Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 2438059070

+41
Jardel
krieg
jagg
adelinoaraujo
Rui Faria
Paulgi
Johny
claudio gil
Marinheiro
Gigikoln3
alfredo
De Sousa
sapatilha
TransalpTwoTimes
Raulremo
Stress
vitorsousa
Rui
mesca
Dario69
JFAlves
paulao1975
FS
joaopinhao
PDC
hugoreis
SEAHAWK
LUIS_TEIXEIRA
RainMaker
Philleas
TrAnsAlper
Yellow
Fabião
CSampaio
FALP
fresco
Jay
Cou
Transouto
drake
D'Artagnan
45 participantes

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Yellow Qua 20 maio 2009, 15:41

    Mais este: http://cgi.ebay.ph/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170330492611&indexURL=
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Yellow Qua 20 maio 2009, 15:43

    Pronto, só te dou mais estes 2 sites e não chateio mais.

    http://www.cyclegadgets.com/products/product.asp?Item=PIA

    e este: http://www.goldwingcountry.com/list.cfm?model_ID=0&category_ID=163
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qua 20 maio 2009, 15:49

    Yellow, obrigado pelos link's vou dar uma espreitadela. Transalper, eu fiz uma busca por FAROIS DE NEVOEIRO e não apareceu nada, por isso é que criei o tópico, mas se achares bem podes fundi-lo, por mim não há stress.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 20 maio 2009, 15:51

    Ok!
    Eu era mesmo para tu dares uma vista de olhos no tópico do mosqueteiro que me parece muito interessante, visto que tem a explicar as ligações.
    Posso fundi-los num só, sim. Wink Assim fica tudo no mesmo tema.

    Um abraço e boas transalpadas.

    [Editado:Tópicos fundidos]
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qua 20 maio 2009, 17:56

    Esta explicação do d'Artagnan já a tinha visto creio que no Motonline, ou não? Pá não sei, só sei que ja tinha visto, agora o que eu quero mesmo saber é se ha outra solução a nivel estético e de preço em relação aos projectores da Hella.
    Obrigado Transalper Wink
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Philleas Qua 20 maio 2009, 18:45

    CSampaio escreveu:Esta explicação do d'Artagnan já a tinha visto creio que no Motonline, ou não? Pá não sei, só sei que ja tinha visto, agora o que eu quero mesmo saber é se ha outra solução a nivel estético e de preço em relação aos projectores da Hella.
    Obrigado Transalper Wink

    e a solução Led? andam por ai uns faróis novos (luzes diurnas) que os Audi popularizaram.
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 AudiR81
    Esses não ficam bem porque são compridos, mas já há soluções redondas.
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 26092018_1
    São faróis pequenos de baixo consumo e com uma luz de alta visibilidade, muito sinceramente parece-me um óptima solução para as nossas motas.

    Quanto ao nevoeiro o que me assusta mais é a sinalização de presença a trás. Tenho a certeza que o farol traseiro da TA não é suficiente para sinalizar a nossa presença. Uma solução que gostava de encontrar era um farol de leds adicional, com um pulsar intermitente de luz vermelha (como exemplo, é usado nos dakar quando a visibilidade é insuficiente)
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Lanterna_led
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  RainMaker Qua 20 maio 2009, 19:00

    Philleas escreveu:
    São faróis pequenos de baixo consumo e com uma luz de alta visibilidade, muito sinceramente parece-me um óptima solução para as nossas motas.

    Quanto ao nevoeiro o que me assusta mais é a sinalização de presença a trás. Tenho a certeza que o farol traseiro da TA não é suficiente para sinalizar a nossa presença. Uma solução que gostava de encontrar era um farol de leds adicional, com um pulsar intermitente de luz vermelha (como exemplo, é usado nos dakar quando a visibilidade é insuficiente)

    Epá, isso também é algo que gostaria de ver melhorado na minha menina, especialmente atrás, pois agora à frente penso ter o problema resolvido.

    Quanto aos leds para a frente, isso são altamente visíveis, mas não iluminam lá grande coisa, certo ? ou errado ?

    Para trás acho que não deve ser uma solução lá muito cara, já em tempos vi isso num site da Honda, pois penso que isso existe enquanto peça original da Honda, só não sei os valores, vou tentar averiguar.

    Um abraço,

    RainMaker
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 20 maio 2009, 19:07

    Boas.
    Quanto aos leeds falem com o Paulão, acho que é ele que vende disso, acho que os vi a venda no Forum FZ (certo Canario?)
    Abraços
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty TINTEIRO INTERRUPTOR

    Mensagem  SEAHAWK Qua 20 maio 2009, 21:34

    PARA MIM JÁ ÉS O RONALDO DA BRICOLAGE

    PARABÉNS
    avatar
    hugoreis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 28/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  hugoreis Qua 20 maio 2009, 22:14

    Acabei de comprar para trás um farol de led's o preço foi de 50€ já com portes.

    http://cgi.ebay.co.uk/LED-Ruecklicht-Klarglas-XLV-650-Transalp-67984711_W0QQitemZ180343908378QQcmdZViewItemQQptZMotorrad_Kraftradteile?hash=item180343908378&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1689%7C66%3A4%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A200
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 21 maio 2009, 08:47

    Aqui fica mais uma solução que acho que resultou bem na Xl 650...


    http://www.forumtransalp.com/acessorios-e-vestuario-f1/apreciem-e-avaliem-o-investimento-t260.htm

    Boas transalpadas.
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  PDC Qui 21 maio 2009, 09:04

    Aqui vai uma solução com os Hella iguais aos da Touratech:

    http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 09:39

    PDC escreveu:Aqui vai uma solução com os Hella iguais aos da Touratech:

    [url=http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html
    http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html[/quote[/url]]

    Boas!

    PDC viste a pagina 2 deste tópico, é que esses que estão nessa DL são exactamente os que estão na foto e os que eu quero, liguei hoje para A.J.Rodrigues e o preço que me deram foi de 32,15€ + iva, cada um mas são só os farois depois é preciso comprar fio, fusivel e o interruptor que isso é que vai ser o problema maior, o que eu pretendo é uma solução mais pequena e que me digam se alguém sabe onde posso comprar um interruptor, mas obrigado de qualquer forma pelo link Wink
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  joaopinhao Qui 21 maio 2009, 09:44

    [quote="CSampaio"]
    PDC escreveu:Aqui vai uma solução com os Hella iguais aos da Touratech:

    http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html[/quote]

    Boas!

    PDC viste a pagina 2 deste tópico, é que esses que estão nessa DL são exactamente os que estão na foto e os que eu quero, liguei hoje para A.J.Rodrigues e o preço que me deram foi de 32,15€ + iva, cada um mas são só os farois depois é preciso comprar fio, fusivel e o interruptor que isso é que vai ser o problema maior, o que eu pretendo é uma solução mais pequena e que me digam se alguém sabe onde posso comprar um interruptor, mas obrigado de qualquer forma pelo link Wink

    Bom dia
    Interruptores?tipo botão de ligar e desligar?Tens na aquario.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 10:23

    Nãome tinha lembrado desses gajos, João, mas será que têm algum que dê para aplicar no tubo do guiador? scratch
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  joaopinhao Qui 21 maio 2009, 10:29

    CSampaio escreveu:Nãome tinha lembrado desses gajos, João, mas será que têm algum que dê para aplicar no tubo do guiador? scratch

    Tem lá muitos interruptores,é questão de dares lá um salto,ali junto a discoteca number one perto de costa cabral,e se necessário fazes um chapinha para suportar o botão!!!!!Disso percebes tu.Têm botões de contacto e de pressão.vai lá ver
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 10:45

    Liguei para a Moto Veiga e eles têm um interruptor proprio para mota com on-off que utilizam para as moto4 amanhão se não acordar com a telha dou lá um pulo para ver.
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  FS Qui 21 maio 2009, 11:40

    Ora aqui está uma coisada que já ando a pensar colocar há muito tempo. Aliás, ainda nem tinha moto e ja tinha por objectivo montar uma coisinha destas com duplo objectivo.

    Ver e ser visto.

    Vou seguir atentamente este topico para obter informações.


    Sampaio, podes tambem ir á Aquario na Rua da Alegria (depois de entar no paralelo ainda na descida antes de subir para os Poveiros), penso que terá mais material electronico que na Number One (penso eu de que... scratch )
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 12:08

    Fs o João tambem ja tinha sugerido a Aquário, agora amanhã em principio vou ver um proprio para mota, mas obrigado de qualquer forma Wink
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  FS Qui 21 maio 2009, 13:36

    CSampaio escreveu:Fs o João tambem ja tinha sugerido a Aquário, agora amanhã em principio vou ver um proprio para mota, mas obrigado de qualquer forma Wink

    Só agora é que li...Fica a sugestão das duas lojas. Wink

    Se quiseres interruptores à prova de água procura em lojas que tenham produtos para barcos.
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  PDC Qui 21 maio 2009, 13:41

    CSampaio escreveu:
    PDC escreveu:Aqui vai uma solução com os Hella iguais aos da Touratech:

    [url=http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html
    http://forum.motociclismo.pt/acessorios-moto/941-farois-de-nevoeiro.html[/quote[/url]]

    Boas!

    PDC viste a pagina 2 deste tópico, é que esses que estão nessa DL são exactamente os que estão na foto e os que eu quero, liguei hoje para A.J.Rodrigues e o preço que me deram foi de 32,15€ + iva, cada um mas são só os farois depois é preciso comprar fio, fusivel e o interruptor que isso é que vai ser o problema maior, o que eu pretendo é uma solução mais pequena e que me digam se alguém sabe onde posso comprar um interruptor, mas obrigado de qualquer forma pelo link Wink

    Não só, precisas de um relai ou relé ou relay ou o raio que o parta.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 19:26

    Também é boas ideia FS, eu amanhã já coloco aqui se possivel uma foto e o preço da coisa, entretanto vou ver tambem os projectores e onde vou colocá-los, estou a pensar tambem em fazer uma luz de stop e farol de nevoeiro traseiro com leds, que os Srs. da Honda pedem uma pipa de massa pela luz de nevoeiro traseira Mad
    paulao1975
    paulao1975
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 154
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  paulao1975 Qui 21 maio 2009, 21:41

    Em relação aos leds eles ainda não permitem uma projecção de luz que possibilite a utilização em faróis de nevoeiro ou médios. Não que não exista mas porque ainda não está a ser comercializado devido ao elevado custo. Quando se começar a produzir em escala os preços ficarão mais acessíveis para se tornar viável a sua comercialização.
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  JFAlves Qui 21 maio 2009, 21:44

    Boas,

    Há uns tempos atrás, há cerca de um ano, também resolvi instalar uns faróis auxiliares.
    Sem andar muito à procura (nem sequer tinha visto este tópico antes... Embarassed ) acabei por instalar precisamente os faróis espalhadores (ditos de nevoeiro) da Hella.
    Como é costume dizer: "em casa de ferreiro, espeto de pau", acabei por não os instalar eu. Fiz a compra e instalação na Mototrofa.
    Não ficou uma coisa propriamente barata (não pelos faróis, mas pela montagem, que tem sempre muita mão de obra!) mas bem feita.
    ... ou melhor, quase bem feita: o interruptor instalado por eles era do tipo painel de instrumentos (com um perno metálico com cerca de 10 mm), que não está preparado para grandes humidades.
    No primeiro banho que dei à moto, e enquanto voltava para casa, o interruptor ardeu (literalmente!!)
    Já vários de vocês repararam no novo interruptor aquando do Transbifana em que estive presente. É pequeno mas extremamente funcional.

    A utilização dos faróis suplementares à noite trás realmente várias vantagens:
    Em estrada aberta, principalmente em auto-estrada, cria uma imagem de um "ponto de luz" substancialmente maior, o que permite uma melhor visualização pelos espelhos retrovisores dos carros que circulam à frente (os meus estão instalados na mesma posição dos mostrados nas fotos do site indicado pelo Transouto).
    Em estradas de montanha, totalmente escuras, permite iluminar as laterais enquanto se descreve as curvas, o que não acontece apenas com o farol da moto (seja ela qual for). Têm é que ser colocados ligeiramente "abertos", ou seja direccionados para fora, e não para a frente.
    No nevoeiro... são excepcionais!! Experimentei recentemente a descer do Vale do Rossim para o Sabugueiro, de noite escura, com um nevoeiro daqueles de cortar à faca e... com eles tinha uma visibilidade de cerca de 50 m; só com o médio uma visibilidade de 5/10 m e com o máximo ... nada!!
    Fiquei a achar que valeram todo o dinheiro que paguei por eles!!!

    Já vi também uma GS com um espalhador dum lado e um projector (de xénon) do outro.
    Como considero que a Transalp tem um bom alcance e potência de máximos, acho que a solução de dois espalhadores é melhor, mas cada um tem as suas prioridades.

    Quanto à posição, e ao medo de os estragar em caso de queda da moto, posso acrescentar que, para já, ainda não tive nenhum problema, considerando que a moto já tombou uma série de vezes (... eu sei, sou eu que sou maluco, eu sei! Wink )
    E não tenho aquela protecção fornecida pela Touratech, que já vi em muitas GS.

    Para a instalação home-made, nada como usar a crónica super-completa do nosso companheiro D'Artagnan, logo no início deste tópico.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Sex 22 maio 2009, 13:08

    Boas!

    JFAlves podes por favor dizer-me se os farois de nevoeiro que colocaste são iguais À foto que eu coloquei aqui no tópico ou se são diferentes? Já agora era fixe colocares uma foto se não te importares, entretanto quando poderes manda-me por PM o valor que ficaram os farois com montagem. Obrigado! Wink

    Como tinha dito, hoje passei na Moto Veiga e vi o tal interruptor que eles aplicam nas moto4 é realmente fixe custa cerca de 11€ mas esta preparado para levar com chuva e alem disso tem a abraçadeira própria para agarrar no guiador, com a pressa esqueci-me de tirar uma foto, mas vai ser o que vou comprar quando fizer a coisa.

    Paulao, por acaso tens algum tipo de farolim de nevoeiro aí com 10cm x 1,5cm com leds que dê para colocar no rabo de bacalhau por baixo da matricula? Pretendo uma coisa bastante pequena que dê bastante luz e que ao mesmo tempo seja elegante. Naturalmente que não custe muito dinheiro.
    Obrigado

    Um abraço malta!

    Conteúdo patrocinado


    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 2 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:57