Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Onde fazemos as revisões? - Página 9 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Onde fazemos as revisões? - Página 9 2438059070

+74
Fernando F
zm.sintra
DRAKER
EKnivel
Renato32
sb_pt
adelinoaraujo
miguel almeida
kuhn
dijm
jcruz
Jorgego
Asterix
alfredo
Renato
Gigikoln3
abento
emidio costa
cronus
Camilo
Jardel
ddgomes
Animal
De Sousa
jfvf87
cmca
Pribeiro9
Max
RaspaPatins
Edmundo
santosam
Dimiranda
red46
sapatilha
Duarte
hugoreis
BlackJack
JINF
RealRock
Sr. Ermita
Emanuel Falcão
Rui Tavares
LUIS_TEIXEIRA
Carrilho
xykinho
SEAHAWK
TodayAdventure
joaopinhao
ARSÉNIO
petrustejus
Yellow
Pedro Correia
Mário Luiz Fernandes
Fabião
Philleas
mega_neo
antonio.q
D'Artagnan
Moi_meme
miguel
CSampaio
Jony
Czilias
PDC
Cou
slammer9
FALP
JFAlves
fabio
RainMaker
TrAnsAlper
Transouto
tigusto
Dario69
78 participantes

    Onde fazemos as revisões?

    Camilo
    Camilo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 34
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Camilo Qui 23 Out 2014, 18:46

    Renato, se moras nesta zona, passas a ponte para o outro lado e tens o melhor mecânico de motas a sério (Transalps) e também de outras motas, aqui da zona:

    Dr. Faustino!

    aka jfvf87

    Basta veres os testemunhos que por aqui abundam a abonar da qualidade inquestionável do seu trabalho.

    Sobre os que referes só tenho experiencia na Lopes & Lopes, da altura em que nao conhecia o Faustino, e não tenho quase nada a apontar de mal, fazem o seu trabalho (sem serem muito rigorosos...) a um preço mais baixo que o da Santogal, mas se queres um serviço TOP e um preço ainda mais à maneira vai ao Dr. Faustino!
    Renato32
    Renato32
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 37
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 06/04/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2009
    Kms: 6000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Renato32 Qui 23 Out 2014, 19:19

    Camilo escreveu:Renato, se moras nesta zona, passas a ponte para o outro lado e tens o melhor mecânico de motas a sério (Transalps) e também de outras motas, aqui da zona:

    Dr. Faustino!

    aka jfvf87

    Basta veres os testemunhos que por aqui abundam a abonar da qualidade inquestionável do seu trabalho.

    Sobre os que referes só tenho experiencia na Lopes & Lopes, da altura em que nao conhecia o Faustino, e não tenho quase nada a apontar de mal, fazem o seu trabalho (sem serem muito rigorosos...) a um preço mais baixo que o da Santogal, mas se queres um serviço TOP e um preço ainda mais à maneira vai ao Dr. Faustino!

    Obrigado pela resposta. A questão é que a moto ainda está na garantia dada pela Jomotos (termina em abril do próximo ano), daí eu querer levá-la a um concessionário Honda...
    Pelo que tenho lido o Dr. Faustino é do melhor!
    EKnivel
    EKnivel
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA Transalp / 2009
    Kms: 17400

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  EKnivel Sex 24 Out 2014, 12:47

    Caro Renato, como tu, também tenho uma Transalp vermelhinha de 2009. No meu caso, como comprei a um particular, é-me indiferente fazer as revisões num concessionário da Honda, apesar de estar inclinado para fazer a minha 1ª revisão lá, e só depois para um mecânico "alternativo" mas de confiança.

    Pelo que tenho lido aqui da malta do fórum, há muitos bons testemunhos do caro Dr. Faustino, que é um autêntico cirurgião de topo no que toca a Transalps. Dito isto, estou seriamente a pensar levar lá a minha daqui a uns tempos, ainda por cima é perto de casa (vivo em Almada). Por acaso o anterior dono tbm me falou bem do Lopes&Lopes em Mem Martins, que era lá que ele levava a mota.

    No teu caso, tendo em conta a garantia, se calhar o melhor será optares por um concessionário. Tenho tbm um Honda Civic (em nome da minha mulher) que tem feito sp as revisões em concessionário, a maior parte das vezes na Santogal do Areeiro. Mas digo-te já que não são nada baratos...

    Força nisso e, acima de tudo, desfruta da mota! Very Happy

    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Jardel Sex 24 Out 2014, 14:49

    A minha TA700 desde que acabou a garantia é sempre assistida no Dr.º Faustino... cheers cheers cheers
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  DRAKER Ter 06 Jan 2015, 14:37

    Amigos,


    Para a malta do Porto e grande Porto, venho aqui divulgar um espaço onde podem levar as suas motas.

    Gente de confiança, profissionais de longa data, um deles com formação na especifica na Honda.


    Se quiserem, podem dizer que vão por sugestão do vitor da Transalp Azul Cool

    Bike Studio

    Gueifães - Maia
    962461748

    https://www.facebook.com/pages/Bike-Studio/862413443783325?fref=ts
    avatar
    zm.sintra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 06/03/2015

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Revisões são sempre na Lucapower

    Mensagem  zm.sintra Qui 29 Out 2015, 16:14

    Quando tinha a Transalp 600 fazia sempre as revisões na Lucapower, na altura no Algueirão.
    Desde que tenho a TA700ABS vou sempre lá, mas agora já se chama Lucapower/Ducati Lisboa e é no Alto da Bela Vista, no Cacém.
    Tenho total confiança naquela oficina. Penso que não será das mais baratas, mas fico sempre com a mota como nova.
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Fernando F Sex 30 Out 2015, 16:21

    zm.sintra escreveu:Quando tinha a Transalp 600 fazia sempre as revisões na Lucapower, na altura no Algueirão.
    Desde que tenho a TA700ABS vou sempre lá, mas agora já se chama Lucapower/Ducati Lisboa e é no Alto da Bela Vista, no Cacém.
    Tenho total confiança naquela oficina. Penso que não será das mais baratas, mas fico sempre com a mota como nova.

    Conheço perfeitamente. Já lá fui para comprar uns pernos para as novas peseiras. Pois...não deve ser barato, mas se ficas bem servido é o que interessa.
    Quando comprei a minha foi logo para o Dr Faustino e saiu de lá impecavel. Só tive um problema com os novos foles de suspensão que o Faustino se prontificou de imediato em fornecer uns novos sem custo extra.
    No entanto como Sintra e Charneca da Caparica não são ao lado agora levo-a ao Luís Guerra aqui mesmo em Galamares. Conheçes?
    avatar
    zm.sintra
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 5
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 06/03/2015

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  zm.sintra Sex 30 Out 2015, 23:47

    Conheço perfeitamente. Já lá fui para comprar uns pernos para as novas peseiras. Pois...não deve ser barato, mas se ficas bem servido é o que interessa.
    Quando comprei a minha foi logo para o Dr Faustino e saiu de lá impecavel. Só tive um problema com os novos foles de suspensão que o Faustino se prontificou de imediato em fornecer uns novos sem custo extra.
    No entanto como Sintra e Charneca da Caparica não são ao lado agora levo-a ao Luís Guerra aqui mesmo em Galamares. Conheçes?[/quote]

    Não conheço o Luís Guerra, não. Eu moro em Almoçageme, por isso, provavelmente, dá-me jeito. Onde fica?
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Fernando F Sex 30 Out 2015, 23:56

    zm.sintra escreveu:Conheço perfeitamente. Já lá fui para comprar uns pernos para as novas peseiras. Pois...não deve ser barato, mas se ficas bem servido é o que interessa.
    Quando comprei a minha foi logo para o Dr Faustino e saiu de lá impecavel. Só tive um problema com os novos foles de suspensão que o Faustino se prontificou de imediato em fornecer uns novos sem custo extra.
    No entanto como Sintra e Charneca da Caparica não são ao lado agora levo-a ao Luís Guerra aqui mesmo em Galamares. Conheçes?

    Não conheço o Luís Guerra, não. Eu moro em Almoçageme, por isso, provavelmente, dá-me jeito. Onde fica?[/quote]

    Rua da Azenha. é a oficina e casa dele
    Pipe
    Pipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 27/04/2016

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Pipe Sex 02 Dez 2016, 16:06

    Olá,
    Já tenho a minha TA há 8 meses e hoje fiz a 2ª revisão.
    O meu mecânico é o meu amigo João Botas, em Sesimbra. Um Senhor! O mínimo que posso dizer é que o recomendo sem qq reserva (é concessionário honda)
    No entanto, eu não estava 'descansado' enquanto a menina não fosse vista pelo Dr Faustino (um ícone neste forum). Foi exactamente isso que hoje aconteceu.
    Começando pelo fim, merece sem qq dúvida o simbolismo que aqui lhe atribuem e passa a ter mais um fã!
    Imaginava o um rapaz da minha idade, mas afinal... é um jovem.
    Surpreendeu-me a paixão que tem pela TA e, seguramente fruto disso e das sua capacidade, conhece-a de alto a baixo. Acresce a forma esclarecedora como vai descrevendo as maleitas da menina, o que podemos fazer, o que devemos ou ainda podemos passar. É como aqueles médicos que vão interagindo com os seus pacientes de uma forma que eles não se sintam burros, percebem?! O preço é justo, acredito que mais baixo que concessionário.
    A TA tá um brinquinho!
    Tb era muito importante saber o score que ele dava à minha menina. Não vou revelar pa nao me chamarem vaidoso.
    Ah, mantem se a duvida: a minha tem 44 k ou 144 K  Laughing  Laughing  Laughing . Que maior atestado de tudo é que queremos para as nossas TA's, ao ponto de ser 'quase indiferente' ter + 100 K

    O João Faustino merece ser tratado por Senhor Doutor Faustino.
    RICARDOSANTANA
    RICARDOSANTANA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 39
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 10/09/2016

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms: 3980

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  RICARDOSANTANA Sex 02 Dez 2016, 18:19

    Faço num individuo que sabe mexer muito bem em motas, faz as revisões em casa.

    Fez a revisão à minha e estou super contente.

    Chama-se Pedro e mora em Odivelas
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  miguel almeida Sex 02 Dez 2016, 23:03

    PONHAM O FAUSTINO A BULIR !!!! ELE MERECE !!!!
    RICARDOSANTANA
    RICARDOSANTANA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 39
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 10/09/2016

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms: 3980

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  RICARDOSANTANA Sáb 03 Dez 2016, 14:58

    Eu falo por mim, não conheço esse senhor e não vou la coloca-la. Poderei um dia la colocar quando o meu actual, desista de fazer o que faz.

    Fui bem servido onde fui, e recomendo.

    Relativamente à Lopes e Lopes foi la que comprei a minha primeira moto, Bandit 600 em segunda mão e fiz la agora a revisão da vision 110 e entretanto ja a vendi, não posso falar mal deles.

    Quando tive a bandit 600, quem fazia a revisão era um rapaz que andava na noite, não faço ideia o que fazia, mas ás vezes aparecia de Ferrari.....kkkkk, mas cada vez que a mota ia à oficina dele, a mota vinha sempre nova. Então a bandit ao final de 5000-6000 km de andar na cidade ficava toda desafinada.


    Quando tive a CBR 600, quem me fazia a revisão da mota era uma oficina que se chamava "milhas por hora", penso, sempre fui bem atendido e não tenho nada a apontar.

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  miguel almeida Sáb 03 Dez 2016, 21:25

    Pois Ricardo Sntana, ninguem te estava a dizer para ires a Lisboa lá leva-la....mas ficas a saber que o rapaz é tão boa pessoa e tão bom mecanico que temos aqui membros do forum que vao da Serra da Estrela ou aqui do Porto ate lá, em Lisboa, só para fazerem a revisão !
    Porque será ?
    Ponha o Faustino a bulir !!!!! ( isto, é uma piada interna )
    Abraço

    Miguel
    RICARDOSANTANA
    RICARDOSANTANA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 39
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 10/09/2016

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms: 3980

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  RICARDOSANTANA Sáb 03 Dez 2016, 21:30

    Miguel, eu vou fazer as revisões a Lisboa, neste caso odivelas.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  miguel almeida Dom 04 Dez 2016, 22:01

    E que te divirtas no caminho ! Bora la rolar !!!!!
    Ate ja !


    Miguel
    avatar
    Transalp2003
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 04/06/2020

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Transalp2003 Sáb 06 Jun 2020, 22:15

    Boa noite a todos.

    Tenho uma Honda Transalp XL 650 de 2003, se disser os Kms que tem ninguém acredita.

    Andou mesmo muito pouco, esteve muito tempo parada.

    Ainda tem o pneu da frente de origem e o de trás tive um furo a semana passada mas também já tem muitos anos.

    Como os pneus já tem muitos anos, preciso de trocar os dois pneus, precisa de velas, uma bateria e uma revisão geral.

    Eu moro em Oeiras à pouco tempo e não tenho referencias de oficinas de motas de confiança.

    Peço que me digam a que oficinas de confiança levam as vossas motas aqui nesta zona de Oeiras/Cascais/Sintra?

    Desde já o meu muito obrigado.



    drt
    drt
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 280
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
    Kms: 15000

    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  drt Qui 18 Jun 2020, 17:03

    Transalp2003 escreveu:Boa noite a todos.

    Tenho uma Honda Transalp XL 650 de 2003, se disser os Kms que tem ninguém acredita.

    Andou mesmo muito pouco, esteve muito tempo parada.

    Ainda tem o pneu da frente de origem e o de trás tive um furo a semana passada mas também já tem muitos anos.

    Como os pneus já tem muitos anos, preciso de trocar os dois pneus, precisa de velas, uma bateria e uma revisão geral.

    Eu moro em Oeiras à pouco tempo e não tenho referencias de oficinas de motas de confiança.

    Peço que me digam a que oficinas de confiança levam as vossas motas aqui nesta zona de Oeiras/Cascais/Sintra?

    Desde já o meu muito obrigado.

    Aí para os teus lados tens o muito conceituado Faustino, que usa o nome de jfvf87 aqui no forum.

    Conteúdo patrocinado


    Onde fazemos as revisões? - Página 9 Empty Re: Onde fazemos as revisões?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:33