As 3 malas da Givi fazem uns reflectores do caraças, acredita. Começa a prestar atenção aos reflectores Honda/Givi e percebes isso. Até se nota bem isso em andar em grupo de mota à noite.
A.-
artur escreveu:CSampaio, que se F-da o nevoeiro pah :-)
As 3 malas da Givi fazem uns reflectores do caraças, acredita. Começa a prestar atenção aos reflectores Honda/Givi e percebes isso. Até se nota bem isso em andar em grupo de mota à noite.
A.-
RainMaker escreveu:Não percebo pk tantas merdices, não acredito que hajam assim tantos Ferraris que nos ultrapassem !!!!! no máximo haverá um ou dois, e com nevoeiro parecem umas papoilas a conduzir, por isso só temos de nos preocupar com as luzes à frente !!!
RainMaker
Nem penses nissoCSampaio escreveu:Luis eu já tinha pensado nisso, mas é muito grande... até que um dia desta semana fez-se e lembrei-me vi no Sr. De Matosinhos numa barraca com o nome de Eléctrico uns projectores bem fixes... és gajo para me ajudar a pifá-los
mesca escreveu:só quando souber andar bem de transalp durante o dia é que me vou aventurar de noite.
não preciso obrigado
FS escreveu:Muito bom!
Parabens, Sampaio, ficou muito bem. Tens é de ter cuidado, se isso cai lá se vai uma luzinha.
Só uma sugestão...Não podiam ficar no topo recto das crash bars? Se calhar davam menos luz... Mas ficavam mais protegidas...
Lá vou eu ter de investir numas crash bars e nuns farois desses...A Pegaso também sofre de fraca iluminação à frente, mas também quero por atrás.
joaopinhao escreveu:FS escreveu:Muito bom!
Parabens, Sampaio, ficou muito bem. Tens é de ter cuidado, se isso cai lá se vai uma luzinha.
Só uma sugestão...Não podiam ficar no topo recto das crash bars? Se calhar davam menos luz... Mas ficavam mais protegidas...
Lá vou eu ter de investir numas crash bars e nuns farois desses...A Pegaso também sofre de fraca iluminação à frente, mas também quero por atrás.
Hummmmmmmmm.....que conversa duvidosa....
Yellow escreveu:Em relação á frente da mota vou optar também pelo bi-xénon. Acho que a luz é suficiente, tanto de noite como com nevoeiro.
Em relação ao sector de trás, da mota, é que gostava de ter uma solução eficiente.
Vamos ver se alguém consegue isso.
joaopinhao escreveu:Idéias luminosas é com o Sampaio.A imaginação para "kittar" a Marelinha dele está sempre "ON".Não tarda têm aqui uns leds de alta intensidade à maneira para colocar na parte de trás da mota,junto à matrícula ou na top case.