Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 2438059070

+41
Jardel
krieg
jagg
adelinoaraujo
Rui Faria
Paulgi
Johny
claudio gil
Marinheiro
Gigikoln3
alfredo
De Sousa
sapatilha
TransalpTwoTimes
Raulremo
Stress
vitorsousa
Rui
mesca
Dario69
JFAlves
paulao1975
FS
joaopinhao
PDC
hugoreis
SEAHAWK
LUIS_TEIXEIRA
RainMaker
Philleas
TrAnsAlper
Yellow
Fabião
CSampaio
FALP
fresco
Jay
Cou
Transouto
drake
D'Artagnan
45 participantes

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Convidad Seg 25 maio 2009, 22:01

    CSampaio, que se F-da o nevoeiro pah :-)

    As 3 malas da Givi fazem uns reflectores do caraças, acredita. Começa a prestar atenção aos reflectores Honda/Givi e percebes isso. Até se nota bem isso em andar em grupo de mota à noite.

    A.-
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Seg 25 maio 2009, 22:05

    artur escreveu:CSampaio, que se F-da o nevoeiro pah :-)

    As 3 malas da Givi fazem uns reflectores do caraças, acredita. Começa a prestar atenção aos reflectores Honda/Givi e percebes isso. Até se nota bem isso em andar em grupo de mota à noite.

    A.-

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing tu és o maior pá!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  RainMaker Seg 25 maio 2009, 22:08

    Não percebo pk tantas merdices, não acredito que hajam assim tantos Ferraris que nos ultrapassem !!!!! no máximo haverá um ou dois, e com nevoeiro parecem umas papoilas a conduzir, por isso só temos de nos preocupar com as luzes à frente !!! Razz

    RainMaker
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Convidad Seg 25 maio 2009, 22:30

    RainMaker escreveu:Não percebo pk tantas merdices, não acredito que hajam assim tantos Ferraris que nos ultrapassem !!!!! no máximo haverá um ou dois, e com nevoeiro parecem umas papoilas a conduzir, por isso só temos de nos preocupar com as luzes à frente !!! Razz

    RainMaker

    F-Se eu a evitar dizer esta merda... O cabrão do Ferrari que nos tente ultrapassar leva com uma mala Givi na porta. Se não bastar, leva com uma de aluminio!

    A.-
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  JFAlves Qui 28 maio 2009, 10:57

    Sampaio, como podes ver, opiniões há muitas!!!
    Ora cá fica mais uma.

    Relativamente às luzes auxiliares frontais que montei na minha são Hella, precisamente iguais aos que aparecem nas fotos do fórum da Motociclismo, já mostradas atrás.
    Custaram, cada um, 49 + iva. Com a montagem ficou tudo por 175.
    Como já disse atrás, acho um pouco caro mas, também acho que ficou um trabalho bem feito.
    E, pela experiência que relatei no post anterior, estou muito satisfeito com o desempenho deles.
    Podes ver a localização deles na fotografia do meu avatar.

    Quanto aos reflectores traseiros, de dia e com nevoeiro não servem de nada!
    Mais, as luzes de presença das motos servem de... quase nada!!
    Tive esse experiência o ano passado, a caminho do Marão, quando seguia atrás de uma Africa Twin e de uma GS A 1150, em auto-estrada. Mesmo a baixa velocidade (cerca de 70 km/h) e a curta-distância (cerca de 50 m) perdía-os completamente de vista. Nem luzes, nem reflectores, nada!
    A única hipótese é meter um farolim com uma lâmpada forte, de 21 W, semelhante à dos carros e dos stops.
    Também podes esquecer os LED para este efeito.

    Mas como disse, são opiniões!! Wink
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 11:07

    JFAlves, eu comprei uns da Hella iguais aos que estas a falar, 2ª feira vou instala-los, depois informo como correu. Em relação à luz de nevoeiro, eu estou a pensar arranjar uma de leds, que vi à venda no Mundo das Duas Rodas, que é extremamente pequeno, creio que leva 5 leds mas que faz a função de luz de presença e stop, e vou ver se dá para montar isso estando sempre na posição de stop para dar mais intensidade de luz, mas ainda ando a estudar a coisa, tambem ja pensei comprar esse farolim traseiro e trocar os leds que trás por uns creio que 0,75 que dão uma luz bastante intensa, depois de resolver a coisa informo como correu e se resolve.

    Obrigado rapaz!
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 28 maio 2009, 19:35

    Sampaio, já que vais sabado de manha ao teu "retiro espiritual" na Boa Nova, aproveita e "fana" a lâmpada do farol, deve dar luz suficiente lol!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 20:11

    Luis eu já tinha pensado nisso, mas é muito grande... até que um dia desta semana fez-se Idea e lembrei-me vi no Sr. De Matosinhos numa barraca com o nome de Eléctrico uns projectores bem fixes... és gajo para me ajudar a pifá-los Razz Razz Razz
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 28 maio 2009, 20:46

    CSampaio escreveu:Luis eu já tinha pensado nisso, mas é muito grande... até que um dia desta semana fez-se Idea e lembrei-me vi no Sr. De Matosinhos numa barraca com o nome de Eléctrico uns projectores bem fixes... és gajo para me ajudar a pifá-los Razz Razz Razz
    Nem penses nisso affraid
    Os focos fazem parte da herança da minha mulher Suspect
    Gama antes o farol do TGV geek
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Transouto Sáb 30 maio 2009, 00:16

    Oh Sampaio, deixa-te disso, coloca mas é um Cd no retrovisor e dá pró nevoeiro e pró estilo... geek lol! lol!

    V
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  joaopinhao Ter 02 Jun 2009, 20:49

    Sampaio,põe aqui as fotos da Marelinha com os novos faróis made by Sampaio!Merecem uma reportagem "HOW TO"..
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Ter 02 Jun 2009, 21:13

    Boas!

    João amanhã "boto" aqui as fotos da coisa, posso dizer-te que ficou mesmo fixe, quando passei por ti ainda estava de dia, mas fui agora dar uma volta e aproveitei para tirar umas fotos, amanhã trato do assunto que hoje não vai dar Very Happy
    avatar
    mesca
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 121
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 21/12/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms: 13500

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  mesca Ter 02 Jun 2009, 23:04

    só quando souber andar bem de transalp durante o dia é que me vou aventurar de noite.

    não preciso obrigado Embarassed
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qua 03 Jun 2009, 08:04

    mesca escreveu:só quando souber andar bem de transalp durante o dia é que me vou aventurar de noite.

    não preciso obrigado Embarassed

    Mesca parece-me que não leste o que vem para trás neste topico, ou pelo menos o que eu escrevi, é que de dia também há nevoeiro, pelo menos por aqui pelo Porto, se calhar na tua terra o nevoeiro só vem à noite affraid
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  CSampaio Qua 03 Jun 2009, 08:55

    Boas!

    Bem mais uma etapa efectuada na Marelinha, depois de muito pensar como haveria de colocar os farois de nevoeiro aqui vai a montagem possivel.

    Consegui arranjar um interruptor próprio para mota, pois tudo o que seja invenções a nivel eléctrico a mim faz-me alguma confusão, vai daí encontrei na MotoVeiga este interruptor, que eles aplicam nas moto4
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 1640x480

    Depois fiz um suporte para os farois que só coloco a foto no fim pois não funcionaram, então resolvi fazer estes e aproveitei o furo que fiz nas crash bars para os colocar.
    Visto por dentro
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 2640x480

    Visto por fora
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 3640x480l

    À noite só com o farol da TA
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 4640x480n

    Com os farois de nevoeiro ligados
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 5640x480

    De dia com os farois desligados
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Dsc03852640x480

    E agora ligados
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 7640x480


    Confore disse atrás fiz outros suportes que depois não funcionaram e fica aqui um alerta a quem resolver colocar estes ou outros farois de nevoeiro, ou seja, os farois têm uma posição de instalação que é a que é defenida pelo seu suporte original, mas aqui vão as fotos.
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 8640x480
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 9640x480

    Aqui os farois mal montados, davam um feixe de luz não na horizontal mas na vertical
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 10640x480
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 11640x480

    Ora bem conforme disse os farois têm posição de montagem as fotos não são as melhores mas vou tenatr explicar de forma a que percebam.
    Esta é a posição correcta dos farois, suporte na horizontal
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Farolhellamicrode1001

    E esta é a posição incorrecta dos farois, suporte na vertical
    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Cpiadefarolhellamicrode

    O suporte do farol deve ficar na horizontal e não na vertical como eu fiz inicialmente, senão o que vai acontecer é que o feixe de luz vai ser na vertical, logo não vai aumentar a visibilidade em largura mas sim em altura provocando encandeamento.

    Da forma como coloquei os farois não ficaram protegidos pelas crash bars, visto as mesmas na XL700 serem bastante curtos e com curvas estranhas sem grandes espaços para colocar este tipo de farol de forma resguardada, pois tem de profundidade cerca de 14cm logo não há grande espaço de aplicação e esta foi a melhor forma que encontrei para os aplicar. Não me agradou ter de furar as crash bars creio que perderam alguma resistência mas soldar os suportes lá agradou-me menos. Espero que nunca caia senão será mais uma despesa.
    Somando e sumindo está feito espero que gostem e principalmente espero que sirva a quem precisar de tirar ideias para se um dia resolverem aplicar este tipo de farol.
    Eu estou contente bounce com o resultado à noite e nas fotos não dá para ver funcionam na perfeição, ontem fui dar uma volta de noite e o efeito de iluminação e do desviar dos carros quando me aproximava, funcionou na perfeição, agora quero que venha um dia de nevoeiro para ver como vai ser o resultado,quer de dia quer de noite, depois coloco o resultado mal tenhas essa experiência Very Happy
    Rui
    Rui
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 81
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 17/02/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Rui Qua 03 Jun 2009, 09:02

    Os farois estão fixes, é pena estarem um bocado desprotegidos e se houver uma queda lá vão eles...

    Mas esta com outro aspecto a mota, mais para o aventureiro Smile
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 03 Jun 2009, 09:45

    Carlos, isso ficou impecá bél! Razz

    Em BOM mesmo! Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  vitorsousa Qua 03 Jun 2009, 10:34

    Muito bom, mesmo Carlos. Excelente instalação! Parabéns!!!

    Obrigado pela partilha.

    Eu optei por Bi-Xenon. De noite é 5 estrelas. De dia tb, tem o tal efeito de afastar as latas da frente, bem....nem todas....mas quase Very Happy Very Happy Very Happy
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  FS Qua 03 Jun 2009, 13:48

    Muito bom!

    Parabens, Sampaio, ficou muito bem. Tens é de ter cuidado, se isso cai lá se vai uma luzinha.

    Só uma sugestão...Não podiam ficar no topo recto das crash bars? Se calhar davam menos luz... scratch Mas ficavam mais protegidas...


    Lá vou eu ter de investir numas crash bars e nuns farois desses...A Pegaso também sofre de fraca iluminação à frente, mas também quero por atrás.
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  joaopinhao Qua 03 Jun 2009, 13:54

    study
    FS escreveu:Muito bom!

    Parabens, Sampaio, ficou muito bem. Tens é de ter cuidado, se isso cai lá se vai uma luzinha.

    Só uma sugestão...Não podiam ficar no topo recto das crash bars? Se calhar davam menos luz... scratch Mas ficavam mais protegidas...


    Lá vou eu ter de investir numas crash bars e nuns farois desses...A Pegaso também sofre de fraca iluminação à frente, mas também quero por atrás.

    Hummmmmmmmm.....que conversa duvidosa.... study
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  FS Qua 03 Jun 2009, 14:04

    joaopinhao escreveu:study
    FS escreveu:Muito bom!

    Parabens, Sampaio, ficou muito bem. Tens é de ter cuidado, se isso cai lá se vai uma luzinha.

    Só uma sugestão...Não podiam ficar no topo recto das crash bars? Se calhar davam menos luz... scratch Mas ficavam mais protegidas...


    Lá vou eu ter de investir numas crash bars e nuns farois desses...A Pegaso também sofre de fraca iluminação à frente, mas também quero por atrás.

    Hummmmmmmmm.....que conversa duvidosa.... study

    Mentes preversas... Smile Sempre atentas!!! Very Happy

    Eu corrijo...para não haver duvidas... lol!

    "(...)mas também quero pôr atrás" Wink
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Yellow Qua 03 Jun 2009, 14:06

    Em relação á frente da mota vou optar também pelo bi-xénon. Wink Acho que a luz é suficiente, tanto de noite como com nevoeiro.

    Em relação ao sector de trás, da mota, é que gostava de ter uma solução eficiente.
    Vamos ver se alguém consegue isso. Neutral Neutral
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  joaopinhao Qua 03 Jun 2009, 14:09

    Idéias luminosas é com o Sampaio.A imaginação para "kittar" a Marelinha dele está sempre "ON".Não tarda têm aqui uns leds de alta intensidade à maneira para colocar na parte de trás da mota,junto à matrícula ou na top case. drunken
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  FS Qua 03 Jun 2009, 14:28

    Yellow escreveu:Em relação á frente da mota vou optar também pelo bi-xénon. Wink Acho que a luz é suficiente, tanto de noite como com nevoeiro.

    Em relação ao sector de trás, da mota, é que gostava de ter uma solução eficiente.
    Vamos ver se alguém consegue isso. Neutral Neutral

    Todo o cuidado é pouco... lol! lol! lol!
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Yellow Qua 03 Jun 2009, 15:56

    joaopinhao escreveu:Idéias luminosas é com o Sampaio.A imaginação para "kittar" a Marelinha dele está sempre "ON".Não tarda têm aqui uns leds de alta intensidade à maneira para colocar na parte de trás da mota,junto à matrícula ou na top case. drunken

    Uma solução dessas é que era fixe. Wink
    Menos na top-case, porque eu não uso disso. Laughing Laughing
    CSampaio, põe lá esses miolos a funcionar. Deixa de beber essas mines e comer bifanas, e põe-te a trabalhar. lol!

    Conteúdo patrocinado


    Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro - Página 4 Empty Re: Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:06