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Onde fazemos as revisões?
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- Mensagem nº76
Re: Onde fazemos as revisões?
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- Mensagem nº77
Re: Onde fazemos as revisões?
mega_neo escreveu:Obrigado csampaio pela dica. Mas pelo que percebi a LXMotos não tem oficina (e pelo que disse o fabiao, será um ainda não tem )
Mas obrigado na mesma, fica registado.
Fabião, obrigado pela dica, mas não faço a mínima como lá ir ter :S
Pelo que sei a Lx moto Ainda n tem oficina, mas vai ter brevemente. Ondamil é muito simples:
Sais de lisboa pela pnte 25 de abril, saida de almada-- centro sul passas o pelo tunel, vais dar a uma rotunda, sais na 1º saida e começas a subir, vais dar a outra rotunda na qual segues em frente ( 2ª saida) uns 200 metros mais a frente vais ver a Honda e BMW do teu lado direito, de seguida verás uma rotunda sais na 1ª saída e depois viras novamente a direita e depois da lavagem de carros verás a Ondamil.
Abraço
Fabião
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- Mensagem nº78
Re: Onde fazemos as revisões?
Companheiro entra em contacto com lx motos para falares com mecânico da kawa chama se acoj indicas vens minha parte e serás bem recebidomega_neo escreveu:Obrigado csampaio pela dica. Mas pelo que percebi a LXMotos não tem oficina (e pelo que disse o fabiao, será um ainda não tem )
Mas obrigado na mesma, fica registado.
Fabião, obrigado pela dica, mas não faço a mínima como lá ir ter :S
la podes comprara as pecas qual mais gostares e te apetecer ali só pagas mão de obra
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- Mensagem nº79
Re: Onde fazemos as revisões?
Boas pessoal
A semana passada na BRR MOTOS (Honda do Barreiro) mudei finalmente o kit de transmissao (cremalheira e corrente, pois o pinhao estava bom) e arranjei o velocimentro que tinha ido ao ar também.
Ao final de 2h30m 230€ de factura, acham caro?
A mota parecia outra...ficou mesmo impecavel
Abraço e boas curvas
A semana passada na BRR MOTOS (Honda do Barreiro) mudei finalmente o kit de transmissao (cremalheira e corrente, pois o pinhao estava bom) e arranjei o velocimentro que tinha ido ao ar também.
Ao final de 2h30m 230€ de factura, acham caro?
A mota parecia outra...ficou mesmo impecavel
Abraço e boas curvas
CSampaio- 5ª a Fundo
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- Mensagem nº80
Re: Onde fazemos as revisões?
Boas!
Carrilho em relação ao preço não te sei dizer nada pois nunca mudei nenhum kit de transmissão, mas acho que deverias ter trocado o pinhão de ataque, pois apesar de parecer estar bom já tem desgaste, o qual vai "criar" maus hábitos na corrente nova.
Carrilho em relação ao preço não te sei dizer nada pois nunca mudei nenhum kit de transmissão, mas acho que deverias ter trocado o pinhão de ataque, pois apesar de parecer estar bom já tem desgaste, o qual vai "criar" maus hábitos na corrente nova.
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- Mensagem nº81
Re: Onde fazemos as revisões?
Carrilho escreveu:Boas pessoal
A semana passada na BRR MOTOS (Honda do Barreiro) mudei finalmente o kit de transmissao (cremalheira e corrente, pois o pinhao estava bom) e arranjei o velocimentro que tinha ido ao ar também.
Ao final de 2h30m 230€ de factura, acham caro?
A mota parecia outra...ficou mesmo impecavel
Abraço e boas curvas
Para teres uma referência, um kit RK completo para a TA custa 130/140 euros, comprado por ti. Em princípio, deve-se trocar sempre tudo (incluindo o pinhão), como diz o Sampaio, mas não tou aí para avaliar a situação, por isso abstenho-me de mais comentários...
Pelo que sei, estás em boas mãos na BRR Motos/Moto Pinho. O Pedro Pinho (the boss) foi contemporâneo do meu liceu (que fiz todo no Barreiro) e tenho aquela rapaziada em muito boa conta no profissionalismo e honestidade. Só eles me resolveram um problema "muita" chato que tive numa antiga moto minha (que aparece numa das fotos que "postei" recentemente no Paso Stelvio), há muitos anos, no final dos anos 80'. Era uma Honda VF750F Sabre que comprei na Alemanha e legalizei em Portugal e que nunca foi vendida no nosso país. Precisava de uma peça na transmissão que não se encontrava em lado nenhum. Eles fizeram-ma à mão no torno da loja deles, então uma casinha muito pequenina de motos que tinham, e eu pude voltar para a Alemanha a cavalo nela!
O valor parece-me correcto (nem muito nem pouco), atendendo à mão de obra e ao facto de as casas cobrarem habitualmente uma percentagem pelas peças. O velocimetro terá possivelmente sido a bicha estragada (foi substituir) ou apertada (é só voltar a apertar - sem custos - já me aconteceu na scooter).
Zé Paulo.
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- Mensagem nº82
Re: Onde fazemos as revisões?
Boas pessoal tudo bem?
Bem, acabei de vir com a mota da revisão
Digam-me, quanto pagariam por uma revisao, (aos 120.000 km) com discos, pastilhas, etc.???
É que sacaram-me do bolso 457€ e uns trocos. ate engoli em seco.
Tava a espera de batelada tipo 300, ou um pouquito mais, agora tanto...
Xiça
E os discos foram NG, que sao prai 60€ cada um, por isso n foi dai.
Tenho de deixar de ser burro. Para a próxima ouço o que me dizem ... tenho de deixar de me armar em esperto e pensar demasiado... porra
Ahh, e ainda parece que me partiram o encaixe da carenagem traseira esquerda. Aquele ponto que une quase ao pe do deposito.
O que acham que deva fazer?
Amanha às 9h já la tou para perguntar como é.
Tou tramado com isto :S
Abraços
p.s.- diga-se de passagem que nunca paguei nenhuma revisao de anda, por isso n sei como é :S
(n, me deem mt na cabeça,genero "eu avisei" "foi bem feito, pa prox ouves", etc, pq ja tou farto de dar em mim mm )
Bem, acabei de vir com a mota da revisão
Digam-me, quanto pagariam por uma revisao, (aos 120.000 km) com discos, pastilhas, etc.???
É que sacaram-me do bolso 457€ e uns trocos. ate engoli em seco.
Tava a espera de batelada tipo 300, ou um pouquito mais, agora tanto...
Xiça
E os discos foram NG, que sao prai 60€ cada um, por isso n foi dai.
Tenho de deixar de ser burro. Para a próxima ouço o que me dizem ... tenho de deixar de me armar em esperto e pensar demasiado... porra
Ahh, e ainda parece que me partiram o encaixe da carenagem traseira esquerda. Aquele ponto que une quase ao pe do deposito.
O que acham que deva fazer?
Amanha às 9h já la tou para perguntar como é.
Tou tramado com isto :S
Abraços
p.s.- diga-se de passagem que nunca paguei nenhuma revisao de anda, por isso n sei como é :S
(n, me deem mt na cabeça,genero "eu avisei" "foi bem feito, pa prox ouves", etc, pq ja tou farto de dar em mim mm )
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- Mensagem nº83
Re: Onde fazemos as revisões?
Mega_Neo por muito ... que tenha sido largar essa guita toda, vê a coisa pelo lado positivo, ficas mais descansado em relação à manutenção da mota e assim como foi melhor na Honda que na farmácia, mas foi realmente um bocado de guita, ora isso em mines, uuiiiiii dava uma catrefada delas
Dario69- 5ª engrenada
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- Mensagem nº84
Re: Onde fazemos as revisões?
mega_neo escreveu:
Digam-me, quanto pagariam por uma revisao, (aos 120.000 km) com discos, pastilhas, etc.???
É que sacaram-me do bolso 457€ e uns trocos. ate engoli em seco.
)
por pouco mais isso eu comprei uma TA de 91 .....
alem dos discos e pastilhas que fizeram mais ???
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- Mensagem nº85
Re: Onde fazemos as revisões?
Até parece que tens uma BM, oh caraças.
Isso é mesmo um valor grande, e questiono como foi assim sem te perguntarem. Um tipo qd deixa a mota para a revisão, é para a revisão.
Mas não te deram uma factura detalhada ?
A.-
Isso é mesmo um valor grande, e questiono como foi assim sem te perguntarem. Um tipo qd deixa a mota para a revisão, é para a revisão.
Mas não te deram uma factura detalhada ?
A.-
mega_neo- 1ª engrenada
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- Mensagem nº86
Re: Onde fazemos as revisões?
Então, foi:
(valores Sem IVA)
.........Descrição.................................... Valor total
1. 4,5h Mão de Obra..................................121,50€
2. 2,7L Óleo Shell vsx4................................35,89€
3. Filtro óleo 15410MCJ505............................8,70€
4. Anilha Bujon........................................... 0,40€
5. Filtro de Ar 17230...................................23,85€
6. Rolamento 6304......................................12,60€
7. Rolamento 6303.......................................8,90€
8. Rolamento 6203.......................................8,70€
9. 2x Discos Travão NG 046........................113,60€
10. 2x Pastilhas Travão FTE 2352A3..............42,00€
11. Diversos...............................................5,00€
Total 381,14€
O IVA de 20% sobre tudo a somar ao total foi de 76,23€
não sei bem o q são aqueles rolamentos, mas ok. algo normal
Pronto, foi isto :S
e quem não percebe nada do assunto, cala e segue :S
Agora vou e la amanha por causa do encaixe da carenagem
abraços
(valores Sem IVA)
.........Descrição.................................... Valor total
1. 4,5h Mão de Obra..................................121,50€
2. 2,7L Óleo Shell vsx4................................35,89€
3. Filtro óleo 15410MCJ505............................8,70€
4. Anilha Bujon........................................... 0,40€
5. Filtro de Ar 17230...................................23,85€
6. Rolamento 6304......................................12,60€
7. Rolamento 6303.......................................8,90€
8. Rolamento 6203.......................................8,70€
9. 2x Discos Travão NG 046........................113,60€
10. 2x Pastilhas Travão FTE 2352A3..............42,00€
11. Diversos...............................................5,00€
Total 381,14€
O IVA de 20% sobre tudo a somar ao total foi de 76,23€
não sei bem o q são aqueles rolamentos, mas ok. algo normal
Pronto, foi isto :S
e quem não percebe nada do assunto, cala e segue :S
Agora vou e la amanha por causa do encaixe da carenagem
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- Mensagem nº87
Re: Onde fazemos as revisões?
Bem, metade da coisa foram os travões, os tais discos que já se sabia que iam precisar. Só aí tens mais de 200 euros (com iva).
E depois tens os outros 200 euros normais na revisão.
Os rolamentos terão sido da direcção? Se foi isso então grande parte da mão d eobra foi disso tambem.
A.-
E depois tens os outros 200 euros normais na revisão.
Os rolamentos terão sido da direcção? Se foi isso então grande parte da mão d eobra foi disso tambem.
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- Mensagem nº88
Re: Onde fazemos as revisões?
Bem depois de ver a coisa, afinal não foram só travões, mas fiquei a pensar se é normal uma mota com 120.000km levar discos de travões Já agora gostava que me dissessem se é normal uma mota com esses km levar discos? Parece-me muito pouco é que eu nunca fiz seguidos numa mota 120.000km, a minha Marelinha tem cerca de 8.500km, o que quer dizer que quando tiver que meter discos tou..., pois tenho mais um disco para meter à frente visto ser duplo
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- Mensagem nº89
Re: Onde fazemos as revisões?
OK, obrigado artur.
CSampaio, os discos n duram 100 mil km... (penso eu)
Mas estes tb estavam a ser preciso mudar. se calhar fui um pouco cedo pq aguentavam mais um pouco, mas agora ja fica bom por mt mais km
estes discos foram só à frente. E foram os mais baratos que se arranjaram. Os originais sao o dobro. lol
abraços
CSampaio, os discos n duram 100 mil km... (penso eu)
Mas estes tb estavam a ser preciso mudar. se calhar fui um pouco cedo pq aguentavam mais um pouco, mas agora ja fica bom por mt mais km
estes discos foram só à frente. E foram os mais baratos que se arranjaram. Os originais sao o dobro. lol
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- Mensagem nº90
Re: Onde fazemos as revisões?
Por curiosidade, revisão da V-Strom aos 24mil (feita aos 22 por causa de ir ok para o Lés, aos 24 mil só mudo óleo), foi mais ao menos isto:
- Filtro KN: 60€
- Velas 15€
- Afinação de Injecção 10€
- 2h de mão de obra 50€
Apertaram caixa de direcção, esticaram corrente, afinaram acelerador e embraiagem, lavaram mota, ficou certinha e impecável. Gostei da atenção aos pormenores.
162€
Está tudo justificado, é um valor elevado mas estava a precisar disso. Uma mota com tantos quilómetros pode justificar perfeitamente esse tipo de manutenção, como um carro quando passa dos 100.000... Também tens que ver que são coisas que não metes tão cedo!
Os rolamentos são de quê? Rodas e caixa de direcção?
Isso depende, até podes fazer 200.000 e sendo em AE pouco travas. Se for 100.000 só em cidade podes precisar mais vezes de pastilhas e discos.
Basta até meteres umas pastilhas mais duras e os discos desgastam mais.
- Filtro KN: 60€
- Velas 15€
- Afinação de Injecção 10€
- 2h de mão de obra 50€
Apertaram caixa de direcção, esticaram corrente, afinaram acelerador e embraiagem, lavaram mota, ficou certinha e impecável. Gostei da atenção aos pormenores.
162€
mega_neo escreveu:Então, foi:
(valores Sem IVA)
.........Descrição.................................... Valor total
1. 4,5h Mão de Obra..................................121,50€
2. 2,7L Óleo Shell vsx4................................35,89€
3. Filtro óleo 15410MCJ505............................8,70€
4. Anilha Bujon........................................... 0,40€
5. Filtro de Ar 17230...................................23,85€
6. Rolamento 6304......................................12,60€
7. Rolamento 6303.......................................8,90€
8. Rolamento 6203.......................................8,70€
9. 2x Discos Travão NG 046........................113,60€
10. 2x Pastilhas Travão FTE 2352A3..............42,00€
11. Diversos...............................................5,00€
Total 381,14€
O IVA de 20% sobre tudo a somar ao total foi de 76,23€
não sei bem o q são aqueles rolamentos, mas ok. algo normal
Pronto, foi isto :S
e quem não percebe nada do assunto, cala e segue :S
Agora vou e la amanha por causa do encaixe da carenagem
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Está tudo justificado, é um valor elevado mas estava a precisar disso. Uma mota com tantos quilómetros pode justificar perfeitamente esse tipo de manutenção, como um carro quando passa dos 100.000... Também tens que ver que são coisas que não metes tão cedo!
Os rolamentos são de quê? Rodas e caixa de direcção?
CSampaio escreveu:Bem depois de ver a coisa, afinal não foram só travões, mas fiquei a pensar se é normal uma mota com 120.000km levar discos de travões Já agora gostava que me dissessem se é normal uma mota com esses km levar discos? Parece-me muito pouco é que eu nunca fiz seguidos numa mota 120.000km, a minha Marelinha tem cerca de 8.500km, o que quer dizer que quando tiver que meter discos tou..., pois tenho mais um disco para meter à frente visto ser duplo
Isso depende, até podes fazer 200.000 e sendo em AE pouco travas. Se for 100.000 só em cidade podes precisar mais vezes de pastilhas e discos.
Basta até meteres umas pastilhas mais duras e os discos desgastam mais.
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- Mensagem nº91
Re: Onde fazemos as revisões?
Ok, obrigado pela informação, mas fiquei agora com outra dúvida Mega_Neo disseste que os discos foi só à frente, a tua TA tem 2 discos à frente?
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- Mensagem nº92
Re: Onde fazemos as revisões?
Sim PDC, eu sei, mas custa a dar LOL
os rolamentos sinceramente não sei. Esqueci-me de perguntar hj qd fui falar da carenagem (que afinal ja estava assim, tava era colada a algo que a segurava que entretanto descolou. voltaram a colar um parafuso para entrar no orificio)
CSampaio, Sim, tem dois discos à frente e um atrás. O modelo da mota é de 1997. Esse modelo, até ao ano 2000, quando saiu a xl650v, tinha 2 discos a frente. Antes de 1997 é que só tinha um
os rolamentos sinceramente não sei. Esqueci-me de perguntar hj qd fui falar da carenagem (que afinal ja estava assim, tava era colada a algo que a segurava que entretanto descolou. voltaram a colar um parafuso para entrar no orificio)
CSampaio, Sim, tem dois discos à frente e um atrás. O modelo da mota é de 1997. Esse modelo, até ao ano 2000, quando saiu a xl650v, tinha 2 discos a frente. Antes de 1997 é que só tinha um
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- Mensagem nº93
Re: Onde fazemos as revisões?
Boas Carrilho, eu cá não acho que tenha sido caro, é o normal, para um concessionário, embora também sou da opinião que devias ter mudado o pinhão
Meganeo, esses dinheiro custa a dar, mas assim ficaste com a mota impecável, e a partir de agora será só a sua manutenção, que já se torna mais económica....
V
Meganeo, esses dinheiro custa a dar, mas assim ficaste com a mota impecável, e a partir de agora será só a sua manutenção, que já se torna mais económica....
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- Mensagem nº94
Re: Onde fazemos as revisões?
espero que sim pah, porra :S
ser sempre assim até me passava. n ganhava pa mota :S
o facto é que tb n fui a um local barato. Fui onde o antigo dono ia, lucapower, conssecionario ducati. so o preço por hora da mao de obra diz mt. 27€ nao sao todos. pelo que tenho lido, nem na honda.
pah proxima ja sei. pergunto quanto vai ser tudo primeiro, e nada destas cenas todas XPTO
ja tou é quase quase a fazer eu as revisões.
Tenho que tirar um curso de mecanica :p
ser sempre assim até me passava. n ganhava pa mota :S
o facto é que tb n fui a um local barato. Fui onde o antigo dono ia, lucapower, conssecionario ducati. so o preço por hora da mao de obra diz mt. 27€ nao sao todos. pelo que tenho lido, nem na honda.
pah proxima ja sei. pergunto quanto vai ser tudo primeiro, e nada destas cenas todas XPTO
ja tou é quase quase a fazer eu as revisões.
Tenho que tirar um curso de mecanica :p
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- Mensagem nº95
Re: Onde fazemos as revisões?
Isto não foi uma "revisão", foi mesmo muito mais coisas. Os rolamentos a meu ver é que justificam porque raio a mão de obra foi tanta.
A.-
A.-
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- Mensagem nº96
Re: Onde fazemos as revisões?
O valor pago na revisão é elevado em absoluto mas numa moto usada há peças que precisam de ser mesmo substituídas e quando se vai a oficina...
Eu ando com motos velhas e estou numa de fazer em casa operações relativamente simples, como a mudança de pneus/câmaras de ar, óleo, filtros, afinações várias. Também incluo aqui discos e pastilhas de travão. Os ganhos são em dois aspectos: mão de obra e a margem de lucro que as oficinas têm nas peças e que não pagamos se fizermos as compras directas. Mudei o disco de travão da frente da DR 350 e custou-me 16 euros (com IVA incluído! ). Em contrapartida tive que mudar discos de embraiagem e uma correntezinha interna da transmissão que estava no final de vida - coisas que (ainda) não arrisco a fazer eu próprio. Motor aberto, logo mão de obra, peças e coiso e tal e uma factura de um valor parecido com o teu!
Zé Paulo.
Eu ando com motos velhas e estou numa de fazer em casa operações relativamente simples, como a mudança de pneus/câmaras de ar, óleo, filtros, afinações várias. Também incluo aqui discos e pastilhas de travão. Os ganhos são em dois aspectos: mão de obra e a margem de lucro que as oficinas têm nas peças e que não pagamos se fizermos as compras directas. Mudei o disco de travão da frente da DR 350 e custou-me 16 euros (com IVA incluído! ). Em contrapartida tive que mudar discos de embraiagem e uma correntezinha interna da transmissão que estava no final de vida - coisas que (ainda) não arrisco a fazer eu próprio. Motor aberto, logo mão de obra, peças e coiso e tal e uma factura de um valor parecido com o teu!
Zé Paulo.
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Re: Onde fazemos as revisões?
boas
a nina finalmente fez a revisão dos 30.000km( ligeiramente atrasada 31.900km), levou pastlhas á frente, velas e umas molas.ficou com um trabalhar novo. estou satisfeito por um estrago de 170€, na motorway o valor seria de 200 a 250€. este mecanico Sr. José Félix foi chefe de oficina da honda e tem sempre a garagem cheia, a maior parte são hondas. A oficina fica em Tires a 5 min da saída da A5 para a Abóboda/Carcavelos
P.S.-só me chateou quando fui lá pessoalmente marcar a revisão e ele a olhar para a nina diz-me:"só trabalho com motas grandes", fiquei com a impressão que a TA para ele é das pequenas
a nina finalmente fez a revisão dos 30.000km( ligeiramente atrasada 31.900km), levou pastlhas á frente, velas e umas molas.ficou com um trabalhar novo. estou satisfeito por um estrago de 170€, na motorway o valor seria de 200 a 250€. este mecanico Sr. José Félix foi chefe de oficina da honda e tem sempre a garagem cheia, a maior parte são hondas. A oficina fica em Tires a 5 min da saída da A5 para a Abóboda/Carcavelos
P.S.-só me chateou quando fui lá pessoalmente marcar a revisão e ele a olhar para a nina diz-me:"só trabalho com motas grandes", fiquei com a impressão que a TA para ele é das pequenas
LUIS_TEIXEIRA- 5ª a Fundo
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A Mota
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Re: Onde fazemos as revisões?
É pá, Miguel, o que o tipo queria dizer é que não tinha muito a vontade a trabalhar com motas MUITO GRANDES como a TAmiguel escreveu:boas
a nina finalmente fez a revisão dos 30.000km( ligeiramente atrasada 31.900km), levou pastlhas á frente, velas e umas molas.ficou com um trabalhar novo. estou satisfeito por um estrago de 170€, na motorway o valor seria de 200 a 250€. este mecanico Sr. José Félix foi chefe de oficina da honda e tem sempre a garagem cheia, a maior parte são hondas. A oficina fica em Tires a 5 min da saída da A5 para a Abóboda/Carcavelos
P.S.-só me chateou quando fui lá pessoalmente marcar a revisão e ele a olhar para a nina diz-me:"só trabalho com motas grandes", fiquei com a impressão que a TA para ele é das pequenas
Quem precisar de um mecanico "caseiro" na zona do Grande Porto avize, ele faz em casa dele ou em vossa casa, tudo baratinho mas com qualidade.
Abraço
CSampaio- 5ª a Fundo
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A Mota
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- Mensagem nº99
Re: Onde fazemos as revisões?
LUIS_TEIXEIRA escreveu:Quem precisar de um mecanico "caseiro" na zona do Grande Porto avize, ele faz em casa dele ou em vossa casa, tudo baratinho mas com qualidade.
Abraço
Fônchasse que faça em casa dele , ok, agora ir a casa dos outros fazer e ainda ter de pagar... mesmo que seja com muita qualidade
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- Mensagem nº100
Re: Onde fazemos as revisões?
miguel escreveu:boas
a nina finalmente fez a revisão dos 30.000km( ligeiramente atrasada 31.900km), levou pastlhas á frente, velas e umas molas.ficou com um trabalhar novo. estou satisfeito por um estrago de 170€, na motorway o valor seria de 200 a 250€. este mecanico Sr. José Félix foi chefe de oficina da honda e tem sempre a garagem cheia, a maior parte são hondas. A oficina fica em Tires a 5 min da saída da A5 para a Abóboda/Carcavelos
P.S.-só me chateou quando fui lá pessoalmente marcar a revisão e ele a olhar para a nina diz-me:"só trabalho com motas grandes", fiquei com a impressão que a TA para ele é das pequenas
Miguel, tens a morada dele? Sabes se ele tambem negoceia usadas?
Sempre andei à procura de um mecanico deste tipo aqui na zona (a minha casa é bem perto de tires).
A.-