:11

    TrAnsAlper escreveu:Tluis, o encontro do Fórum espanhol em La Alberca ainda está em fase embrionária.....Se a decisão final fôr mesmo nesse local o mais fácil será estabelecermos uma ponte entre os dois fóruns como foi feito no TransMondego, deixando a organização à respondabilidade deles, .

    Caro TransAlper, qnd fiz a sugestão foi num espirito semelhante à proposta conjunta de Portugal e Espanha para a organização do campeonato mundial de futebol em 2000 e tal. Em todo o caso irei estar atento e terei mto gosto em incorporar a nossa delegação, caso tenha agenda.

    Abç

    Tluis
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Out 2009, 10:28

    Eu percebi a sugestão Tluis, que até nem é nova.Já temos isso em mente há bastante tempo.Mas primeiro temos que organizar um Euro e só depois estaremos em condições de organizar um Mundial. Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_razz
    Eles vieram cá no TransMondego e agora vamos tentar ir lá nós.Penso que depois disso já estaremos em condições de tratar de organizar um TransIbérico com organização conjunta, ok? Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Philleas Qua 21 Out 2009, 20:44

    TrAnsAlper escreveu:Eu percebi a sugestão Tluis, que até nem é nova.Já temos isso em mente há bastante tempo.Mas primeiro temos que organizar um Euro e só depois estaremos em condições de organizar um Mundial. Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_razz
    Eles vieram cá no TransMondego e agora vamos tentar ir lá nós.Penso que depois disso já estaremos em condições de tratar de organizar um TransIbérico com organização conjunta, ok? Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.

    e onde vai ser o jogo de abertura? e a final?
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Fabião Qua 21 Out 2009, 20:46

    Não sei se alguém alguma vez tinha pensado em fazer um passeio a almeirim para comer uma sopa da pedra!





    Fica a sugestão.... Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 161678 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 161678




    Abraço

    Fabião
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Philleas Qua 21 Out 2009, 20:48

    Para os passeios Transalp deixava de fora o ultimo fim de semana de maio (encontro TA espanhol), ultima quinzena de Junho (les a les), 3 fim de semana de Julho (concentração faro).

    Marcar como data fixa de passeio (o destino era a definir) o fim de semana mais próximo do aniversário
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Almeirim

    Mensagem  SEAHAWK Qua 21 Out 2009, 20:50

    Fabião!

    Sopa de Pedra no Rest. Toucinho, super bombástica, a seguir um borregozito grelhado em tocos de loureiro.

    Isso sim!

    Tamos nessa ou numa parecida. Alpiarça, mesmo junto à barragem dos Patudos, mais barato e também se come à fartazana.

    Abrax
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Tluis Qua 21 Out 2009, 21:27

    Philleas escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Eu percebi a sugestão Tluis, ....Penso que depois disso já estaremos em condições de tratar de organizar um TransIbérico com organização conjunta, ok? .

    e onde vai ser o jogo de abertura? e a final?

    Resolvia-se facilmente. Abertura por sorteio e final dois anos depois.
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Maguinass Qua 21 Out 2009, 23:52

    Bem no que toca almeirim estou ca eu Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_razz

    e Rest toucinho é bom sim senhora mas meus senhores, nao vamos á concorrencia..... relação preço/qualidade imbativel é no Rest o Forno ( Forninho pros amigos Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Lol )

    mas isso fica pra um depois...

    Ainda estou no dito Forno a ser Cozinhado............
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Forninho

    Mensagem  SEAHAWK Qui 22 Out 2009, 14:05

    Maquinass,

    Conta-me tudo!

    Onde
    Coordenadas
    Morfantes


    Obrigado
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Frederico Santos Qui 22 Out 2009, 15:52

    psm escreveu:E para quando um passeio off-road????? Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Icon_biggrin

    Tou a pensar organizar 1 ON/OFF, mas mais para o verao, para poder ir todos. Nada de dificuldade, só uns caminhos em terra e alguns ribeiros (kem sabe) mais para a frente mostro fotos do percurço, tem de ser uma coisa k de pra kem tem e NAO TEM moTAS Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 338808 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 338808 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Lol

    O percurço atual talvez nao de pra motas com 2 pessoas, mas ja ta feito
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 21 Dez 2010, 00:25

    E aqui vão algumas sugestões de Transencontros também conhecidos como Passeios Transalp, para 2011.

    -TransSerra da Estrela

    -Mira/Aveiro(Pereira, Carlitos e Pyripak, como é? Very Happy )

    -TransAlgarve (aproveitando os 30 anos da concentração de Faro por ex.)

    -Lisboa (está na altura!Aniversário por exemplo... Wink Razz )

    -TransMondego3 (único com data certa no caso de ser re-editado.Ùltimo fim de semana de Julho)

    Venham daí as vossas sugestões e quem estiver com vontade de organizar é favor de se "chegar à frente" Very Happy .Isto para ver se em Janeiro se consegue fazer um esboço do calendário de passeios para 2011.


    Um abraço e boas transalpadas.
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  BlackJack Ter 21 Dez 2010, 00:38

    Pelo menos o Transmondego e o de Aniversário, esses têm data fixa marcada!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 21 Dez 2010, 09:55

    Em relação ao TransMondego lá mais para a frente decide-se se se faz ou não.Este ano há 30 anos da Concentração de Faro.E normalmente a data é uma semana antes do nosso encontro em Coimbra...

    Um abraço e boas transalpadas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Set 2011, 20:25

    Cumprido (a rigor) que está o nosso Calendário de Passeios até ao mês de setembro, podemos começar a pensar em termos futuros.Sei bem que a troika e a galp não permitem grandes passeios mas não nos podemos abater e deixar de fazer eventos, seja com muitos ou poucos participantes.

    Fui repescar este tópico para se recuperar aqui algumas ideias já dadas e para recebermos novas propostas do pessoal mais recente por cá.Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 463778

    Nos próximos meses e até ao fim do ano está previsto um, ou vários, convívios outonais.Magustadas, churrascadas e afins.As magustadas podem ser feitas regionalmente ou não (digo eu).

    Está também previsto um convívio de Natal...

    No ano passado o convívio de Natal do Fórum Transalp foi um momento alto e acho que se deve repetir a dose.

    Crónica ceia de Natal solidário

    Se conseguirmos ser solidários mais uma vez, melhor.Se der apenas para fazermos um convívio entre nós também nao há problema.

    Sugestões para próximas paragens aceitam-se!Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  RainMaker Seg 26 Set 2011, 20:46

    Boas,

    acho que está na altura de começarmos a tentar alinhar agulhas para o Jantar de Natal do Forum Transalp, quanto à parte da solidariedade eu acho que nem que seja com um euro apenas podemos melhorar algo, pois mais vale pouco que nada e de acordo com o velho ditado, grão a grão a galinha enche o papo se não pudermos fazer o mesmo que o ano passado pelo menos podemos tentar ser um grãozinho e ajudar quem mais precisa Smile

    Eu deixo já aqui o "EU VOU" dos Marrokinos, a não ser que seja mesmo impossível devido à data Smile

    Quanto ao local, e de forma que seja possível e mais perto para todos acho que nada melhor do pelo centro de Portugal...

    RainMaker

    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  alfredo Seg 26 Set 2011, 21:08

    podem contar comigo tb para ajudar no que for necessario Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 3078794623
    Dimiranda
    Dimiranda
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 126
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 25/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 25000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Dimiranda Qui 29 Set 2011, 13:40

    Em principio podem contar comigo e com a Carla.
    Para o norte ou mais para o sul é igual se bem que se for numa zona mais central talvez fique mais acessivel para todos, principalmente quem vem do norte e do sul.

    Abraços
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 03 Out 2011, 19:39

    Ao Centro é que está a virtude!Smile

    Vá e sugestões?Locais, ideias, etc...



    Um abraço e boas transalpadas
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Barroso-VStrom Ter 04 Out 2011, 10:29

    Bom dia camaradas!
    Conforme alguns de vocês ouviram, o Transalves foi tornado voluntário para a organização do "Almoço de Jantar de Natal em meados de Outubro".
    Depois de falar pessoalmente com ele, pensámos em organizar o convívio de Natal no fim de semana de 10-11 de Dezembro no triângulo das Bermudas da Zona Interior (Fundão-Castelo Branco-Oleiros). Uma das ideias foi um rali das adegas... a pé!
    Assim, quem tiver alguma coisa a dizer que o diga, ou cale-se para sempre, e ponha apenas o "Eu Vou" no local do costume!
    Abraices e beijoicas!
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  cmca Ter 04 Out 2011, 13:47

    A minha ideia seria esta:
    Uma vez que o centro geodésico de Portugal se encontra perto de Vila de Rei, propunha o almoço de Natal numa zona perto ou em alternativa sensivelmente à mesma latitude, assim Tomar, Ferreira do Zêzere, Proença-a-Nova, Castelo Branco seriam ideias.

    Como já há voluntários na organização do dito, por mim tudo ok, e mesmo a localização não fugiu muito ao que tinha na ideia.

    Da minha parte, e no que me for possível, poderão contar com ajuda no que for necessário.

    Eu e a Teresa lá estaremos quase de certeza.

    Não sei se está na ideia, mas acho importante que se dê continuidade ao que se fêz o ano passado com a ajuda a uma instituição, que não será, infelizmente, difícil de encontrar.
    Como o RainMaker disse: “nem que seja com um euro apenas podemos melhorar algo, pois mais vale pouco que nada e de acordo com o velho ditado, grão a grão a galinha enche o papo se não pudermos fazer o mesmo que o ano passado pelo menos podemos tentar ser um grãozinho e ajudar quem mais precisa”

    Abraços
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 04 Out 2011, 14:56

    Há dois anos o destino foi mesmo esse.Vila de Rei no sábado e no domingo almoço de Natal em Tomar.Quanto à questão de se fazer uma acção de solidariedade como referi anteriormente é óbvio que apoio a ideia.A sugestão do Barroso é muito boa e para aqueles lados ainda não se fez um convívio Fórum Transalp (tirando a comemoração do Dia Nacional do Motociclista em 2008)...Vamos falando.

    Um abraço e boas transalpadas

    Crónica do almoço de Natal
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  alfredo Ter 04 Out 2011, 19:45

    Barroso-VStrom escreveu:Bom dia camaradas!
    Conforme alguns de vocês ouviram, o Transalves foi tornado voluntário para a organização do "Almoço de Jantar de Natal em meados de Outubro".
    Depois de falar pessoalmente com ele, pensámos em organizar o convívio de Natal no fim de semana de 10-11 de Dezembro no triângulo das Bermudas da Zona Interior (Fundão-Castelo Branco-Oleiros). Uma das ideias foi um rali das adegas... a pé!
    Assim, quem tiver alguma coisa a dizer que o diga, ou cale-se para sempre, e ponha apenas o "Eu Vou" no local do costume!
    Abraices e beijoicas!

    tem taxis para motos no final???
    ao fim de um ralli não sei naõ
    abraço e eu vou

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Rebocador1


    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Rebocador4wjl


    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Cpiad1copy
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  TRANSALVES Dom 09 Out 2011, 10:42

    scratch
    Não me lembro de ter participado nesta votação...

    Evil or Very Mad
    É sempre a mesma coisa... aproveitam o facto de um gajo não estar presente para "buerem" as suas mines... Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 161678


    Ó xôr Transalper, parece impossível... Evil or Very Mad

    TrAnsAlper escreveu:...e para aqueles lados ainda não se fez um convívio Fórum Transalp....


    Ésta é a zona do país e arredores onde se fazem mais passeios deste forum mas sem transalps Embarassed



    santa santa santa santa santa
    Agora mais a sério... Dia 10 e 11 de Dezembro aqui pela Beira Baixa, com curvas, mines, jantar, mines, almoço, mines, a habitual acção de solidariedade e, obviamente, mines... já está a andar... já fiz um jantar com o Barroso para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para organizar convinientemente o evento...
    santa santa santa santa santa

    Em breve teremos um tópico próprio para este assunto....
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 5 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:14